André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Petrucci


Só espero que não se lembre de parar muitas vezes o ritmo das jogadas... "A Lá Nani"...

De resto...temos que ter calma...mas devia de mostrar um bocadinho de mais vontade...


Renato Rocha

Para mim não tem lugar. Carcela, que também não deve  ter lugar, é melhor.
Os outros estão todos à sua frente

MiguelPalma92

O normal para quem nao compete ha tanto tempo.

Gostava de o ver sobre a direita.

André Sousa

Citação de: Renato Rocha em 24 de Julho de 2016, 23:47
Para mim não tem lugar. Carcela, que também não deve  ter lugar, é melhor.
Os outros estão todos à sua frente

Ai...

PorscheLM1


JFD

Muito mal fisicamente, não consegue fazer um pique  :-X

Pensava que não estaria tão mal, tbh. Mas em condições é ele e mais 10.

The_Riggs

Citação de: Petrucci em 24 de Julho de 2016, 23:42

Só espero que não se lembre de parar muitas vezes o ritmo das jogadas... "A Lá Nani"...

De resto...temos que ter calma...mas devia de mostrar um bocadinho de mais vontade...

Não era nada o seu estilo de jogo.

Acho que está é sem confiança para partir para cima. Hoje partiu um gajo ao meio na área. Estes lances são importantes para construir essa confiança.

Ludwig van

Falta-lhe confiança e ainda não consegue meter a 5ª. Perfeitamente natural nesta fase.

A juntar a isso tem jogado na esquerda nos últimos jogos o que também não o tem favorecido.

MB

Não tenho dúvidas da qualidade do carrillo mas neste momento está atrás dos seus concorrentes directos. Vamos esperar...

MiguelPalma92

Em condições normais seria o nosso melhor extremo actualmente. É dar tempo.

Bedsy

Vai ser titular naturalmente.

Godescalco

É um daqueles casos onde o tempo será realmente essencial.

Vai demorar a ganhar ritmo e a assentar o seu jogo mas tem qualidade para partir tudo em Portugal.

Petrucci

Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2016, 23:52
Citação de: Petrucci em 24 de Julho de 2016, 23:42

Só espero que não se lembre de parar muitas vezes o ritmo das jogadas... "A Lá Nani"...

De resto...temos que ter calma...mas devia de mostrar um bocadinho de mais vontade...

Não era nada o seu estilo de jogo.

Acho que está é sem confiança para partir para cima. Hoje partiu um gajo ao meio na área. Estes lances são importantes para construir essa confiança.

Epa espero mesmo que tenhas razão. Mas em alguns jogos no Sporting reparei isso...


k1n0

Está completamente destruído fisicamente. O que é muito bom sinal. Sinal que tem trabalhado bem. Se para os jogadores "normais"  e difícil jogar em condições de cansaço... Para quem esteve meio ano parado é praticamente impossível.

Vai aparecer muito bem lá mais para a frente....  Desde que o 3o anel não o queira queimar.

Machoman

A quantidade de iniciados no tópico a cascar no carrillo!  ;D :D

Calma meninos, ele já não é vosso. Não se preocupem, agora é do Benfica. O Tri Campeão