André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pedro Nunes 28

Meu rico Carcela......uma nulidade completa este moço a semelhança do que têm sido o Salvio ultimamente.
Apostar em Ziv ao invés de i enviar para a bancada

Chelas

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2017, 23:34
Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2017, 23:32
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2017, 23:31
31 jornadas depois, tenho de concluir que aquilo que se passa, é uma de duas coisas:

1) Está-se a cagar para isto, porque o Benfica é ponte aerea para outras paragens e nem se digna a meter o pé, para não hipotecar a saída.

2) Tem a força mental de um saco de batatas.

Seja como for, é para saltar fora no fim da época. Essa do "extremo inteligente", do "extremo que pausa o jogo", não cola. Perdeu 3/4 bolas que foram totalmente inadmissíveis. Foram dribles que morreram a meio, foram arrancadas que murcharam, foram receções "desorientadas", minha Nossa Senhora. Nem sequer teve inteligência para aplicr aquela que é claramente a sua principal arma: velocidade. E não faltou espaço e momentos para isso.

Já agora convém referires, o excelente passe que desmarcou o Semedo

A única merda de jeito que fez, que claramente não compensou tudo aquilo que acima mencionei. Enquanto o rácio de coisas boas/coisas más, for de 1/5 ou 1/10, tem mais é que sentar o cu na bancada.

Para mim também não seria titular mas penso que poderia ter outra gestão.

andoaleme

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2017, 23:34
vendemos o Carcela para ir buscar este para dar a bicada aos lags.

Enfim este e o Salvio tiram kk um do sério para irem os 2 embora o mais rápido possível

Melhor rendimento teve Carcela a época passada que o somatório dos extremos que jogaram esta época.

Duvido muito que o "super-agente" consiga vender algum, quando o rendimento globalmente é fraco.

Andamos a vender as pérolas, para isto!

Schweisen Tiger

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2017, 23:34
Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2017, 23:32
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2017, 23:31
31 jornadas depois, tenho de concluir que aquilo que se passa, é uma de duas coisas:

1) Está-se a cagar para isto, porque o Benfica é ponte aerea para outras paragens e nem se digna a meter o pé, para não hipotecar a saída.

2) Tem a força mental de um saco de batatas.

Seja como for, é para saltar fora no fim da época. Essa do "extremo inteligente", do "extremo que pausa o jogo", não cola. Perdeu 3/4 bolas que foram totalmente inadmissíveis. Foram dribles que morreram a meio, foram arrancadas que murcharam, foram receções "desorientadas", minha Nossa Senhora. Nem sequer teve inteligência para aplicr aquela que é claramente a sua principal arma: velocidade. E não faltou espaço e momentos para isso.

Já agora convém referires, o excelente passe que desmarcou o Semedo

A única merda de jeito que fez, que claramente não compensou tudo aquilo que acima mencionei. Enquanto o rácio de coisas boas/coisas más, for de 1/5 ou 1/10, tem mais é que sentar o cu na bancada.

Para mim também não seria titular mas penso que poderia ter outra gestão.

Que gestão. Sempre que joga, é mais do mesmo. Nem sequer é um jogador que entra e mexe com o jogo.

Koto

Aceitam-se apostas sobre quem chega primeiro à defesa.

Mikaeil

Mais um jogo daqueles...  ::bater::  :estrelas:

AnotherDoom

Ou está de passagem ou a mentalidade é zero.

The Eagle 10

Citação de: Koto em 29 de Abril de 2017, 23:40

Aceitam-se apostas sobre quem chega primeiro à defesa.
Olha o Salvio ganhou antenas e eu não sabia...

Despertar

Que desastre de epoca, e nao me vejam com o trabalho dele que nao percebemos. O homem é um flop medonho.

tacuaracardozo

Se a falta de vontade e atitude matasse, tu tavas fodido.

ForçadoBloqueio

Semper Fidelis

tenho sempre uma fé que vai sair dali qualquer coisinha de positivo
mas depois vejo que afinal era apenas ilusão minha...

jp23

BBpT

Não gostei hoje.

Mas mostrou ser um jogador inteligente, vê que o Salvio faz perdas e perdas de bola e continua a titular, experimentou hoje ser ele a fazer perdas de bola para ver se é titular no próximo jogo.

vermelhao_33

Vê-se que e um jogador inteligente mas tem momentos de soberba não compatíveis com a sua qualidade técnica.

Depois fica sempre bem correr um pouco mais em especial quAndo se vem do banco.