André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Slb23

Ontem já gostei mais, está a crescer...

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2016, 09:10
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2016, 08:59
O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Não percebo o tempo que se perde aqui a falar do valor ou da qualidade do Carrillo.

Já era tempo de terem uma opinião formada.

Ou nunca o viram jogar?
Depende, há quem só o tenha visto jogar em 2014/2015...e depois há quem o tenha visto jogar em 2011/2012,2012/2013,2013/2014, eu como acho que a excepção não será a regra acredito que ele seja o das 3 épocas anteriores a 2014/2015, mas quero muitooo estar enganado !

Pedro R.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2016, 11:17
Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2016, 09:10
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2016, 08:59
O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Não percebo o tempo que se perde aqui a falar do valor ou da qualidade do Carrillo.

Já era tempo de terem uma opinião formada.

Ou nunca o viram jogar?
Depende, há quem só o tenha visto jogar em 2014/2015...e depois há quem o tenha visto jogar em 2011/2012,2012/2013,2013/2014, eu como acho que a excepção não será a regra acredito que ele seja o das 3 épocas anteriores a 2014/2015, mas quero muitooo estar enganado !
O de 2015/2016 até estava a ser melhor do que o da época anterior! Como disseram, basta um golito ou uma cueca que a ansiedade passa.lhe!

Yahiko

Citação de: Benfanatic em 28 de Julho de 2016, 12:07
Se de facto ofereceram 30M por ele, começo a achar q foi uma estupidez terem rejeitado :confused:
Mas qual rejeitar? O jogador é do AT Madrid.

Despertar

pelo menos razoes de queixa nao tem. Tem oportunidades, esta tudo com um nivel de paciencia pra ele fora do normal. Agora deixem-no jogar e ver se realmente mostra o que se pensa que vale. Isto não é o sporting.

jmjc

Citação de: Yahiko em 01 de Agosto de 2016, 11:36
Citação de: Benfanatic em 28 de Julho de 2016, 12:07
Se de facto ofereceram 30M por ele, começo a achar q foi uma estupidez terem rejeitado :confused:
Mas qual rejeitar? O jogador é do AT Madrid.
É do Atlético??????????????????

ednilson

30 ME??? Não dá para ir?

ff77

Todos esperamos que chegue à melhor forma rapidamente, mas atualmente acho que não merece ser titular.

ednilson

Agora a sério. De qual melhor forma é que vcs falam? Que raio jogou assim no Sporting para se falar numa forma? Nunca sequer chegou aos calcanhares das 4 melhores opções para as faixas que existissem no Benfica.

ff77

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 11:53
Agora a sério. De qual melhor forma é que vcs falam? Que raio jogou assim no Sporting para se falar numa forma? Nunca sequer chegou aos calcanhares das 4 melhores opções para as faixas que existissem no Benfica.

Na forma que jogou no ano do marco silva, no arranque da época passada e na seleção.
Se será o melhor ala do plantel? Sinceramente, acho que não.

Maka

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 11:53
Agora a sério. De qual melhor forma é que vcs falam? Que raio jogou assim no Sporting para se falar numa forma? Nunca sequer chegou aos calcanhares das 4 melhores opções para as faixas que existissem no Benfica.

Desta forma:

http://www.transfermarkt.com/andre-carrillo/leistungsdaten/spieler/135057/plus/0?saison=2014

ednilson

Partia tudo no Sporting lol

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2016, 11:17
Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2016, 09:10
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2016, 08:59
O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Não percebo o tempo que se perde aqui a falar do valor ou da qualidade do Carrillo.

Já era tempo de terem uma opinião formada.

Ou nunca o viram jogar?
Depende, há quem só o tenha visto jogar em 2014/2015...e depois há quem o tenha visto jogar em 2011/2012,2012/2013,2013/2014, eu como acho que a excepção não será a regra acredito que ele seja o das 3 épocas anteriores a 2014/2015, mas quero muitooo estar enganado !

Sim, essa é boa. Se calhar 09/10 também foi a excepção para o Di Maria, para quem o viu jogar em 07/08 e 08/09.

Só que não.

Despertar

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 11:57
Partia tudo no Sporting lol

isso é o patricio, deixa cair os pratos todos no refeitorio  ;D

ednilson

A verdade é esta, não tem jogado ponta de chaveto.
Não tivesse vindo do Sporting...
Às vezes até se mostra alheado, parece que não está cá.