André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

quinjeajero

Citação de: diob121 em 21 de Dezembro de 2016, 20:40
Faz-me mesmo lembrar o Ola John. Perdoem-me.

O Ola John mostrou bem mais no Benfica do que o Carrillo desde que chegou. E não, isto não é um elogio ao Ola John.

Toronto_SLB

Quando decidir comecar a correr que avise, para os adeptos estarem preparados.

SimpSLB

Quando entra no clube com um pé no assador fica muito mais complicado, realmente... Fez o que qualquer jogador faz quando entra aos 85 mins num jogo resolvido, mas claro, se esse jogador se chama Carrillo e veio do Sporting Lisbon, é preciso é bater nele  :metal:

E sim, acho que o Zivko devia estar à frente dele e sei o jogo nojento que fez contra o Massamá, mas também sei a qualidade absurda que tem, e pode ser, se lhe derem oportunidade e não assobiarem feitos lagartos atrasados mentais sempre que ele toca na boa, o 2º melhor jogador da liga atrás do Jonas

Despertar

uma dica pro carrillo é começar a por twetts e postas nas redes sociais, sempre vai disfarçando a coisa e nao o contestam tanto. Pede umas dicas ao Salvio  :smokin:

HJDK

Entrou numa fase de grande euforia ofensiva do Benfica. Fez o que mais ninguém fez durante o jogo todo, falhou um passe. Podia ter feito mais, o calor vindo das bancadas foi perceptível até pela televisão, os assobios ainda tentaram puxar por ele mas não conseguiram.

ARRG

Citação de: RedEagleNN em 21 de Dezembro de 2016, 21:00
Então mas esteve mal hoje, também? ;D
Esteve, no banco estava sempre a rir-se.

Kyoto

O gajo entra super intranquilo.

NicoGaitan10

O que é que ele fez mesmo nestes 10 minutos para justificar o que se passa neste tópico?

VivaoBenfica

Esteve 10 minutos em campo. Em 3/4 intervenções, errou uma vez e perdeu a bola, mas recuperou-a na jogada seguinte.

Não arrisca minimamente com medo de errar e ouvir o tradicional broar das bancadas.

Vocês têm que arranjar sempre um bode expiatório, não é?

SimpSLB

Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Dezembro de 2016, 21:05
O que é que ele fez mesmo nestes 10 minutos para justificar o que se passa neste tópico?
Como a equipa anda a ganhar muito, o assador da Luz e os adeptos do assobio têm de focar as atenções num jogador, calhou a fava ao Carrillo

aguia1

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 21:01
Quando decidir comecar a correr que avise, para os adeptos estarem preparados.
oftalmologista

RedEagleNN

andoaleme

Citação de: Kyoto em 21 de Dezembro de 2016, 21:03
O gajo entra super intranquilo.

Já é bom sinal, pelo menos sabemos que não sofre do coração.

Despertar

Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Dezembro de 2016, 21:05

pensa antes assim, que fez ele nos muitos minutos que ja jogou pra merecer mais 10 minutos em vez do Zivko?

Pokrl

Não percebo que críticas é que lhe possam apontar neste jogo, não mesmo.
Claro que o Zivkovic fez por merecer mais esses minutos, disso não tenho dúvidas.