André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PabloElMago10

Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:36
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces

Tendo em conta o que a equipa inteira jogou, sim esteve bem.

Na 2ª parte ainda foi dos poucos que criou desiquilibrios, enquanto a maioria andava a anhar.

por isso entao e que foi substituido, foi por estar melhor que os outros

E então? Agora tudo o que o RV faz é perfeito? Please...

Rei

Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Esteve q.b. Devia aproveitar melhor estes jogos. Depois queixam-se de o Salvio ser o titular.

O que é que o Salvio faz a mais que ele?
Nada.

Faz mais. O Salvio empurra muitas vezes a equipa para a frente. Tem essa virtude, consegue desequilibrar em espaços curtos e quando embala de trás para a frente. O problema do Salvio tem a ver com critério. Mas acho que entre ele e os outros, neste momento ele talvez seja o jogador que ofensivamente consegue desequilibrar mais.

Nunca fui apreciador do Salvio mas entendo a escolha. Por exemplo, o Zivkovic também não me tem impressionado muito, o próprio Rafa que hoje jogou maior parte do tempo na esquerda fez muito pouco.

Nestes jogos esses jogadores precisam de aproveitar todos os minutos. My opinion.

Cloughie

Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:44
Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Esteve q.b. Devia aproveitar melhor estes jogos. Depois queixam-se de o Salvio ser o titular.

O que é que o Salvio faz a mais que ele?
Nada.

Pior tambem nao faz. Pelo menos sempre mostra mais vontade de correr.

Pois, corre muito e arruína mais de 90% das bolas que lhe chegam.
O Carrillo decide geralmente bem mas é molengão.

É o tópico do Atletismo?

Star

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:45
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:36
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces

Tendo em conta o que a equipa inteira jogou, sim esteve bem.

Na 2ª parte ainda foi dos poucos que criou desiquilibrios, enquanto a maioria andava a anhar.

por isso entao e que foi substituido, foi por estar melhor que os outros

E então? Agora tudo o que o RV faz é perfeito? Please...

Surpreendeu alguem a substituicao dele? Ja pecou por tardia. Ele e o Salvio juntos nao dao 1.

Thrain

Ele tem imensa qualidade.O problema é que é exasperante vê-lo jogar...sabendo que pode dar muito mais.

Está feito um jogador certinho.Que nos últimos tempos tem dado mais alguma coisa,mas sabe sempre a pouco,

Star

Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:44
Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Esteve q.b. Devia aproveitar melhor estes jogos. Depois queixam-se de o Salvio ser o titular.

O que é que o Salvio faz a mais que ele?
Nada.

Pior tambem nao faz. Pelo menos sempre mostra mais vontade de correr.

Pois, corre muito e arruína mais de 90% das bolas que lhe chegam.
O Carrillo decide geralmente bem mas é molengão.

É o tópico do Atletismo?

Nao, e o topico de nenhum deles jogar o suficiente para ser titular no Benfica.

PabloElMago10

Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:45
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:36
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces

Tendo em conta o que a equipa inteira jogou, sim esteve bem.

Na 2ª parte ainda foi dos poucos que criou desiquilibrios, enquanto a maioria andava a anhar.

por isso entao e que foi substituido, foi por estar melhor que os outros

E então? Agora tudo o que o RV faz é perfeito? Please...

Surpreendeu alguem a substituicao dele? Ja pecou por tardia. Ele o Salvio juntos nao dao 1.

A mim surpreendeu-me. Estava a ser dos melhores na 2ª parte para mim.

Agora se o futebol da equipa é uma merda, não esperem milagres.

mellamotom


Cloughie

Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Esteve q.b. Devia aproveitar melhor estes jogos. Depois queixam-se de o Salvio ser o titular.

O que é que o Salvio faz a mais que ele?
Nada.

Faz mais. O Salvio empurra muitas vezes a equipa para a frente. Tem essa virtude, consegue desequilibrar em espaços curtos e quando embala de trás para a frente. O problema do Salvio tem a ver com critério. Mas acho que entre ele e os outros, neste momento ele talvez seja o jogador que ofensivamente consegue desequilibrar mais.

Nunca fui apreciador do Salvio mas entendo a escolha. Por exemplo, o Zivkovic também não me tem impressionado muito, o próprio Rafa que hoje jogou maior parte do tempo na esquerda fez muito pouco.

Nestes jogos esses jogadores precisam de aproveitar todos os minutos. My opinion.

"Desequilibra" e não se aproveita uma jogada porque ele lixa tudo.
É isso que é bom?
Então força nisso, é acreditar muito e rezar muito.

É natural que o Zivkovic não impressione jogando em sítios errados.

Red skin

Tem mais margem de melhoria que o Rafa, por exemplo. Não me esqueço q teve um ano de molho e que tem registado melhorias de forma paulatina... ainda n é suficiente para ser titular do Benfica... nem de perto!

Star

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:49
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:45
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:36
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces

Tendo em conta o que a equipa inteira jogou, sim esteve bem.

Na 2ª parte ainda foi dos poucos que criou desiquilibrios, enquanto a maioria andava a anhar.

por isso entao e que foi substituido, foi por estar melhor que os outros

E então? Agora tudo o que o RV faz é perfeito? Please...

Surpreendeu alguem a substituicao dele? Ja pecou por tardia. Ele o Salvio juntos nao dao 1.

A mim surpreendeu-me. Estava a ser dos melhores na 2ª parte para mim.

Agora se o futebol da equipa é uma merda, não esperem milagres.

Nao consigo perceber como estava a ser dos melhores quando apenas o vi tocar na bola 2 ou 3 vezes e apenas fazer um sprint que nao deu em nada. Mas ok, tens todo o direito a ter a tua opiniao.

sardao


S.

Exibição medíocre. Não vale a pena tentar escamotear aquilo que todos nós vi,os. Não procurou uma única bola no espaço, nas costas dos adversarios, não tentou sequer fugir da marcação, perdeu bolas de uma forma patética e foi por várias vezes ultrapassado com grande facilidade pelos adversários.

Tem vindo a subir de forma. Hoje voltou a não jogar nada.

melo7

Eu sinceramente não desgostei do que vi. Já sabemos que ele não é um extremo de picos, explosivo tipo Salvio. É um jogador mais de progressão, que para ganhar velocidade precisa de espaço e ter esse espaço no Benfica não é fácil.

Agora é bastante mais inteligente que o Salvio com a bola nos pés. Sabe quando partir para cima (é já o começa a fazer) e quando tem de pausar. É nesses momentos que os adeptos desesperam com ele. Aí e quando demora a executar já que não tem uma grande velocidade de processo. E notam-se claras melhorias na recuperação de bola, coisa que quando não tinha confiança era inexistente.

Flirt4ever