André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

meimurpi

Não gosto. Não o conhecia no Sporting e para já vai pesando o nome. Claro que está em crescendo, pior era difícil.

Mestre30

Citação de: MrFire em 10 de Setembro de 2016, 01:02
Onde eu estava no Estádio o pessoal estava em desespero com ele!! Parece alheado do jogo, molengão...um pouco ao estilo Ola John!!

Tem que se tornar mais vertical e incisivo...porque ele tem tudo.
Isso!!

Eu até comentei que era por ele usar o numero do Ola John  ;D

MrFire

Citação de: Mestre30 em 10 de Setembro de 2016, 01:10
Citação de: MrFire em 10 de Setembro de 2016, 01:02
Onde eu estava no Estádio o pessoal estava em desespero com ele!! Parece alheado do jogo, molengão...um pouco ao estilo Ola John!!

Tem que se tornar mais vertical e incisivo...porque ele tem tudo.
Isso!!

Eu até comentei que era por ele usar o numero do Ola John  ;D

Agora começas a preocupar-me a sério. É que esse pormenor tinham-me passado ao lado!! Já são demasiadas parecenças!!

Quando a bola chega ao pé ve-se que sabe o que fazer com ela, mas tem que estar mais activo, com mais sangue! O homem que veja uns jogos do Renato, e ganhe essa fibra!!

jgbg91

Nao vale um caralho. A olhar para ele vejo o ola soneca

GloriosoBenfica1904

Entrou mais cansado dos que os que já lá estavam desde o minuto 1.

Ao pé do Rafa foi 8 e 80. Há lá um lance que ele consegue deixar a bola sair pela linha lateral, parecia um caracol. Mas pronto... lá ver até quando dura a treta do ter estado uns meses parado (como se não treinasse nesse tempo).

Vai lhe safando o nome que tem, caso contrário nem 10minutos jogaria.


Boss7dM

Mal vi o jogo, mas vi um pormenor dele ,mt tecnico e depois faz um passe a rasgar para o Guedes!? Mas por pouco acho que o guarda redes apanhou a bola,por pouco o Guedes? nao chegou la, foi bom e mostrou que ele tem qualidade

joao_manike

As comparações ao Ola John são assustadoras, neste momento até a forma de correr parece igual ;D

É falta de fibra porque um profissional que treina há 2 meses e meio e fez a pré-época toda não pode "rebentar" em 15 mins. Irrita-me vê-lo a passo muitaa vezes, e ainda por cima ele entra nas segundas partes onde os outros já estão cansados.

J_PN

Reparem na potência física e no pique. É só isso que falta. De todos os nossos extremos é de quem espero mais.

https://www.youtube.com/watch?v=02qGQobo-TY

Manel dos Anzois

Não se esqueçam do tempo que este jogador esteve parado. Tenham lá calma com o André.

Boss7dM

Mas gostava que ele fosse mais aguerrido ,tivesse mais raiva, ao menos eu se saisse dum rival para outro queria dar ainda mais nas vistas e dar tudo, comer a relva e chegar a alvalade e dar um banho de bola. Mas vamos ver se ele ainda vai com essa mentalidade ou vai continuar a passo(fiando-me pelos comentarios, n vi o jogo quase)

Andris

Está melhor, é verdade, mas também não era difícil. Gostei daquela recuperação defensiva que fez. Mesmo assim, tem lances que me irritam porque parece estar completamente sem vontade e alheado do jogo. Molengão, como bem disseram aí.

Espero que atinja novamente o seu nível.

Schweisen Tiger

Tem-me surpreendido a capacidade em proteger a bola e a entregar. Sempre achei que era um jogador que se fazia valer pela rapidez, mas um bocado burro a decidir. Não é...mas o pulmão está muito em baixo. É dos jogadores mais rápidos da Liga, mas ainda está fora dela.

Aguia_Vitoria04

Vai ser muito importante lá para meados da época, está a ganhar os indices físicos e anímicos depois de ter sido excomungado no outro clube.

O talento está lá, o resto virá com o tempo.

zumbamar

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Setembro de 2016, 01:43
Tem-me surpreendido a capacidade em proteger a bola e a entregar. Sempre achei que era um jogador que se fazia valer pela rapidez, mas um bocado burro a decidir. Não é...mas o pulmão está muito em baixo. É dos jogadores mais rápidos da Liga, mas ainda está fora dela.

Com o Marco Silva melhorou muito

SLBCARLOS

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Setembro de 2016, 01:43
Tem-me surpreendido a capacidade em proteger a bola e a entregar. Sempre achei que era um jogador que se fazia valer pela rapidez, mas um bocado burro a decidir. Não é...mas o pulmão está muito em baixo. É dos jogadores mais rápidos da Liga, mas ainda está fora dela.
pois tambem tinha como um dos pontos mais fortes do carrillo era a velocidade,  mas ate agora,  dasssss o gajo e mais lento que um caracol....