André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rei

Deveria ter sido titular.

Entra na fase mais exigente, depois admiram-se.

hertz


HighOnFire

Eh pá,  ainda pode vir a ser o melhor jogador do mundo mas o que fez até agora no Benfica foi zero!

Que pena o Carcela não ter vindo do sporting...

*Crow*


Pikes

E este teve culpa do quê?

Vocês tb...

Jorge.P_

O estilo molengão é o de sempre, é ele. Isso nunca irá mudar infelizmente.

A uestão é que está fora dela, ainda, mas também não lhe consigo culpar pelo que aconteceu hoje. O Benfica foi 0, foi assustadoramente mau, e ele foi lá para dentro para a mediocridade também.


Trapattoni

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Deveria ter sido titular.

Entra na fase mais exigente, depois admiram-se.
Bingo.
E de facto isto era tudo menos jogo para ele, ainda por cima com o andamento que tem que já é pouquíssimo em relação aos colegas.
É um caso muito delicado e é preciso ser se inteligente nas alturas em que o metemos a jogar.
Não é por ele não querer que joga menos, simplesmente que vem atrás dos colegas e apenas poderá apanhar o comboio a meio, é triste mas é a verdade, será preciso tempo,paciência e acima de tudo calma com o Carrilo.

Mercurio_10

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Deveria ter sido titular.

Entra na fase mais exigente, depois admiram-se.

Tenho a opinião oposta. O Carrillo vai ter vida difícil se não sair, porque se aparece Zivkovic e mostra o que se espera dele, o pobre do Carrillo que tem muita técnica e velocidade mas quase sempre é de uma perfeita inutilidade no processo colectivo em muitos jogos e que aparece uma vez lá de pouco a pouco, não vai calçar.

KunAguero16

Teve uma grande oportunidade :bah2:

arl

Até a minha avó marcava, fds

Despertar

é tao mas tao lento em tudo o que faz. Parece o oposto do jimenez. Falta vontade fdx

BlankFile

Acho que tinha a obrigação de ter feito melhor num lance já dentro da grande área do Setúbal. Atirou ao lado...

Acho-o com pouca intensidade ainda. É preciso fazer melhor, bem melhor.

LR1904

Realmente, que timming do caralho para o lançar.

|OnE|

O falhanço merecia 3 lapadas na cara.
Parecia aquele nosso amigo nas futeboladas que tem 2 pés esquerdos e ambos maus.

força Benfica

Que fdp de falhanço foi aquele? Vamos la crlh,força!