André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MitroGlicerina

Falta a frescura física, a qualidade está lá toda.

nikas

Citação de: Blitz em 20 de Julho de 2016, 21:49
Miserável. Estou mesmo muito desiludido.
Sempre fui um admirador do Carrillo.
Está um jogador completamente diferente em todos os aspectos do jogo... para pior!

O Homem esteve parado quase meio ano, calma...

StarWars

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Julho de 2016, 21:37
Citação de: StarWars em 20 de Julho de 2016, 21:36
Não está a jogar numa posição demasiada interior?

É assim que o Benfica joga, extremos a irem para o interior.

Tenho saudades de ver arrancadas pela ala, mas é bom dizer, que não tem havido Jonas para vir buscar jogo o que facilita nos corredores, pois abre espaço.

Precisa de tempo, tem muita qualidade, mas precisa de tempo.

O Gaitan também ia para o interior mas a ideia que tenho é que era sobretudo de linha.

mercurialSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2016, 21:50
Portanto quem por ousadia pensar que o Carrillo e isto ou perto disto não é benfiquista ou é um alienado, e isso ?? Só para um gajo perceber as regras disto.

Quem pensar que o Carrillo é isto é porque não deve ter visto a época 14/15 nem o inicio da época passada.

TFFS

Citação de: Blitz em 20 de Julho de 2016, 21:49
Miserável. Estou mesmo muito desiludido.
Sempre fui um admirador do Carrillo.
Está um jogador completamente diferente em todos os aspectos do jogo... para pior!
:estrelas:
depois admiram-se quando eu sou "arrogante" quando digo que n percebem de bola.

ForçadoBloqueio

Hoje já gostei mais um bocadinho. Falta é o caralho da explosão!

Diogo.Cris

Notou-se pouco entrosamento e falta de andamento. Foram 2 ou 3 lances que não se entendeu com o Mitro mas a qualidade está toda lá.

Pedro Nunes 28

Ver o a Guedes a defender no lugar deste diz muita coisa....mas ele é bom....tem técnica, inteligência e que coiso....e cruzar os dedos com muita força

Schuldiner

Falta-lhe pôr os testículos na virilha, um pouco mais de atitude e coragem para assumir o jogo.
Mas fisicamente estão todos desgastados e isso condiciona muito, notou-se nos passes mal calibrados, recepções deficientes e movimentações mal temporizadas.

numaxaca

Eh pá estamos no início de época... Tenham calma porque senão ainda engolem sapos como o tricampeonato. Os que vêm para aqui escrever baboseiras são os mesmos que pediram a demissão do RV. Rumo ao DOBRO DE 18!!!

Jorge.P_

Também acho que já deu um ar de sua graça.

Sou daqueles que acha que ele é melhor à direita. Problema: Pizzi (e Zivkovic) também.
O Cervi está bem mais ''só'' do outro lado. Mas parece-me óbvio que vai ter de existir um compromisso/mobilidade.

glorioso41

Ainda sem ritmo, mas quanto ao jogo, quase nada novamente.

Shoky

Falou-se em Ola John....
;D


Agora a sério...vocês têm noção que vai ser Carrillo mais 10 a época toda, não têm?

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2016, 22:30
Falou-se em Ola John....
;D


Agora a sério...vocês têm noção que vai ser Carrillo mais 10 a época toda, não têm?
Claro que vai....eu até estou com os olhos  :D com tanta demonstração de qualidade e garra...mas como esteve sem jogar mais de 6 meses lá para Outubro está no ponto, no entanto, até ai já levamos 3 meses de liga...que fazemos até la  :confused:

BENFIKA

Estava habituado a ser a estrela da equipa, onde era claramente melhor que os outros. Agora é apenas um bom jogador da equipa, e todo este tempo parado tirou-lhe muito ritmo.
Vai ser uma época complicada para ele.

Vamos lá ver que Carrillo vamos ter, se aquele que vimos nos ultimos tempos do sporting, ou se aquele que era quando lá chegou.