André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Génio da Luz

Eu devo ter visto um jogo diferente...

Eu até sou daqueles que ainda acredita nele, mas hoje fez um bom jogo onde ????  :2funny:

Bem se ele fez um bom jogo, entao nem sei o que dizer do Zivkovic, Guedes, e Rafa....

the.lowlight

Parece-me evidente que rende mais na direita... não sei se é psicológico, mas parece-me já mais 'fino'. Quando chegou estava um armário...
Entrou com bastante atitude a disputar os lances. Quando é assim, e mesmo que as coisas não saiam bem, é meio caminho andado para ter a compreensão e apoio dos adeptos.

Precisa de tempo e decerto ainda vai decidir para nós...

harmony korine

#22832
Citação de: Trapattoni em 11 de Janeiro de 2017, 00:33
A única coisa da qual estou realmente desejoso é estar com 10 a 15 pontos de avanço com o campeonato arrumado, isso sim, de resto celebro os golos todos da mesma forma, se bem que este ano tenho o único que festejei de forma eufórica foi o do Lisandro no dragão.
E não foi só uma tabelinha, foram bolas que foi buscar atrás na ajuda ao defesa, lances que criou desde o meio campo, rasgos individuais que conseguiu fazer aos adversários.
Foi um combinar de diferentes fatores que conjugaram com uma exibição positiva do Carrilo. Falares de fazer mais em rivais é uma forma de desvalorizar, de uma certa forma, mas ok lá sabes o que vais dizendo.
E para que conste desejo que jogue quem estiver melhor, nada mais, nada menos.
Sim hoje foi um jogador de futebol mas nao acho que tenha feito um grande jogo (e estou a excluir a 2ª parte claro). foi bom em comparaçao com os anteriores que o mandaram para a bancada, apenas isso.
o carrillo simplesmente tem colegas que têm mostrado muito mais do que ele. eu quero é que deem todos o seu melhor e que joguem os melhores e a verdade é que o salvio foi bastante decisivo nos 2 ultimos jogos que fez e que o ziv tbm ja mostrou muito mais ao jogar na direita que o carrillo. nunca ficaria aziado se o carrillo for alguma vez titular no 11, seria sinal que o rui vitoria via que ele dava muito mais a equipa que qualquer um dos outros, pq é que haveria de ficar aziado por a equipa jogar melhor com carrillo? agora os factos sao que o carrillo mostrou muito pouco ate agora e por isso ja foi parar a bancada e acharia injusto ver o ziv novamente na bancada pelo que os 2 mostraram.

estamos em 1º com 6 pontos de avanço com o salvio a titular, pq tanta azia??? se tem resultado com ele no 11 pq é que o queres mandar para a china? cervi e salvio sao os melhores extremos do Benfica NESTE MOMENTO e é por isso que sao titulares.

rdr10

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Janeiro de 2017, 00:44
Citação de: melo7 em 11 de Janeiro de 2017, 00:39
Não é por acaso que os melhores jogos do Carrillo são fora da Luz. Ao Carrillo não é dada a mesma tolerância que é dada aos restantes. Isso é que tem de mudar nos adeptos. Apoiar quando sentem que o jogador está a dar tudo. Se o fizer, mesmo que esteja desinspirado, os adeptos vão apoiar.

Ao Carrillo cabe dar tudo e muitas vezes não parece que o faz. A qualidade está lá. É um jogador que ganha forma ao somar muitos minutos mas aqui ele não tem essa possibilidade, tem de dar o máximo sempre que entra porque a concorrência é feroz.

Precisa de ir ao marquês para perceber onde está. Precisa de somar muitos minutos numa pre-época. Com este sou paciente, tem qualidade
Acho que até foi o user rdr10 que disse que no estádio ouviu os adeptos na bancada onde ele tava a assobiar o Carrillo quando este saltou para o aquecimento.. É uma vergonha assobiar-se um jogador do Benfica antes sequer de ele entrar.

Hoje disseram aqui " a merda do Carrillo " , e não passou nada, zero. É a triste realidade onde vivemos.

brunovet

Fiquei muito contente pelo jogador.
Carrillo tem talento.

trucatruca

A jogar assim, no próximo jogo na Luz é levado ao colo. Hoje esteve muito bem, há momentos que falha, mas fez de tudo hoje; ajudou a defender, meteu o pé sem medo, meteu o fiambre, boas fintas, boas tabelas e assistências.

Acho que hoje deu-lhe o click.

IloveSLB2014

Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2017, 01:03
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Janeiro de 2017, 00:44
Citação de: melo7 em 11 de Janeiro de 2017, 00:39
Não é por acaso que os melhores jogos do Carrillo são fora da Luz. Ao Carrillo não é dada a mesma tolerância que é dada aos restantes. Isso é que tem de mudar nos adeptos. Apoiar quando sentem que o jogador está a dar tudo. Se o fizer, mesmo que esteja desinspirado, os adeptos vão apoiar.

Ao Carrillo cabe dar tudo e muitas vezes não parece que o faz. A qualidade está lá. É um jogador que ganha forma ao somar muitos minutos mas aqui ele não tem essa possibilidade, tem de dar o máximo sempre que entra porque a concorrência é feroz.

Precisa de ir ao marquês para perceber onde está. Precisa de somar muitos minutos numa pre-época. Com este sou paciente, tem qualidade
Acho que até foi o user rdr10 que disse que no estádio ouviu os adeptos na bancada onde ele tava a assobiar o Carrillo quando este saltou para o aquecimento.. É uma vergonha assobiar-se um jogador do Benfica antes sequer de ele entrar.

Hoje disseram aqui " a merda do Carrillo " , e não passou nada, zero. É a triste realidade onde vivemos.
Se houve alguém que disse isso aqui, a moderação tem de amarelar essa gente. Criticar os jogadores é admissível, insultar não. E hoje o Carrillo fez o melhor jogo com a nossa camisola ^-^

dfernandes

Melhor jogo dele com a camisola do Benfica. O que também não quer dizer muito.

Que continue a melhorar e a mostrar vontade.

dfernandes

Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2017, 01:03
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Janeiro de 2017, 00:44
Citação de: melo7 em 11 de Janeiro de 2017, 00:39
Não é por acaso que os melhores jogos do Carrillo são fora da Luz. Ao Carrillo não é dada a mesma tolerância que é dada aos restantes. Isso é que tem de mudar nos adeptos. Apoiar quando sentem que o jogador está a dar tudo. Se o fizer, mesmo que esteja desinspirado, os adeptos vão apoiar.

Ao Carrillo cabe dar tudo e muitas vezes não parece que o faz. A qualidade está lá. É um jogador que ganha forma ao somar muitos minutos mas aqui ele não tem essa possibilidade, tem de dar o máximo sempre que entra porque a concorrência é feroz.

Precisa de ir ao marquês para perceber onde está. Precisa de somar muitos minutos numa pre-época. Com este sou paciente, tem qualidade
Acho que até foi o user rdr10 que disse que no estádio ouviu os adeptos na bancada onde ele tava a assobiar o Carrillo quando este saltou para o aquecimento.. É uma vergonha assobiar-se um jogador do Benfica antes sequer de ele entrar.

Hoje disseram aqui " a merda do Carrillo " , e não passou nada, zero. É a triste realidade onde vivemos.

Se disseram isso, só tens que denunciar. Obviamente que esses comentários, se foram ditos dessa forma, dão direito a amarelo. Tens é que o fazer.

D-Lucas8

Finalmente um jogo interessante do Carrillo! Não foi bom, mas foi muito interessante, sobretudo a primeira parte e o esforço na ajuda a defesa. Continua a ser o último da hierarquia de extremos, mas é bom que vá ganhando confiança para ser um reforço excelente para Fevereiro/Março.

Eu sempre disse que o problema dele é mental. Quando destravar, ele vai ao sitio.. Desde que tenha atitude nos jogos e lhe dêem tempo, ele vai lá.

Era bom o Benfica ganhar uma boa vantagem no campeonato para podermos ir gerindo estes casos e podermos dar minutos a todos.

Executer

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2017, 00:16
Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2017, 00:05
Falo hoje, pelo menos.

Não sei se costuma estar aqui a dizer mal do Carrillo ou não.

Mas é normal que quando as coisas deixam de ser opinião (" o Carrillo é mau e não serve" - ok, isto é uma opinião) para gozo total do jogador.

Hoje até se escreveu literalmente " A merda do Carrillo" no post do jogo.

É normal que depois haja quem venha cobrar isso tudo.

Pá, eles têm-se comportado como dois miúdos de 12 anos.

O Salvio marca um golo "GOLO, VAI BUSCAR, MAMEM AZIADOS, FALEM AGORA".

O Salvio falha um passe "ganda marreco, está completamente acabado, volta pó twitter!!!1!!

O Carrillo faz um bom jogo "onde é que estão os Salvio lovers, hein? Onde é que eles andam? Já viram o que é um jogador de futebol?"

O Carrillo faz um mau jogo "nunca foi ninguém, pensava que chegava aqui vindo do grande sporting lisbon e era titular, eheheh".

É um bocado... coise.

Pá, não discutam. Vamos resolver isto a bem.















Nem Salvio nem Carrillo. De valor era ir repescar o Ola John.

D-Lucas8

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Janeiro de 2017, 01:07
Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2017, 01:03
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Janeiro de 2017, 00:44
Citação de: melo7 em 11 de Janeiro de 2017, 00:39
Não é por acaso que os melhores jogos do Carrillo são fora da Luz. Ao Carrillo não é dada a mesma tolerância que é dada aos restantes. Isso é que tem de mudar nos adeptos. Apoiar quando sentem que o jogador está a dar tudo. Se o fizer, mesmo que esteja desinspirado, os adeptos vão apoiar.

Ao Carrillo cabe dar tudo e muitas vezes não parece que o faz. A qualidade está lá. É um jogador que ganha forma ao somar muitos minutos mas aqui ele não tem essa possibilidade, tem de dar o máximo sempre que entra porque a concorrência é feroz.

Precisa de ir ao marquês para perceber onde está. Precisa de somar muitos minutos numa pre-época. Com este sou paciente, tem qualidade
Acho que até foi o user rdr10 que disse que no estádio ouviu os adeptos na bancada onde ele tava a assobiar o Carrillo quando este saltou para o aquecimento.. É uma vergonha assobiar-se um jogador do Benfica antes sequer de ele entrar.

Hoje disseram aqui " a merda do Carrillo " , e não passou nada, zero. É a triste realidade onde vivemos.
Se houve alguém que disse isso aqui, a moderação tem de amarelar essa gente. Criticar os jogadores é admissível, insultar não. E hoje o Carrillo fez o melhor jogo com a nossa camisola ^-^
Aconteceu que eu também li. Volto a dizer o que já disse há uns tempos ao rdr. Eu percebo o pessoal estar desgostoso com o Carrillo pela falta de atitude, eu também estou, mas insultar jogadores nossos, nunca! E se for para criticar é no fim e não no inicio...

parras_bs


Andris

Finalmente a um nível que ainda não se tinha visto e a mostrar o porquê de ser elogiado. Confesso que já tinha perdido um bocado a esperança, mas depois de hoje... Que seja desta.

20simao1

Começou a jogar futebol (no Benfica)