André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2016, 11:17
Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2016, 09:10
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2016, 08:59
O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Não percebo o tempo que se perde aqui a falar do valor ou da qualidade do Carrillo.

Já era tempo de terem uma opinião formada.

Ou nunca o viram jogar?
Depende, há quem só o tenha visto jogar em 2014/2015...e depois há quem o tenha visto jogar em 2011/2012,2012/2013,2013/2014, eu como acho que a excepção não será a regra acredito que ele seja o das 3 épocas anteriores a 2014/2015, mas quero muitooo estar enganado !

Sim, essa é boa. Se calhar 09/10 também foi a excepção para o Di Maria, para quem o viu jogar em 07/08 e 08/09.

Só que não.

Despertar

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 11:57
Partia tudo no Sporting lol

isso é o patricio, deixa cair os pratos todos no refeitorio  ;D

ednilson

A verdade é esta, não tem jogado ponta de chaveto.
Não tivesse vindo do Sporting...
Às vezes até se mostra alheado, parece que não está cá.

Johnny|SLB

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 12:00

A verdade é que teve praticamente um ano sem jogar. O Salvio tb veio de lesão e está uma sombra do jogador que foi.

O Carrillo é um craque, toda a gente o sabe. Pelo menos toda a gente que viu futebol nos últimos anos. Vocês com este tipo de comentários põem-se a jeito para daqui a uns meses virem recuperar posts...

ednilson

Eu nunca escrevo sobre o futuro, escrevo sobre o passado e o presente. Para futurologias e análises de talentos estão cá vocês.

BC

Fraquito.

A escolha é dele.

Ou se torna num Ola John, que em vez de lutar, visto ter boas capacidades, a sua não vontade em correr atrás duma bola lhe levou ao ponto onde está hoje.

Ou se torna num Nico. Onde, quando chegou e perdia uma bola, para a recuperar era uma carga de trabalhos, mas que com o tempo se moldou e chegou ao topo.

JackWhite

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 12:20
Eu nunca escrevo sobre o futuro, escrevo sobre o passado e o presente. Para futurologias e análises de talentos estão cá vocês.

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 11:56
É óbvio que será titular na supertaça e mal diga-se.

ednilson

Tem tudo a ver. Mas sim, é futurologia. Para o fim‑de‑semana.

Maka

Citação de: JackWhite em 01 de Agosto de 2016, 12:26
Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 12:20

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 11:56
É óbvio que será titular na supertaça e mal diga-se.

Atenção, foi apenas às 12:20 que ele decidiu não fazer futurologia!   ::)

malhadinhas

Nota-se aberrantemente que está a crescer e bastante. Mesmo fisicamente já mostra mais alguma coisa, parece ainda algo lento a executar mas com o tempo chega lá de novo.

Flirt4ever

Só falta mesmo tirar a ferrugem. Está melhor a cada jogo que passa.

É um caso "bicudo".

Se por um lado só irá recuperar o folgor.... jogando (!), por outro será injusto para outros que estão em melhores condições fisicas (Cervi).

É uma boa dor de cabeça para o Rui Vitória.

ednilson

MichaelTomas

:cry2: :flagglorioso: :slb2:

MichaelTomas

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2016, 12:08
Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2016, 12:00

A verdade é que teve praticamente um ano sem jogar. O Salvio tb veio de lesão e está uma sombra do jogador que foi.

O Carrillo é um craque, toda a gente o sabe. Pelo menos toda a gente que viu futebol nos últimos anos. Vocês com este tipo de comentários põem-se a jeito para daqui a uns meses virem recuperar posts...

Até espero que tenhas razão... mas dizer que quem viu futebol nestes últimos anos o considera craque...epa...eu vi e apenas o considero um bom jogador,com exibições bastante irregulares e nada de especial. Tudo bem que esteve parado mas a vontade e atitude às vezes nem é preciso estares em bom forma fisica para a demonstrares...

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2016, 12:51
Só falta mesmo tirar a ferrugem. Está melhor a cada jogo que passa.

É um caso "bicudo".

Se por um lado só irá recuperar o folgor.... jogando (!), por outro será injusto para outros que estão em melhores condições fisicas (Cervi).

É uma boa dor de cabeça para o Rui Vitória.

O Cervi neste momento está milhas á frente do carrilo.