André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Barto

Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2017, 20:19
Não precisamos de mais nenhum extremo:

Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, D.Gonçalves.

Willock e João Carvalho

Mais que suficiente.

VirtualKing


van33

Fdx ainda vai passar outra noite como nosso jogador

Mjölnir

Citação de: Barto em 18 de Agosto de 2017, 20:51
Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2017, 20:19
Não precisamos de mais nenhum extremo:

Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, D.Gonçalves.

Willock e João Carvalho

Mais que suficiente.
Não sabemos o que podem dar à equipa D.Gonçalves, willock ou Carvalho, já para não do rendimento, ainda baixo, de Rafa.

Dany Kings

Gosto bastante dele mas infelizmente não correspondeu.
Deve sair devido ao excesso de extremos e o Watford do Marco é uma excelente solução.
Espero é que depois da venda não vão buscar mais nenhum extremo em vez de tapar os buracos mais que evidentes no nosso plantel.

Logan

Com muita pena minha, está claramente a mais neste plantel.

As coisas não correram como esperado e neste momento a sua saída temporária ou definitiva é a melhor solução para todos.

Red Men

Citação de: Logan em 19 de Agosto de 2017, 00:10
Com muita pena minha, está claramente a mais neste plantel.

As coisas não correram como esperado e neste momento a sua saída temporária ou definitiva é a melhor solução para todos.

Não se nota que se esforce sequer por conquistar um lugar no Plantel, parece que estava à espera de ser despachado.

Capitao Moura

Eu nem gosto de dizer estas merdas que também nunca me fio nas "fontes" dos outros mas...

Dito pela boca do D. Gonçalves: O Carrillo vai mesmo sair, ele fica no plantel e o Carvalho ainda é indefinido

BlankFile

Citação de: Capitao Moura em 19 de Agosto de 2017, 01:44
Eu nem gosto de dizer estas merdas que também nunca me fio nas "fontes" dos outros mas...

Dito pela boca do D. Gonçalves: O Carrillo vai mesmo sair, ele fica no plantel e o Carvalho ainda é indefinido

Espero que tudo se concretize e que o João Carvalho acabe por ficar também.

JM.

Se o avaliasse apenas pelo que mostrou no Benfica eu dizia-lhe: Não jogas um caralho.

GGG

Quando veio pensei que iria ser titular (Salvio na direita e ele na esquerda) mas ate pelo tempo que esteve parado sempre pensei que iria alternar entre a titularidade e o 3º extremo a ser utilizado.

Acontece que pouco mostrou e a sua saida acaba por ser natural.

paulocc

N m parece k seja o único a sair... willock j.carvalho e diogo tb poderão sair... n m parece k keiram ser 5, 6 e 7 opções

Tapion

Citação de: paulocaliarq em 19 de Agosto de 2017, 09:22
N m parece k seja o único a sair... willock j.carvalho e diogo tb poderão sair... n m parece k keiram ser 5, 6 e 7 opções

J.Carvalho e Diogo cabem no plantel.


Varela, J.Cesar, P.Lopes
Almeida, Buta
Luisao, Jardel, Lisandro, Ruben Dias
Grimaldo, Eliseu
Fejsa, Samaris
Pizzi, F.Augusto, Krovinovic
Salvio, Cervi, Rafa, ZIvkovic, Diogo
Jonas, J.Carvalho
Seferovic, Mitro, Raul


( claro que nao estou a falar do GR e LD que temos de contratar) mas aí a nivel de numero jogadores no plantel vai dar ao mesmo, sai Buta entra o reforço, sai P.Lopes entra o reforço).


dfernandes

Não tem lugar na equipa nem é a jogar aos bochechos num plantel com extremos a mais que vai ganhar forma e render. Sempre o disse. Não é jogador para entrar de vez em quando, tipo Jimenez ou Carcela. Ou tem sequência de jogos ou não rende, e mesmo assim seria sempre uma incógnita.

Tem que sair.

BC

Hoje de manhã esteve a treinar no Seixal com o Zivkovic.