André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cepp

Citação de: Despertar em 04 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2017, 19:34
Citação de: dfernandes em 04 de Janeiro de 2017, 19:04
Citação de: cepp em 04 de Janeiro de 2017, 16:29
Vender se houver uma boa proposta

Vender? Nesta fase? Exactamente a quem?

China

fazer o negocio nas ruas de pequim, com o nevoeiro da poluicao dizemos que é o messi, eles nem dao por isso

A cor da pele não sei se ajuda

Red Eagle_90

Não acho que ontem jogou mal, mas o problema é que a concorrência não é a que era no sporting.
Os extremos que temos são todos de grande qualidade e ontem o zivkovic mostrou isso mesmo :flagglorioso:

subLiminar

Se um bom empréstimo fosse possível era mel.

Neste momento é um problema, longe de ser solução.

Há que aceitar o erro.

Pokrl

Mandar aos chineses uma compilação dele nas lagartixas e dizer que fazemos um desconto e pode ir por 15 milhões.

Atlas1

É que não lhe sai um jogo bem.

Quando fez aquele golo ao Nacional ainda pensei que fosse demonstrar o que vale, mas parece que não é nada com ele!

Boa vida arranjou!

joao_manike

Que seja emprestado ao Hull City até ao final da época. Meio ano lá a trabalhar ao ritmo dos ingleses vai-lhe fazer bem, para deixar de ser pastelão.

Não precisamos dele para nada esta época. Só está a travar o aparecimento do Zivkovic.

daniel.gomes

Citação de: joao_manike em 05 de Janeiro de 2017, 13:33
Que seja emprestado ao Hull City até ao final da época. Meio ano lá a trabalhar ao ritmo dos ingleses vai-lhe fazer bem, para deixar de ser pastelão.

Não precisamos dele para nada esta época. Só está a travar o aparecimento do Zivkovic.

Também acho que era um óptima solução. Cá é só mais um, até ao fim da época. E lá poderia estar como gosta, ser uma das estrelas. E ia ser treinado, por alguém que o conhece muito bem.

joao_manike

Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2017, 13:37
Citação de: joao_manike em 05 de Janeiro de 2017, 13:33
Que seja emprestado ao Hull City até ao final da época. Meio ano lá a trabalhar ao ritmo dos ingleses vai-lhe fazer bem, para deixar de ser pastelão.

Não precisamos dele para nada esta época. Só está a travar o aparecimento do Zivkovic.

Também acho que era um óptima solução. Cá é só mais um, até ao fim da época. E lá poderia estar como gosta, ser uma das estrelas.

E lá o futebol tem muito mais ritmo, mais intensidade, ele lá tem de trabalhar no duro se quer respirar. Só lhe fazia bem para mudar a sua atitude competitiva e voltar no próximo ano com mentalidade para fazer a diferença aqui.

lPhoenix

Fazer um sprint, passar a bola e desistir do lance? Desistir do lance?
Carrilho por mim não calçava mais, até mudar de atitude.

Está em baixo psicologicamente? Ainda não recuperou fisicamente? Foi-se abaixo com os assobios?
Seja de que maneira for, está muito longe de qualidade necessária para integral o plantel principal: última opção.

van33

carrillo...setubal é que é fixe, pede para ir para lá

Pedro Nunes 28

Podiamos emprestar ao Hull City este rapaz, o Danilo e o Celis...

jcepa

Devo ter sido o único que gostou do jogo que fez. Apenas os últimos 15 minutos esteve mal pois o cansaço apoderou-se dele

Slipknot_BMC


Despertar

Citação de: jcepa em 05 de Janeiro de 2017, 15:36
Devo ter sido o único que gostou do jogo que fez. Apenas os últimos 15 minutos esteve mal pois o cansaço apoderou-se dele

muita carga nas pernas neste ano e meio  :smokin:

The_Riggs

Continuo a achar que se jogasse o que sabe era titular.
Assim é o último extremo atrás do Zivkovic também.

Preferia um empréstimo à Rodrigo, como falam aí e bem, o futebol inglês podia ser o perfeito para ele. Levar umas trancadas para aprender a ser mais reactivo não lhe faz mal nenhum.