André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

Parece-me um Carrillo em crescendo vai ter de trabalhar ainda mais se quer tirar o lugar a alguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2016, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2016, 23:31
hoje sim...já se viu Carrillo...a versao boa.

esta a carborar para ser titular frente ao zmerding...sim, porque eu jogaria com isso se eu fosse o RV.
O Rui Vitória "jogou" com esse tipo de coisas contra o Nápoles... e não nos correu nada bem.

Jogamos em casa contra o Sporting, é jogar com quem estiver em melhor forma.
o carrillo foi mal tratado pelo napoles tambem??oh....nao sabia.

é que tem tudo a ver.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2016, 01:12
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2016, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2016, 23:31
hoje sim...já se viu Carrillo...a versao boa.

esta a carborar para ser titular frente ao zmerding...sim, porque eu jogaria com isso se eu fosse o RV.
O Rui Vitória "jogou" com esse tipo de coisas contra o Nápoles... e não nos correu nada bem.

Jogamos em casa contra o Sporting, é jogar com quem estiver em melhor forma.
o carrillo foi mal tratado pelo napoles tambem??oh....nao sabia.

é que tem tudo a ver.
????????????????????

he he he.

Oh camarada, estava a falar do Júlio César. Rui Vitória jogou (por o que foi explanado na CS) com coisas extra qualidade dos jogadores, como a experiência em Itália, o querer jogar novamente num estádio que conhecia bem, etc.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2016, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2016, 01:12
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2016, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2016, 23:31
hoje sim...já se viu Carrillo...a versao boa.

esta a carborar para ser titular frente ao zmerding...sim, porque eu jogaria com isso se eu fosse o RV.
O Rui Vitória "jogou" com esse tipo de coisas contra o Nápoles... e não nos correu nada bem.

Jogamos em casa contra o Sporting, é jogar com quem estiver em melhor forma.
o carrillo foi mal tratado pelo napoles tambem??oh....nao sabia.

é que tem tudo a ver.
????????????????????

he he he.

Oh camarada, estava a falar do Júlio César. Rui Vitória jogou (por o que foi explanado na CS) com coisas extra qualidade dos jogadores, como a experiência em Itália, o querer jogar novamente num estádio que conhecia bem, etc.
nao compares coisas incomparaveis.

é que nem tem nada a ver...nada mesmo.

se o Carrillo tiver algum orgulho ele contra o zmerding ate comia a relva....repito, se tiver.


depois de tudo o que lhe fizeram, era de jogar com isso.

LeandroSLB

Pareceu me mais solto, pode ser que a ida à seleção lhe tenha levantado a moral.

ptmam

Este gajo ainda vai ser o nosso titular, quando o Salvio sair! A paragem que teve o ano passado fez-lhe mal, mas acredito que vá crescer, principalmente, quando der um pulo psicologicamente.

Francescoli

Boa entrada em jogo.

Dinâmico, enérgico, com vontade.

É seguir assim!

josantiago

Entrou bem! Espero que assim continue!

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2016, 01:18
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2016, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2016, 01:12
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2016, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2016, 23:31
hoje sim...já se viu Carrillo...a versao boa.

esta a carborar para ser titular frente ao zmerding...sim, porque eu jogaria com isso se eu fosse o RV.
O Rui Vitória "jogou" com esse tipo de coisas contra o Nápoles... e não nos correu nada bem.

Jogamos em casa contra o Sporting, é jogar com quem estiver em melhor forma.
o carrillo foi mal tratado pelo napoles tambem??oh....nao sabia.

é que tem tudo a ver.
????????????????????

he he he.

Oh camarada, estava a falar do Júlio César. Rui Vitória jogou (por o que foi explanado na CS) com coisas extra qualidade dos jogadores, como a experiência em Itália, o querer jogar novamente num estádio que conhecia bem, etc.
nao compares coisas incomparaveis.

é que nem tem nada a ver...nada mesmo.

se o Carrillo tiver algum orgulho ele contra o zmerding ate comia a relva....repito, se tiver.


depois de tudo o que lhe fizeram, era de jogar com isso.
Nâo concordo. Para mim é comparável e tem tudo a ver. Em ambas as situações são sobre colocar um jogador por razões extra qualidade individual (ou melhor forma).

Isso do "orgulho ferido" também pode dar para um lado, como para outro. Não vejo porque arriscar.

parras_bs


klik

2 ou 3 jogos seguidos a jogar 90 minutos e parece-me que estaria de volta, tirava o lugar ao Salvio...

Carrillo a 100%, em termos do equilíbrio momento defensivo e ofensivo.. com intensidade, para um Benfica de Nelson Semedo acrescenta muito mais que o Salvio, porque tem jogo interior e combinativo muito superior.

klik

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2016, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2016, 23:31
hoje sim...já se viu Carrillo...a versao boa.

esta a carborar para ser titular frente ao zmerding...sim, porque eu jogaria com isso se eu fosse o RV.
O Rui Vitória "jogou" com esse tipo de coisas contra o Nápoles... e não nos correu nada bem.

Jogamos em casa contra o Sporting, é jogar com quem estiver em melhor forma.

A Cena do Napoles é um pouco uma mentira contada tantas vezes torna-se verdade...

A realidade do jogo é que o Benfica faz uma 1º parte boa... e leva golos esquisitos que não podem acontecer, que que não acontece na maioria dos jogos.

As 2 primeiras oportunidades flagrantes daquele jogo são do Benfica...

Foi um jogo de muito erro individual nos golos... e a equipa ruiu... porque a realidade do jogo é que já fizemos bem pior este ano e ganhamos.


GoloDeLetra

Està mais levezinho .

Despertar

fim de novembro e continuamos nisto. Vai rebentar, vai rebentar e nada. Ate nao jogou mal, mas tambem  convenhamos que quando entrou era tudo muito facil

Alento

Citação de: Trapattoni em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Aquele momento em que um Carrilo a passo faz mais do que um Salvio a todo o gás.
acho que foste banido por uma semana ainda assim aqui vai a minha perspectiva.

Mais fez o Salvio nos primeiros 5 minutos que o Carrilho em todos os 27 que esteve em campo .