André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

melanda72

Citação de: Andris em 20 de Julho de 2017, 12:56
Se essa proposta dos 13 milhões for verdade, eu aceitaria. Aliás, quase que considero irrecusável.
O Problema é mesmo o gajo querer ir.
13M não me parece mau para quem jogou pouco.

Widowmaker


Andris

#26522
Citação de: melanda72 em 20 de Julho de 2017, 13:29
Citação de: Andris em 20 de Julho de 2017, 12:56
Se essa proposta dos 13 milhões for verdade, eu aceitaria. Aliás, quase que considero irrecusável.
O Problema é mesmo o gajo querer ir.
13M não me parece mau para quem jogou pouco.
Ainda há 2 dias li que ele tinha recusado ir para lá por empréstimo, pois, supostamente, queria ganhar protagonismo no Benfica. É legítimo. O problema é mesmo se os 13 milhões forem verdade. Era uma boa proposta por ele... e duvido que tão cedo tivéssemos igual. A menos que ele pegue de estaca e valorize, claro.

djac

O Carrillo vai ser pai de gémeos.

Também pode ser um factor determinante para ele não querer mudar de clube, aqui em Lisboa deve-se sentir mais estável.

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2017, 23:51
I rest my case
vou deixar a claquezinha do Carrillo aqui no SB continuar a sonhar

É um favor que fazes a todos, acredita.

helderrocha

apesar de tudo, sou capaz de preferir o carrillo ao rafa

BlankFile

Citação de: Andris em 20 de Julho de 2017, 12:56
Se essa proposta dos 13 milhões for verdade, eu aceitaria. Aliás, quase que considero irrecusável.

Eu esticaria a corda para os 15 milhões. Muito provavelmente aceitaria essa proposta.

Temos Franco Cervi, Rafa (flanco esquerdo)

Temos Sálvio, Zivkovic (flanco direito)

Ainda há Diogo Gonçalves e João Carvalho, que também podem descair para as alas. Isto sem referir o Chris Willock...

Bola7

Citação de: helderrocha em 20 de Julho de 2017, 14:23
apesar de tudo, sou capaz de preferir o carrillo ao rafa
:disgust:

costapequeno


Trezeguet


o_bEnFiQuIsTa

Carrillo é mais um génio que não é capaz de aliar sacrifício ao enorme talento que tem.

Uma pena porque aquele futebol perfumado é fora de série.

Gonçalo Santos

Eu não vendia.

Convinha era ter sequência. E não ser arredado da equipa quando começa a render.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2017, 16:28
Eu não vendia.

Convinha era ter sequência. E não ser arredado da equipa quando começa a render.
Nos lagartos teve uma sequência de varios anos.....porque só rendeu no penultimo ?

Rui_Manuel_Costa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2017, 16:31
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2017, 16:28
Eu não vendia.

Convinha era ter sequência. E não ser arredado da equipa quando começa a render.
Nos lagartos teve uma sequência de varios anos.....porque só rendeu no penultimo ?

Isso não é verdade, no ano do Jardim foi suplente do Wilson e do Capel, mesmo nos outros foi jogando mas a situação em que estava o Sporting tb n era favorável.

Na minha opinião é pelo menos bem superior ao actual Sálvio e a ala direita seria entre ele e o Ziv.

Divi filius

Fez mais defensivamente, hoje, do que o Sálvio a época passada toda. Incrível como não joga mais.