André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

miniMilk

20Nico Gaitan20

Citação de: LR em 14 de Agosto de 2017, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 12:44
Citação de: LR em 14 de Agosto de 2017, 12:36
Estagiários a estagiar.

o zero ai nao tem nada de inocente....é como quem diz ''foi um zero''

Obviamente
ainda assim este ''zero" consegue ter mais titulos de campeao portugues que o plantel inteiro do porto e zmerding....tirando o coentrao e o maxi....é fodido lidar com a seca....

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 12:59
Citação de: LR em 14 de Agosto de 2017, 12:46
Estagiários a estagiar.

Obviamente
ainda assim este ''zero" consegue ter mais titulos de campeao portugues que o plantel inteiro do porto e zmerding....tirando o coentrao e o maxi....é fodido lidar com a seca....

Para nós, que é o que interessa, foi um zero sim. Os outros não me interessam para nada.
Que saia, por empréstimo ou por venda.

Kravgnar

Dada a quantidade e qualidade que temos no sector a saída de Carrillo não fará grande mossa no Benfica.

É pena que não se tenha afirmado.

joao_manike

Tenho pena que não se tenha afirmado, acho que se ele mostrasse o que mostrou na época do Marco Silva e no arraque da época do JJ seria o melhor extremo do Benfica e talvez do tugão.

O melhor é seguir a sua vida. É um jogador muito caro para o pouco tempo que joga. Aqueles 10 meses parados fizeram-lhe muita mossa e ele não soube dar a volta. Continua a ter muita inteligência e técnica mas só isso não chega.

daniel.gomes

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 08:05
Citação de: daniel.gomes em 14 de Agosto de 2017, 03:35
O MS conhece-o bem e sabe aquilo que ele pode render.
Isso seria a maior demonstração de Benfiquismo que já fez

Sim, porque o Carrillo não rendeu com ele nem nada lol.

|OnE|

Ainda vai a tempo de ser futebolista amador.
Assim só joga quando lhe apetece.

20Nico Gaitan20

Citação de: joao_manike em 14 de Agosto de 2017, 13:18
Tenho pena que não se tenha afirmado, acho que se ele mostrasse o que mostrou na época do Marco Silva e no arraque da época do JJ seria o melhor extremo do Benfica e talvez do tugão.

O melhor é seguir a sua vida. É um jogador muito caro para o pouco tempo que joga. Aqueles 10 meses parados fizeram-lhe muita mossa e ele não soube dar a volta. Continua a ter muita inteligência e técnica mas só isso não chega.
ele nao se afirmou muito por causa dos varios extremos que temos.

E por culpa propria yambem...do mesmo mal sofre o rafa por exemplo

Marcelo00

Estagiários a estagiar.

Não perdem uma oportunidade para ser baixos.

harmony korine

Eu tambem podia ser o melhor extremo do tugao, mas nunca me afirmei. :crazy2:

MDourado

eate boneco ainda cá está????  pelo amor de deus.....!

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 13:21

ele nao se afirmou muito por causa dos varios extremos que temos.

E por culpa propria yambem...do mesmo mal sofre o rafa por exemplo

Mas enquanto o Rafa corre, parte para cima do adversário, pressiona e é travado em falta inúmeras vezes porque arrisca no 1x1, erra na tomada de decisão várias vezes, e peca imenso na finalização, mas acredito que possa melhorar.

Enquanto o Carrillo já não acredito, quando joga, parece que tá a fazer um frete, não acelera, não arrisca...e depois vêem dizer que é um jogador "Cerebral", quando perde a bola fica a olhar, joga devagar devagarinho, enfim...vender e se não for possível emprestar, para ontem.

afsantos

Estagiários a estagiar.

São tão cómicos e fofinhos estes avençados do Porko..ohhhhhh que comediantes, até já fazem trocadilhos com os caracteres para fazerem alegorias...

Tomem todo no olho do c* a fazer caretas, filhos de uma grande égua mal parida :D

miniMilk

Por mim se a venda vier com 7 zeros, é um excelente zero.

J.P.

Não tem grande espaço no plantel, é lógica a sua saída.