André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_1904_

Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2017, 16:06
Se se assumir na Premier League depois de falhar rotundamente no tugão (no Benfica) é um case study e dará muito que pensar...
Case study?

Nada disso.

Simplesmente significa que tem um treinador que percebe de bola e não tem 4 extremos para 1 posição onde vão trocando de forma aleatoria.

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2017, 19:51
Citação de: hertz em 10 de Setembro de 2017, 11:20
Citação de: G-Man em 10 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2017, 10:46
Citação de: O-Rível em 10 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: G-Man em 10 de Setembro de 2017, 09:25
O Marco Silva se um dia vier para o Benfica é flopar vai ser um fartote de rir. O homem que foi completamente sodomizado pelo Brunalgas, no Benfica com a grande pressão que ia ter não sei se ia ser aquilo que todos pensam.

O Marco foi sabotado pelo psicótico. Tão somente isso. E, repara, nem acho que ele seja um grande treinador, mas é melhor do que o que temos. E mesmo sabotado no seu trabalho, deu ao Sporting o único grande título do reinado do maluco. Agora imagina-o com o orçamento do Judas, com o à vontade para escolher o plantel, e apoio dos dirigentes.

Há treinadores que provavelmente poderiam encaixar melhor no clube, e ter mais competência a nível de treino, mas parece-me que se o Marco Silva tivesse condições semelhantes às que os treinadores do nosso clube têm tido, pelo  menos não faria pior do que eles.

E não só.

Além de ter provado no passado que consegue conquistar títulos a ser completamente boicotado no seu trabalho, consegue também formar grandes equipas com verdadeiras delapidações de plantel todos os anos.

E este último ponto, parece-me, que seria o que faria toda a diferença no Benfica de LFV, ou seja: capacidade de construir boas equipas com jogadores a catálogo no plantel época após época.

O título que ele conquistou nos lagartos foi uma cagada do Paulo Fonseca, não provou coisa nenhuma.

Foi o Sergio Conceição.
A ganhar 2-0 e com mais um desde muito cedo, encostou-se lá atrás e ainda perdeu o jogo.
Pena que, a julgar pelos porcos esta época, tenha aprendido alguma coisa.

Eu não estou a falar de um jogo ou de um troféu, na lagartagem estou a falar de uma Taça de Portugal conquistada a ferros desde Dezembro.

Numa equipa como o Estoril, fez milagres como subir à primeira divisão e acabar por lutar por um lugar europeu, época após época a ir buscar jogadores e a construir equipas novas. Sempre boas equipas.

São anos de evidências de que é um bom treinador, não percebo a dúvida.

O Marco Silva sem apoio nenhum ainda ganhou uma taça no Sporting, que quer queiram quer não, é um feito naquele clube de merda. Ainda por cima há 6 meses que o tentavam despedir de maneira suja e baixa, não tinha apoio nenhum. No Hull passado umas semanas era  a quarta equipa com mais pontos desde que ele entrou, depois não sei como isso ficou no fim. Seja como for, para um gajo que em 2011 ainda jogava , nada mau.

lPhoenix

Citação de: cmartins17 em 10 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2017, 19:51
Citação de: hertz em 10 de Setembro de 2017, 11:20
Citação de: G-Man em 10 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2017, 10:46
Citação de: O-Rível em 10 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: G-Man em 10 de Setembro de 2017, 09:25
O Marco Silva se um dia vier para o Benfica é flopar vai ser um fartote de rir. O homem que foi completamente sodomizado pelo Brunalgas, no Benfica com a grande pressão que ia ter não sei se ia ser aquilo que todos pensam.

O Marco foi sabotado pelo psicótico. Tão somente isso. E, repara, nem acho que ele seja um grande treinador, mas é melhor do que o que temos. E mesmo sabotado no seu trabalho, deu ao Sporting o único grande título do reinado do maluco. Agora imagina-o com o orçamento do Judas, com o à vontade para escolher o plantel, e apoio dos dirigentes.

Há treinadores que provavelmente poderiam encaixar melhor no clube, e ter mais competência a nível de treino, mas parece-me que se o Marco Silva tivesse condições semelhantes às que os treinadores do nosso clube têm tido, pelo  menos não faria pior do que eles.

E não só.

Além de ter provado no passado que consegue conquistar títulos a ser completamente boicotado no seu trabalho, consegue também formar grandes equipas com verdadeiras delapidações de plantel todos os anos.

E este último ponto, parece-me, que seria o que faria toda a diferença no Benfica de LFV, ou seja: capacidade de construir boas equipas com jogadores a catálogo no plantel época após época.

O título que ele conquistou nos lagartos foi uma cagada do Paulo Fonseca, não provou coisa nenhuma.

Foi o Sergio Conceição.
A ganhar 2-0 e com mais um desde muito cedo, encostou-se lá atrás e ainda perdeu o jogo.
Pena que, a julgar pelos porcos esta época, tenha aprendido alguma coisa.

Eu não estou a falar de um jogo ou de um troféu, na lagartagem estou a falar de uma Taça de Portugal conquistada a ferros desde Dezembro.

Numa equipa como o Estoril, fez milagres como subir à primeira divisão e acabar por lutar por um lugar europeu, época após época a ir buscar jogadores e a construir equipas novas. Sempre boas equipas.

São anos de evidências de que é um bom treinador, não percebo a dúvida.

O Marco Silva sem apoio nenhum ainda ganhou uma taça no Sporting, que quer queiram quer não, é um feito naquele clube de merda. Ainda por cima há 6 meses que o tentavam despedir de maneira suja e baixa, não tinha apoio nenhum. No Hull passado umas semanas era  a quarta equipa com mais pontos desde que ele entrou, depois não sei como isso ficou no fim. Seja como for, para um gajo que em 2011 ainda jogava , nada mau.

A coisa acabou por não correr bem no Hull mas ninguém pensa que o Marco Silva é perfeito e toda a gente em Inglaterra reconhece que fez ainda assim um excelente trabalho.

Pelo Carrillo vamos ver se de facto ele consegue trabalhar qualquer jogador, dar-lhe o que ele precisa.

Se bem que eu acho que o Carrillo estava "preso de movimentos" em Portugal devido às ameaças que recebeu da lagartagem...

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2017, 16:06
Se se assumir na Premier League depois de falhar rotundamente no tugão (no Benfica) é um case study e dará muito que pensar...

Mais falhou ainda no Sporting.

The_Riggs

Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2017, 16:03
Citação de: cmartins17 em 10 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2017, 13:48
O Marco só por vontade dele vem pó  Benfica

Com o hype que começa a ter lá no meio dos bifes, mais depressa vai substituir o arsénio

Quanto ao carrillo. Não mereceu os minutos que teve, e agora pediam mais aposta? Enfim

Mais aposta não, não basta lançar os jogadores lá para dentro, senão eu e tu também podíamos ser treinadores. Era preciso um treinador que não dissesse merdas como " a hora e meia de treino é o menos importante".

O importante se calhar é irem à missa rezar pelo paio e chouriços todos os dias.
Não percebo o que as postas do RV nas CI têm a ver com a postura do Carrillo em campo, que era tão ou mais vergonhosa que a do Olá joão. Mas sim. Correr é overrated.

É a mesma postura do CR ou de outro craque qualquer. A diferença é que eles não jogam em 4-1- buraco 3-2 como o Benfica que exige demais dos extremos.

Quanto ao resto, Se não percebeste, não posso fazer mais nada. obviamente que o problema não é a posta, é o que ela significa. Um TREINAdor a dizer que o TREINO é o menos importante.

miniMilk

Citação de: cmartins17 em 10 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2017, 16:03
Citação de: cmartins17 em 10 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2017, 13:48
O Marco só por vontade dele vem pó  Benfica

Com o hype que começa a ter lá no meio dos bifes, mais depressa vai substituir o arsénio

Quanto ao carrillo. Não mereceu os minutos que teve, e agora pediam mais aposta? Enfim

Mais aposta não, não basta lançar os jogadores lá para dentro, senão eu e tu também podíamos ser treinadores. Era preciso um treinador que não dissesse merdas como " a hora e meia de treino é o menos importante".

O importante se calhar é irem à missa rezar pelo paio e chouriços todos os dias.
Não percebo o que as postas do RV nas CI têm a ver com a postura do Carrillo em campo, que era tão ou mais vergonhosa que a do Olá joão. Mas sim. Correr é overrated.

É a mesma postura do CR ou de outro craque qualquer. A diferença é que eles não jogam em 4-1- buraco 3-2 como o Benfica que exige demais dos extremos.

Quanto ao resto, Se não percebeste, não posso fazer mais nada. obviamente que o problema não é a posta, é o que ela significa. Um TREINAdor a dizer que o TREINO é o menos importante.
CR? CR num contra ataque faz tempos de 100m olímpicos. O carrillo é ultrapassado pelo William Carvalho.

The_Riggs

Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: cmartins17 em 10 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2017, 16:03
Citação de: cmartins17 em 10 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2017, 13:48
O Marco só por vontade dele vem pó  Benfica

Com o hype que começa a ter lá no meio dos bifes, mais depressa vai substituir o arsénio

Quanto ao carrillo. Não mereceu os minutos que teve, e agora pediam mais aposta? Enfim

Mais aposta não, não basta lançar os jogadores lá para dentro, senão eu e tu também podíamos ser treinadores. Era preciso um treinador que não dissesse merdas como " a hora e meia de treino é o menos importante".

O importante se calhar é irem à missa rezar pelo paio e chouriços todos os dias.
Não percebo o que as postas do RV nas CI têm a ver com a postura do Carrillo em campo, que era tão ou mais vergonhosa que a do Olá joão. Mas sim. Correr é overrated.

É a mesma postura do CR ou de outro craque qualquer. A diferença é que eles não jogam em 4-1- buraco 3-2 como o Benfica que exige demais dos extremos.

Quanto ao resto, Se não percebeste, não posso fazer mais nada. obviamente que o problema não é a posta, é o que ela significa. Um TREINAdor a dizer que o TREINO é o menos importante.
CR? CR num contra ataque faz tempos de 100m olímpicos. O carrillo é ultrapassado pelo William Carvalho.

Pronto , ok.

hertz

Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2017, 16:06
Se se assumir na Premier League depois de falhar rotundamente no tugão (no Benfica) é um case study e dará muito que pensar...

4 jogadores para um lugar, que foram rodando entre a titularidade, o banco e a bancada. É normal que nenhum tenha atingido o seu melhor nível. Gestão de merda dos 4.

Pusgas

Citação de: cmartins17 em 10 de Setembro de 2017, 19:41
Citação de: Pusgas em 10 de Setembro de 2017, 17:03
Citação de: Salinho em 10 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: VanHooijdonk em 10 de Setembro de 2017, 11:29
Citação de: Bukowski em 10 de Setembro de 2017, 10:58
Isto só vem ao encontro daquilo que eu, e outros, têm vindo a dizer.
Os reforços não interessam para nada, quando temos uma equipa técnica que não consegue tirar qualquer partido dos jogadores, pelo contrário, só os torna piores.
É uma conclusão triste, mas é a mais pura das verdades.

Este, o Rafa, o Cervi, o Zivkovic, o próprio Jimenez, daqui a um ou dois jogos o Seferovic (apesar de já nem andar a fazer nada de jeito), já para não falar do João Carvalho, quase que me atrevo a dizer que nunca vão render enquanto o Vitória ali estiver.

Pelo que se viu e ouviu no último jogo com o Portimonense, a situação está a caminhar perigosamente para o insustentável, os dragartos à frente e a ganhar, não ajuda. Ou me engano mesmo muito, ou até ao fim de Outubro temos a época perdida.

Quer dizer que os responsáveis vão ter imenso tempo para refletir naquilo que querem para o nosso futuro, e pode não ser muito tarde para tentar ir buscar o Rui Jorge, o Paulo Fonseca, ou o Preud´homme, pois não acredito que o Marco Silva regresse a Portugal tão cedo.

Tens saudades do JJ ou memoria curta? Lembras-te como ele potenciou o Andre Gomes, João Cancelo e Bernardo Silva?

Ou mesmo o Lindelof, Ederson, Nelson Semedo e Guedes. Dos tais que ganhavam ordenados baixos e que deram o litro para se tornarem melhores.



Porque é que este tema tem de ser visto sempre entre JJ ou RV? Onde é que ele falou no JJ?

Mas ja que falaste nele, também te digo, em termos de jogo jogado o Benfica de JJ dava 10 a 0 a este do RV.

Tb não é verdade. Muitos jogos sofríveis fizemos com o JJ e muitos jogos de qualidade com RV.

Honestamente, nenhum dos 2 (JJ e RV) por diferentes razões é treinador para o Benfica dar um passo em frente.

Muita pena tenho eu que Marco Silva não tivesse tido uma hipótese.

Luís Castro, Leonardo Jardim talvez o fossem também.

O Benfica deu um passo à frente com o Jesus, isso é um facto. Chegámos foi a um ponto em que ele não conseguia dar o passo seguinte ao que deu, coisa que o RV também nunca conseguirá. Aliás, beneficiou do passo em frente que o BENFICA deu nos últimos 8 ou 9 anos para ir ganhando.

Acabo por concordar contigo na ideia principal, neste momento, nenhum dos dois conseguia melhorar este Benfica tão habituado a ganhar, pois era preciso um treinador de ideias frescas e não mentalidades de velhos do restelo de " A minha ideia é que conta para sempre " (Jesus) ou de meter os mais velhos e " donos" do balneário a titulares (RV
).

Eu até acho que o RV está a fugir dos problemas, jogando quem manda no balneário. Foi fácil apostar nos jovens em 15/16 quando os outros estavam lesionados, mas apostou sem medo, mas este ano está a jogar pelo seguro e se não houver lesões pouco se vai ver de Ruben Dias, João Carvalho ou Diogo Gonçalves, por exemplo.

E eu vejo o Ruben como o futuro patrão da nossa defesa. O João é craque e o Diogo uma máquina de fazer golos. São 3 talentos a não perder.

Independentemente dos jovens, o Benfica joga muito pouco, e vê-se 0 evolução na equipa. A preparação física é horrível (equipa parece cansada e lenta, muitas lesões).

Vou esperar para ver, mas não estou nada agradado com o trabalho do RV. Nem da estrutura, com LFV à cabeça.

coveiro

Citação de: hertz em 10 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2017, 16:06
Se se assumir na Premier League depois de falhar rotundamente no tugão (no Benfica) é um case study e dará muito que pensar...

4 jogadores para um lugar, que foram rodando entre a titularidade, o banco e a bancada. É normal que nenhum tenha atingido o seu melhor nível. Gestão de merda dos 4.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


MadMax 1904

O Marco Silva ainda nos vai dar muito dinheiro com o Carrillo e o Brunão até vai arreganhar os dentes.  ::)

cernache1

Citação de: hertz em 10 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2017, 16:06
Se se assumir na Premier League depois de falhar rotundamente no tugão (no Benfica) é um case study e dará muito que pensar...

4 jogadores para um lugar, que foram rodando entre a titularidade, o banco e a bancada. É normal que nenhum tenha atingido o seu melhor nível. Gestão de merda dos 4.

Obrigado Vieira Mendes !

nikas

O nosso melhor extremo anda emprestado...
Faz sentido.

hertz

Citação de: cernache1 em 11 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: hertz em 10 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2017, 16:06
Se se assumir na Premier League depois de falhar rotundamente no tugão (no Benfica) é um case study e dará muito que pensar...

4 jogadores para um lugar, que foram rodando entre a titularidade, o banco e a bancada. É normal que nenhum tenha atingido o seu melhor nível. Gestão de merda dos 4.

Obrigado Vieira Mendes !

A culpa não era só deles. Não são eles que fazem o 11.