André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LR1904

Realmente, que timming do caralho para o lançar.

|OnE|

O falhanço merecia 3 lapadas na cara.
Parecia aquele nosso amigo nas futeboladas que tem 2 pés esquerdos e ambos maus.

força Benfica

Que fdp de falhanço foi aquele? Vamos la crlh,força!

20Nico Gaitan20

entrou mal...alias as unicas subs que mexeram com o jogo foi o JIMENEZ e o GUEDES

Pedro Nunes 28

Citação de: LR1904 em 21 de Agosto de 2016, 22:48
Realmente, que timming do caralho para o lançar.
Nem convocado devia ter sido....vou mais longe nem contratado devia ter sido. Meu rico Carcela que hoje tinha dado um jeitão quando o Cervi rebentou

Nirvana_87

Sempre fui um critico do futebol do Carrillo mas pá, hoje tinha que ser titular ou entrar ao intervalo.

CM7906

Star

TMMSLB

Mania de ir buscar os jogadores aos clubes pequenos do campeonato.. Da sempre merda

GiiB_10

Citação de: Star em 21 de Agosto de 2016, 23:13
Citação de: CM7906 em 21 de Agosto de 2016, 23:09
Eu vendia o

Ja eu nem o tinha contratado.
Ora.
Cada vez menos sentido faz a sua contratação. E não o digo pelo jogo de hoje, como é óbvio.

Star

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2016, 23:15
Citação de: Star em 21 de Agosto de 2016, 23:13
Citação de: CM7906 em 21 de Agosto de 2016, 23:09
Eu vendia o

Ja eu nem o tinha contratado.
Ora.
Cada vez menos sentido faz a sua contratação. E não o digo pelo jogo de hoje, como é óbvio.

Sim, eu tambem nao e pelo jogo de jogo que nem sequer vi (primeiro jogo em muito tempo que perco do Benfica, mas ja tinha bilhete para Muse comprado ha muito).

E mesmo porque esteve meses sem fim sem jogar, vem concerteza receber um balurdio e para uma posicao onde tempos opcoes que nunca mais acabam.

Benfica Lisbon

Primeiro temos vender o Pizzi e o salvio

Ramiro Lopes

Dificilmente podia fazer mais mas tem de entrar com mais fibra.

Adrian

Red skin

Meus amigos... o problema do Carrillo é falta de competição e isso n se melhora estando a abancar constantemente... devia-se ter feito isso na pré-época... agora é fazer aos bochechos em competição, sem ter a garantia de uma sequência de jogos muito necessária para aumentar os níveis de confiança.