André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kyoto

Citação de: brunovet em 28 de Julho de 2016, 00:04
Está aqui um problema para rui vitoria resolver, sem confiança, a bola parece queimar, a parte física nao o ajuda e temos aqui uma grande questão, ele parece nao render na esquerda e era para ai que estavam a pensar no carrillo. Na direita jogam salvio, pizzi, e zivkovic. Na esquerda sobra cervi que ta verdíssimo. Será que rui vitoria vai apostar em zivkovic na esq. E carrillo passa para a direita... Vamos esperar.
mas qual questao? quando ele recuperar fisicamente é titular na ala que ele e o treinador quiserem. o facto de começar a suplente, pq a sua situaçao fisica actual assim o condena não é nenhuma anormalidade, o proprio jogador deve de estar consciente disso

tone

2 meses na B sempre a titular para voltar ao que era.

brunovet

Existem extremos que jogam o mesmo em ambos os lados. Carrillo nao me parece ser esse o caso, em minha opinião ele rende muito mais no lado direito, mas a léguas. O mediatismo da transferência, ao facto de para a a posição favorita do jogador, extr. Direito, a concorrência ser forte retira-lhe a confianca, dai eu afirmar que temos aqui um desafio para rui vitoria. Um jogador que se envolve num negócio destes é para chegar ao novo clube e jogar onde quer e ser a principal aposta do clube, é obvio que isso ainda nao aconteceu e perturba o psicológico do jogador.

kramxel²

Continua a sair tudo aos soluços, mas teve lá 3 ou 4 pormenores, que demonstram a sua qualidade.

Vai demorar a encontrar o seu espaço, o que depois de 1 ano sem competir, é naturalíssimo.

Rikhart

Como está, só o vejo no ponto daqui por uns bons 2/3 meses. Está quase paralisado em campo, não me parece que se tenha cuidado bem neste tempo sem competição.

MTrigueiros

O talento está lá todo, hoje ficou provado. Falta é a capacidade física.

kramxel²

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2016, 01:01
Como está, só o vejo no ponto daqui por uns bons 2/3 meses. Está quase paralisado em campo, não me parece que se tenha cuidado bem neste tempo sem competição.

Parece mais uma barreira psicológica do que física.

Recuperar aquela chama e aquela vontade, nem sempre é fácil.

Preacher

Acho o Carrillo um bom jogador e uma mais valia para o plantel. No entanto, estamos a falar de um atleta que não jogou ao mais alto nível durante 8 ou 9 meses. Vai demorar o seu tempo até atingir o seu nível. Julgo que temos soluções no entretanto.

Machoman

Digam lá se este meu devaneio é muuuuito parvo.

Andam a dizer no competições nacionais que o Benfica vai desviar o Rafa.
Rafa? com todos os nossos extremos?

Temos notado que Carrillo tem jogado de forma apática, mais do que a falta de forma normal, é a pouca vontade com que joga e vai aos lances (será receio? será falta de forma? ou será propositado?)
Ninguem perdoaria ao vieira uma venda do Carrillo há umas semanas atrás. Mas se o carrillo nos amigaveis jogasse mal e porcamente e metesse a duvida nos adeptos?
E depois se o vieira o vendesse numa negociata mendes há muito anunciada e combinada, e agora fosse buscar o Rafa?
Quase sairia como heroi.

Isto é muito imaginativo? ou pode estar a bater certo?

Slbólico

Que ele está uma miséria, é um facto. Ontem então, não acertou uma...

ednilson

Não tivesse este artista vindo do Sporting e estaria a ser apelidado de fraco. É bom jogador como já se sabia que era lá, mas lá nunca deu o que todos esperavam, vamos ver o que faz cá.

Despertar

Citação de: Machoman em 28 de Julho de 2016, 02:56
Digam lá se este meu devaneio é muuuuito parvo.

Andam a dizer no competições nacionais que o Benfica vai desviar o Rafa.
Rafa? com todos os nossos extremos?

Temos notado que Carrillo tem jogado de forma apática, mais do que a falta de forma normal, é a pouca vontade com que joga e vai aos lances (será receio? será falta de forma? ou será propositado?)
Ninguem perdoaria ao vieira uma venda do Carrillo há umas semanas atrás. Mas se o carrillo nos amigaveis jogasse mal e porcamente e metesse a duvida nos adeptos?
E depois se o vieira o vendesse numa negociata mendes há muito anunciada e combinada, e agora fosse buscar o Rafa?
Quase sairia como heroi.

Isto é muito imaginativo? ou pode estar a bater certo?

pra receber dinheiro e dar euromendes em troca e ainda por cima Carillo por Rafa? onde se assina?

Paulie Gualtieri

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2016, 08:33
Não tivesse este artista vindo do Sporting e estaria a ser apelidado de fraco. É bom jogador como já se sabia que era lá, mas lá nunca deu o que todos esperavam, vamos ver o que faz cá.

e concordo com isto.
parece que querem mostrar à força que o gajo é bom jogador.
não digo que não é, e para portugal chega perfeitamente, mas continuo a achar que:

1. fomos buscar o gajo só para meter nojo ao sporting
2. a malta meteu na cabeça que o gajo é um cracalhão para meter ainda mais nojo ao sporting
3. toda e qualquer exibição menos boa é por falta de ritmo (é normal)

também é normal que se o fossem buscar já soubessem que ia ser encostado e que agora ia custar a engatar. portanto agora aguentem-se. querem jogadores para "hoje", quando este só vai estar pronto "amanhã".

SDarKN3SS

E gif da cueca do Carrillo no chão? :smokin:

Roronoa

Teve dois ou três apontamentos muito bons ( assistência para o Jimenez, aquele toque para a jogada de contra-ataque em que o Benitez é travado em falta e ainda um grande passe em profundidade para o Pizzi  ) mas também fez uns quantos disparates. Precisa de mais tempo.