André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GonPat90

Não serve para o Benfica! Sempre o disse e sempre o achei (quando ele estava no rival).

Este jogador nunca rendeu nada de especial! Acho que poderá seguir marcha sem ficarmos com muitos remorços

d1keke

Pela maneira que o rui mete os extremos a jogar por dentro o carrillo sofre com isso..

O ziv fazia melhor figura

Aakeonan

Este chico não quer nada com a profissão para além da boa vida que ela proporciona.

Elvis the Pelvis

#21303
É um bom jogador, boa técnica, mas tem pouca intensidade, pouca garra, pouca alma. Já no Sporting achava isto.

Elvis the Pelvis

Citação de: Jakub em 06 de Dezembro de 2016, 23:52
O Benfica fez se grande pela exigencia. E pelo seu "Terceiro Anel". Ou se conquista ou se nao conquista.

O Carrillo teve aplausos no inicio. Continua com uma atitude de merda, de MERDA, querem o que?

Sou contra assobiar, mas sou ainda mais contra esta atitude vergonhosa de um jogador que nos custou imenso dinheiro. E obvio que vai continuar a ser assobiado, ate se esforcar e ser dedicado em campo.

Mas isto nao e a toa. Obviamente, cada vez mais percebo que esta ca, e nem e nosso, e esta se a cagar por isso.

Se até o Nené era assobiado, e o Nené é apenas uma das maiores figuras da história do nosso clube, quanto mais este badameco que nunca fez merda nenhuma em lado nenhum.

Gaio17

Não entendo como é que tanta gente vê "falta de garra/atitude/profissionalismo" no jogo de hoje

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


policeMAN

Alguns jogos na bancada ou vender.. champions so em Fevereiro agora.. soneca 2

Schuldiner

Citação de: Jakub em 06 de Dezembro de 2016, 23:52
O Benfica fez se grande pela exigencia. E pelo seu "Terceiro Anel". Ou se conquista ou se nao conquista.

O Carrillo teve aplausos no inicio. Continua com uma atitude de merda, de MERDA, querem o que?

Sou contra assobiar, mas sou ainda mais contra esta atitude vergonhosa de um jogador que nos custou imenso dinheiro. E obvio que vai continuar a ser assobiado, ate se esforcar e ser dedicado em campo.

Mas isto nao e a toa. Obviamente, cada vez mais percebo que esta ca, e nem e nosso, e esta se a cagar por isso.

Ora, é exactamente o que me tem ocorrido com o que tenho visto em certos pormenores seus, foge dos lances divididos e da luta como o diabo foge da cruz.

Jorge.P_

Começo realmente a pensar que a estadia vai ser curta e não muito agradável para nenhuma das partes - fora o que dinheiro que lhe cai na conta e o que o Benfica possa fazer, claro está - seja por culpa dele e do que não faz, seja pelo facto de há muito estar marcado pelos adeptos.

Só se a coisa mudar muito entretanto. Seria preciso um Carrillo de muitos jogos e um Benfica de bons resultados.

groingsid

Já não é a primeira vez que acho que dá ares de Djaló.

E parece-me que vai pelo mesmo caminho.

ItsY2Inferno

Hoje não entrou bem.


ItsY2Inferno


Palmeirinha

Rapaz, estás com algum problema na vida? Parece que alguém te fez mal e andas desmotivado. Acho que nem com uma pistola apontada à cabeça fazias uma mudança de velocidade ou corrias atrás da bola ou de um adversário. Isto não é um consultório de psicologia, se estás mal da moleirinha... põe-te nas putas (provavelmente já o fazes) e vai-te tratar

Enzo Pérez

Citação de: Rodri_19 em 06 de Dezembro de 2016, 23:42
A jogar uns minutinhos por jogo claro que não vai lá, Domingo são mais 90 minutos para o Salvio e o Carrilo a entrar no fim quando o jogo já tiver perdido.

Nem mais!!