André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

jgbg91

Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 18:03
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2017, 17:52
Peço desculpa mas não faz sentido nenhum. E até estás a alimentar a discussão.
Não ter a tua opinião sobre a exibição do jogador X é provocar e mostrar ódio?

Aliás, esse argumento do ódio é do mais vazio que existe.
"Não tens a mesma opinião que eu? é ódio".
Usem argumentos válidos, não chavões.

O teu mal é não perceberes a diferença entre "opinião desfavorável" e "postura persecutória, extremamente exagerada e de total intolerância". Qualquer um pode achar que é insuficiente para o Benfica. Dizer-se que é uma porcaria, que anda a arrastar-se em campo e que não se esforça é que é ridículo. Daí os jogadores terem feito o que fizeram.

epá, desculpa lá se acho que ele não tem demonstrado vontade, vou dizer que sim porque fica bonito?

bnfc

Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 18:03
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2017, 17:52
Peço desculpa mas não faz sentido nenhum. E até estás a alimentar a discussão.
Não ter a tua opinião sobre a exibição do jogador X é provocar e mostrar ódio?

Aliás, esse argumento do ódio é do mais vazio que existe.
"Não tens a mesma opinião que eu? é ódio".
Usem argumentos válidos, não chavões.

O teu mal é não perceberes a diferença entre "opinião desfavorável" e "postura persecutória, extremamente exagerada e de total intolerância". Qualquer um pode achar que é insuficiente para o Benfica. Dizer-se que é uma porcaria, que anda a arrastar-se em campo e que não se esforça é que é ridículo. Daí os jogadores terem feito o que fizeram.

epá, desculpa lá se acho que ele não tem demonstrado vontade, vou dizer que sim porque fica bonito?

Não. Se achas que é uma questão de vontade, podes continuar a dizer o que bem entenderes. Felizmente temos jogadores capazes de destruir completamente essas ideias parvas. Sim, a menos que achem que um plantel teria uma atitude destas se achasse que o jogador em questão não se esforçava.


jgbg91

Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 18:42
Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 18:03
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2017, 17:52
Peço desculpa mas não faz sentido nenhum. E até estás a alimentar a discussão.
Não ter a tua opinião sobre a exibição do jogador X é provocar e mostrar ódio?

Aliás, esse argumento do ódio é do mais vazio que existe.
"Não tens a mesma opinião que eu? é ódio".
Usem argumentos válidos, não chavões.

O teu mal é não perceberes a diferença entre "opinião desfavorável" e "postura persecutória, extremamente exagerada e de total intolerância". Qualquer um pode achar que é insuficiente para o Benfica. Dizer-se que é uma porcaria, que anda a arrastar-se em campo e que não se esforça é que é ridículo. Daí os jogadores terem feito o que fizeram.

epá, desculpa lá se acho que ele não tem demonstrado vontade, vou dizer que sim porque fica bonito?

Não. Se achas que é uma questão de vontade, podes continuar a dizer o que bem entenderes. Felizmente temos jogadores capazes de destruir completamente essas ideias parvas. Sim, a menos que achem que um plantel teria uma atitude destas se achasse que o jogador em questão não se esforçava.

eu limito-me a ver e a comentar o que vejo dos jogadores nos jogos, e na minha opiniao e comparativamente ao resto dos colegas da mesma posição ele não se esforça. Mas lá está é a minha maneira de ver o jogo. Até posso considerar que os jogadores acham injustos os assobios que ele tem ouvido( da minha parte, sempre que fui ver um jogo do Benfica nunca assobiei um jogador Nosso), mas lá está da minha forma de ver o jogo, tenho-o achado curto.

|OnE|

Sinceramente às vezes cansa tentar participar em discussões.
Nunca se pode dizer que não se concorda com alguma opção ou que não se gosta das exibições do jogador A,B ou C.
Parece que é crime capital.
A parte chata é quando as coisas afinal até tinham razão de ser.
Como o Jesus ou o caos.
Ou  Artur dava confiança.
Ou não se poder apostar nos putos porque não estavam preparados.
Ou o Talisca a 8.

Todos estes casos foram defendidos, até dentro do clube, como certos.
Todos provados errado.

E nem é a questão de quem tem razão. É de não aceitaram as opiniões dos outros.

Gonçalo_SLB

Não tendo feito uma exibição extraordinária, fez o seu melhor jogo desde que ingressou no nosso clube.

Excelente na assistência para o Gonçalo fazer o 2º golo.

Mjölnir

O gesto dos jogadores para com o Carrillo, foi uma mensagem aos adeptos. Vamos esperar que todos percebam como é importante remar para o mesmo lado. Isto sem que ninguém esteja isento de críticas, obviamente.

JM21

O 1º bom jogo do Carrillo. O 1º de muitos. Precisa de jogos e de apoio para mostrar o jogador que realmente é. Espero que alguns adeptos tenham percebido o que os jogadores tentaram passar.

Hocuspocus

Citação de: Gonçalo_SLB em 11 de Janeiro de 2017, 22:22
Não tendo feito uma exibição extraordinária, fez o seu melhor jogo desde que ingressou no nosso clube.

Excelente na assistência para o Gonçalo fazer o 2º golo.

Mostrou vontade e isso é meio caminho andado para as coisas melhorarem. O problema dele tem sido o desinteresse com quem parece estar em campo. E isso é algo que tira a paciência a qualquer um. As coisas podem não sair bem, mas se um gajo anda a pastelar em campo não dá para desculpar. Ontem teve imensos lances em que definiu mal mas o comum adepto sabe distinguir isso da falta de atitude. E no Carrillo isso tem sido evidente desde o início da época, porque na maior parte dos jogos parece que anda ali por favor. Que este tenha sido o jogo da mudança. Quantas mais soluções tivermos daqui para a frente, melhor.

Becken

O problema aqui não é a razão, é o resultado. E tem sido um zero. Este ultimo jogo melhorou....mas....

Chelas

Citação de: Becken em 11 de Janeiro de 2017, 23:39
O problema aqui não é a razão, é o resultado. E tem sido um zero. Este ultimo jogo melhorou....mas....

Contra o Vizela já tinha mostrado algo bom na 1ª parte

Becken

Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2017, 23:43
Citação de: Becken em 11 de Janeiro de 2017, 23:39
O problema aqui não é a razão, é o resultado. E tem sido um zero. Este ultimo jogo melhorou....mas....

Contra o Vizela já tinha mostrado algo bom na 1ª parte
Contra o Vizela foi miserável. Contra o Vizela tinha que ter explodido.

Kravgnar

O melhor da noite em relação ao Carrillo foram as palavras do treinador sobre ele.

"Os jogadores não chegam ao mesmo destino todos da mesma forma e na mesma altura".

Chelas

Citação de: Becken em 11 de Janeiro de 2017, 23:45
Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2017, 23:43
Citação de: Becken em 11 de Janeiro de 2017, 23:39
O problema aqui não é a razão, é o resultado. E tem sido um zero. Este ultimo jogo melhorou....mas....

Contra o Vizela já tinha mostrado algo bom na 1ª parte
Contra o Vizela foi miserável. Contra o Vizela tinha que ter explodido.

Na 1ª parte não foi miserável coisa nenhuma, tanto gostam vocês de exagerar

Becken

Citação de: Chelas em 12 de Janeiro de 2017, 11:57
Citação de: Becken em 11 de Janeiro de 2017, 23:45
Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2017, 23:43
Citação de: Becken em 11 de Janeiro de 2017, 23:39
O problema aqui não é a razão, é o resultado. E tem sido um zero. Este ultimo jogo melhorou....mas....

Contra o Vizela já tinha mostrado algo bom na 1ª parte
Contra o Vizela foi miserável. Contra o Vizela tinha que ter explodido.

Na 1ª parte não foi miserável coisa nenhuma, tanto gostam vocês de exagerar
:huh:

Exagerar? Para mim és tu quem está a exagerar.  :-X

Flirt4ever

Eu cá gostei muito e achei a sua substituição parva.