André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Carvo


ItsY2Inferno

Esteve um ano parado, normal estar assim. Bem o RV a dar-lhe minutos.

J_PN

Devia ter jogado até não dar mais, tem que ter minutos para recuperar a forma.

rotepa

Citação de: R.G.M em 08 de Outubro de 2016, 23:19
Sim é melhor à direita. É meter o Homem no lugar dele  :metal:
O banco de suplentes tambem tem duas pontas.

The_King

Por este andar que levas não vai tardar um pedido para que o nosso amigo o venda em €uromendes.

Pokrl

O Salvio também esteve uma caralhada de tempo parado e quando voltou jogava mal pra crl mas ninguém lhe podia apontar falta de atitude. O problema do Carrillo não é falta de ritmo, é falta de atitude. A falta de ritmo justificava-se no início, neste momento já devia estar bem melhor.

Eu gosto muito das suas qualidades futebolísticas e acho que em condições normais estaria no top 3 do plantel, mas assim não dá. Ou atina ou fica para trás, que a concorrência é forte e há quem tenha o quíntuplo da vontade dele.

The_Riggs

A equipa fez uma exibição miserável.
Adormeci 3 vezes na primeira parte.

Acham mesmo que alguém se consegue destacar quando o coletivo é zero ?

tacuaracardozo

Atitude zero. Comparado com ele, o Salvio está numa forma fantástica.

Schuldiner

Começa a faltar esperança que seja apenas forma física, simplesmente não pode ser, faz-me lembrar o Tabarato. Atitude competitiva, ambição e agressividade deixam muito a desejar, a sua linguagem corporal não inspira confiança nenhuma, parece que se está completamente a marimbar para isto de tão desengonçado que é nas suas ações.

Dou por mim a pensar que se calhar é daqueles jogadores que precisa de levar diariamente com o secador, mas depois lembro-me que o Marco Silva foi o seu treinador na sua melhor época desportiva.

Espero mesmo que o chamem para a seleção e que faça lá um amigáveis, para ver se leva com uma dose de futebol sul-americano - correr, correr, correr, perda de bola, recuperar, perda de bola, recuperar -, para ver se ganha genica.

Flirt4ever

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2016, 00:26
Devia ter jogado até não dar mais, tem que ter minutos para recuperar a forma.
Não será bem assim. Quando tens uma paragem muito grande, aumenta imenso o risco de lesões musculares. Digo-te por experiência própria. Tem de ser algo muito bem gerido.

joao_manike

Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2016, 10:43
Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2016, 00:26
Devia ter jogado até não dar mais, tem que ter minutos para recuperar a forma.
Não será bem assim. Quando tens uma paragem muito grande, aumenta imenso o risco de lesões musculares. Digo-te por experiência própria. Tem de ser algo muito bem gerido.

A questão é que a paragem muito grande dele terminou em Junho. Em Julho, começou a trabalhar como os outros colegas. Neste momento já leva 3 meses e 10 dias de trabalho e à vontade uns 15 jogos nas pernas, entre pré-época e jogos oficiais. Nenhum jogo completo, é certo, mas já tem muitos minutos de competição.

Neste momento tem obrigação de estar ao nível dos colegas. Ele não está há 3 meses a treinar. Está a treinar e jogar, porque ele jogou quase sempre na pré-época e agora tem sido mais vezes opção.

Ele para apresentar aquela ridícula capacidade física das duas uma: ou é mau profissional e está a cagar-se um bocado para isto ou então psicologicamente é muito fraco e não tem atitude para jogar no Benfica.

joao_manike

Citação de: Pokrl em 09 de Outubro de 2016, 01:05
O Salvio também esteve uma caralhada de tempo parado e quando voltou jogava mal pra crl mas ninguém lhe podia apontar falta de atitude. O problema do Carrillo não é falta de ritmo, é falta de atitude. A falta de ritmo justificava-se no início, neste momento já devia estar bem melhor.

Eu gosto muito das suas qualidades futebolísticas e acho que em condições normais estaria no top 3 do plantel, mas assim não dá. Ou atina ou fica para trás, que a concorrência é forte e há quem tenha o quíntuplo da vontade dele.

Exatamente. Eu não tenho dúvida que ele tem mais futebol que Salvio, Pizzi, etc. Topa-se pela quantidade técnica, pelos entendimentos, tem uns pezinhos fantásticos. Agora o futebol não se joga parado, ou corre como os outros ou ardeu.

pjmorce

Citação de: R.G.M em 08 de Outubro de 2016, 23:19
Sim é melhor à direita. É meter o Homem no lugar dele  :metal:

O facto de jogar à esquerda impede-o de correr. Existem umas linhas de sediela que o prendem. Não dá é para ver na TV.
E eu a pensar que o simples facto de envergar o manto sagrado dava força para pelo menos correr até à exaustão...

Bola7


Trezeguet