André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 25 de Setembro de 2016, 00:29
A crescer de jogo para jogo.

Para mim, era titular já em Nápoles.

Num jogo em que previsivelmente é preciso correr e defender muito? Não me parece grande opção.

O Benfica precisa é de reforçar o meio campo.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 25 de Setembro de 2016, 00:31

Num jogo em que previsivelmente é preciso correr e defender muito? Não me parece grande opção.

Almeida - Fejsa
Horta ou Guedes (dependendo da estratégia) no meio  e nas alas Pizzi e Carrillo. Também compreendo que jogue o Salvio, pela experiência que tem e por ser mais voluntarioso nas acções defensivas, como falas.

fjorge

Como é possível só ter jogado 5 minutos?

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 25 de Setembro de 2016, 00:33

Almeida - Fejsa
Horta ou Guedes (dependendo da estratégia) no meio  e nas alas Pizzi e Carrillo. Também compreendo que jogue o Salvio, pela experiência que tem e por ser mais voluntarioso nas acções defensivas, como falas.

Por mim ia a jogo o Cervi em vez do Carrillo. Sem ser o ideal, mal por mal tem mais ritmo. O Salvio NÃO.

bruno cardoso

Podia ser hipótese para jogar contra o Napoles de preferência com o AA por trás .

Godescalco

Incompreensível não ter jogado já mais tempo hoje.

redeagle7

Analisando apenas aquilo que me pareceu a expressão corporal do Carrillo, parece cada vez mais solto e mais confiante com a bola nos pés.
Preciso ver em circunstâncias diferentes, com mais minutos e sem o jogo estar resolvido. Preciso ver se já consegue ser o saca rolhas que sabe ser e precisamos.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 25 de Setembro de 2016, 00:35
Citação de: MTrigueiros em 25 de Setembro de 2016, 00:33

Almeida - Fejsa

Por mim ia a jogo o Cervi em vez do Carrillo. Sem ser o ideal, mal por mal tem mais ritmo. O Salvio NÃO.

Não tenho nada contra o Cervi, pelo contrário, mas em Nápoles é um jogo para homens. O Cervi ainda não tem estaleca para um jogo destes.

Penso eu. Na volta ainda é titular e faz um jogo do crl. Tem a irreverência que é preciso, mas ainda não está preparado nos restantes aspectos.

L0W

Eu tenho defendido o Salvio, ainda hoje o fiz pré jogo, mas o homem está claramente fora dela, não acertou uma hoje, foi frustrante vê-lo a jogar. Dificilmente alguém faria pior, neste momento não vejo nada que impeça o Carrillo de começar a titular.

josantiago

Fez mais em 5 minutos que o Salvio numa hora

SLusoB

A subir de forma claramente. Mais tarde ou mais cedo deverá ganhar o lugar

Andris

Tem entrado bem, gostava de o ver de início. E hoje até entrou tarde demais.

Red.rf

Tem de ter mais minutos. Acho que já justifica. Mais que não seja por me tar sempre a fazer rir no instagram. Agora de boleia com o Mitroglou - "Uberglou"  :bandeiraslb2:

ItsY2Inferno

iKatz

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fodasse este gajo da se com todos. Uberglou

P.S = Que carrao do Glu glu  :rir: