André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

trucatruca

Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2016, 22:26
Muito melhor... nota-se a evolução! Bora Carrillo!
Pois olha eu também achei. Partindo do zero como ele partiu, deve estar a uns 50%.

nikas

O que é certo é que neste momento é o nosso melhor extremo esquerdo.

Fácil.

Manuel8

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2016, 22:12
Citação de: Manuel8 em 27 de Julho de 2016, 22:08
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2016, 22:04
Esperem aí... estavam à espera do quê, mesmo? De um atleta parado quase um ano..?

Do futebol? Pouco, por isso é que pela minha parte já disse que lhe "dou desculpa", e que até teve uns bons toques na 2ª parte.

Agora da parte de estar com uma velocidade de corrida que parece o Eliseu? Essa não sei.. creio que o Bolt e o resto do pessoal lá do Atletismo dos jogos olímpicos não treina com uma bola para ganhar velocidade, portanto não faço ideia o que se passa, deve ser dos meus olhos, se calhar sempre foi lento.

Não é lento mas está lento.

Mete um atleta qualquer um ano parado e vais ver.

Exacto.. um atleta um ano parado.

Mas que eu saiba o Sporting só não o deixava jogar, não o impediu de treinar (nem podiam)... aliás, até o faziam ir lá à grande academia só para o chatear.

Não consigo perceber a suposta relação entre não fazer jogos de futebol, e perder velocidade e outras coisas puramente físicas. A visão de jogo, e velocidade de reacção durante o jogo, isso percebo.


Pedro Nunes 28

Citação de: nikas em 27 de Julho de 2016, 22:30
O que é certo é que neste momento é o nosso melhor extremo esquerdo.

Fácil.
Errado, o melhor nem tem jogado...vá la saber-se porque

Schuldiner

Um pormenor muito importante, na esquerda? É um desperdício.

fact121

Voces ou sao cegos, ou tem palas nos olhos, notasse mais que perfeitamente a qualidade que o jogador tem! é apenas caso de confiança e força fisica! Isso ganha-se de jogo para jogo! Tenham calma, que o melhor carrillo ainda esta para aparecer!
Much love peeps!

fact121

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2016, 22:32
Citação de: nikas em 27 de Julho de 2016, 22:30
O que é certo é que neste momento é o nosso melhor extremo esquerdo.

Fácil.
Errado, o melhor nem tem jogado...vá la saber-se porque
Isto!

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 22:28
há que o por a titular já com o lyon pois é o nosso melhor extremo esquerdo. Recuperar o jogador em indíces físicos e competitivos. O resto virá com o tempo
Isso é que é ter fé....valente

nikas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2016, 22:32
Citação de: nikas em 27 de Julho de 2016, 22:30
O que é certo é que neste momento é o nosso melhor extremo esquerdo.

Fácil.
Errado, o melhor nem tem jogado...vá la saber-se porque

Neste momento é o melhor, obviamente o Carcela não conta.

paisano

É mete-lo a treinar como o Mitroglou. Com o casaco vestido

Godescalco

É facilmente o melhor extremo do nosso campeonato.

É dar tempo ao tempo.

Pedro Nunes 28

Citação de: nikas em 27 de Julho de 2016, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2016, 22:32
Citação de: nikas em 27 de Julho de 2016, 22:30
O que é certo é que neste momento é o nosso melhor extremo esquerdo.

Fácil.
Errado, o melhor nem tem jogado...vá la saber-se porque

Neste momento é o melhor, obviamente o Carcela não conta.
Ele é o Cervi estão iguais....fracos, sendo que o Cervi me tem vindo a desiludir. Carcella seria titular indiscutível este ano com a saída do Gaitan....mas tivemos que ir dar uma bicada aos lagartos....como se o passado não nos dissesse já que isso dá um resultado do carxxxx.

rkc

Citação de: Manuel8 em 27 de Julho de 2016, 22:31
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2016, 22:12
Citação de: Manuel8 em 27 de Julho de 2016, 22:08
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2016, 22:04
Esperem aí... estavam à espera do quê, mesmo? De um atleta parado quase um ano..?

Do futebol? Pouco, por isso é que pela minha parte já disse que lhe "dou desculpa", e que até teve uns bons toques na 2ª parte.

Agora da parte de estar com uma velocidade de corrida que parece o Eliseu? Essa não sei.. creio que o Bolt e o resto do pessoal lá do Atletismo dos jogos olímpicos não treina com uma bola para ganhar velocidade, portanto não faço ideia o que se passa, deve ser dos meus olhos, se calhar sempre foi lento.

Não é lento mas está lento.

Mete um atleta qualquer um ano parado e vais ver.

Exacto.. um atleta um ano parado.

Mas que eu saiba o Sporting só não o deixava jogar, não o impediu de treinar (nem podiam)... aliás, até o faziam ir lá à grande academia só para o chatear.

Não consigo perceber a suposta relação entre não fazer jogos de futebol, e perder velocidade e outras coisas puramente físicas. A visão de jogo, e velocidade de reacção durante o jogo, isso percebo.

Ou seja, achas que treinar "em casa" é igual a treinar "num clube"?

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2016, 22:34
É facilmente o melhor extremo do nosso campeonato.

É dar tempo ao tempo.
Em 5 anos nunca foi, vai ser este ano...gostava de ter metade da vossa fé neste moço

esmiga

Mt mal fisicamente!! Não defende e quando faz um pique demora imenso tempo a recuperar!! N estadio tive noção do estado físico em que está quando demorava imenso tempo a recuperar