André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

brazio

Também a jogar dez minutos ou menos por desafio dificilmente poderá mostrar algo mais.

Cilio

Citação de: brazio em 01 de Dezembro de 2016, 14:54
Também a jogar dez minutos ou menos por desafio dificilmente poderá mostrar algo mais.

10 minutos??
O carillo ja fez 8 jogos para o campeonato..
3 deles fez 23minutos
1 fez 24 minutos
1 fez 28 minutos
1 fez 66minutos
1 fez 18 minutos
e apenas 1 jogo fez 3minutos

Taça de portugal..2 jogos, 1 fez 45minutos e no outro fez 18minutos

Liga dos campeoes..1 jogo..67minutos..

Resumindo..338minutos em 11 jogos, dá um media de 30minutos

pauliter

O que vejo no Estadio da Luz de cada vez que Carrillo falha nao e muito diferente do que os sportinguistas fazem a Markovic.

Acho lamentavel.

brazio

Citação de: Cilio em 01 de Dezembro de 2016, 14:59
Citação de: brazio em 01 de Dezembro de 2016, 14:54

10 minutos??
O carillo ja fez 8 jogos para o campeonato..
3 deles fez 23minutos
1 fez 24 minutos
1 fez 28 minutos
1 fez 66minutos
1 fez 18 minutos
e apenas 1 jogo fez 3minutos

Taça de portugal..2 jogos, 1 fez 45minutos e no outro fez 18minutos

Liga dos campeoes..1 jogo..67minutos..

Resumindo..338minutos em 11 jogos, dá um media de 30minutos

É pouco para se poder avaliar correctamente aquilo que o atleta pode ou não dar. Se bem que nas posição que ocupa terreno de jogo o Benfica está bem servido e com boas soluções.

É também um atleta que chega do outro lado da circular a tolerância dos adeptos quer se queira quer não será à partida sempre mais baixa.

Na Taça da Liga seria uma boa oportunidade para se testar atletas menos utilizados entres eles o Carrilho.

Kurt Cobain 10

Citação de: bazofio em 01 de Dezembro de 2016, 11:23
Citação de: pablito77 em 01 de Dezembro de 2016, 01:43
Alguém tem uma foto da namorada do Carrillo só para eu tirar uma dúvida ?
Com ou sem roupa?
é só a cara. Parece-me que ontem fui fazer uma entrega á casa dele. é só para confirmar ...

Rodri_19

Citação de: pablito77 em 01 de Dezembro de 2016, 16:29
Com ou sem roupa?
é só a cara. Parece-me que ontem fui fazer uma entrega á casa dele. é só para confirmar ...

Kurt Cobain 10

Citação de: Rodri_19 em 01 de Dezembro de 2016, 17:09
Citação de: pablito77 em 01 de Dezembro de 2016, 16:29
Com ou sem roupa?

Obrigado  O0 . Confirma-se ...

fiquei na dúvida  , por que esse sitio (não vou revelar) fica muito longe do seixal.

HB

Porque é que o Carrillo entrou em campo mesmo?

BlankFile

Não trouxe nada ao jogo, até porque o afunilámos em demasia. Foi uma substituição totalmente idiótica por parte do Rui Vitória. Pá, e nem está em causa a entrada do Carrillo, mas sim a saída do Cervi que estava a ser dos melhores em campo. 

Deveria ter saído o Gonçalo Guedes e o Carrillo passava para o corredor direito.

harmony korine

Nunca acrescenta nada a equipa sempre que entra e hoje foi a mesma merda do costume. é completamente insignificante. aquele remate todo torto de primeira com o jogo a acabar diz tudo. ja cheguei a ler barbaridades que este a passo joga mais que o salvio.

ninguem comenta a exibiçao dele de hj pq ja ninguem quer saber, esta tudo com vontade que ele seja titular so para nao ser o salvio, o que é ridiculo.

Andrew19

Uma sombra daquilo que já foi.

Despertar

jogo apos jogo o do costume. Mas sejamos sinceros tambem ja tinha merecido um jogo a titular pra se tirar as duvidas, esta coisa de ser a substituicao fetiche do RV nao me entra na cabeça. A ganhar ou a perder mete o carrillo. :buck2:

JP.

Não me fodam. Entrou para fazer o quê? Para ser mais um na puta da confusão da área? Foda-se, que substituição ridícula. O Carrillo desta vez não tem culpa nenhuma.

harmony korine

Citação de: Andrew19 em 02 de Dezembro de 2016, 23:57
Uma sombra daquilo que já foi.
Ja chegou a ser substituido ainda na primeira parte quando estava nos lagartos... nunca foi sequer um grande jogador. e a atitude de merda dele nao mudou desde que veio para o Benfica.

costapequeno

desilusao a caminha para flop.