André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

yerlow

Citação de: SucintoBenfica em 25 de Março de 2018, 20:40
A verdade é que o Ola John, quando teve continuidade, o lugar era dele..

A melhor época do Gaitan, onde foi obrigado a subir o nível, foi depois de o Ola John ter agarrado o lugar na esquerda..

tulio_slb

Citação de: yerlow em 26 de Março de 2018, 01:33

A melhor época do Gaitan, onde foi obrigado a subir o nível, foi depois de o Ola John ter agarrado o lugar na esquerda..

Não percebo porquê que o Holandês não tem minutos na B desde o início da época que deveria lá estar quanto mais para não desvalorizar desta maneira.

Quanto ao Carrillo neste 4-3-3 tem muito mais a dar. Sabe ocupar espaços , tem técnica e inteligência suficiente para jogar apertado e tem uma tomada de decisão muito boa.

lost_paradise

Se não o conseguirmos vender de forma a que amortize todo o investimento feito nele, é melhor integrá-lo na próxima época.

Vender Salvio. Ficar com Rafa, Zivkovic, Cervi, Carrillo e um entre Willock e Félix.

nfgl

Citação de: lost_paradise em 26 de Março de 2018, 10:39
Se não o conseguirmos vender de forma a que amortize todo o investimento feito nele, é melhor integrá-lo na próxima época.

Vender Salvio. Ficar com Rafa, Zivkovic, Cervi, Carrillo e um entre Willock e Félix.

Félix? Nas alas?

SucintoBenfica

Citação de: tulio_slb em 26 de Março de 2018, 10:24

Não percebo porquê que o Holandês não tem minutos na B desde o início da época que deveria lá estar quanto mais para não desvalorizar desta maneira.

Quanto ao Carrillo neste 4-3-3 tem muito mais a dar. Sabe ocupar espaços , tem técnica e inteligência suficiente para jogar apertado e tem uma tomada de decisão muito boa.

https://www.youtube.com/watch?v=WQxfRHKeRWM

a qualidade é má, mas you get the point

lost_paradise

Citação de: nfgl em 26 de Março de 2018, 11:56
Citação de: lost_paradise em 26 de Março de 2018, 10:39

Félix? Nas alas?
enquanto houver Jonas e este 4-3-3? Sim.

E mesmo depois de Jonas e por mais talento que o Félix tenha, tem muito que evoluir para se tornar um goleador e podermos depender dele.

Entretanto e para não estagnar caso esteja na equipa principal, pode perfeitamente ir jogando a partir de uma ala.

tulio_slb

Citação de: SucintoBenfica em 26 de Março de 2018, 12:35
Citação de: tulio_slb em 26 de Março de 2018, 10:24

https://www.youtube.com/watch?v=WQxfRHKeRWM

a qualidade é má, mas you get the point

Sim concordo que o rapaz tem qualidade contudo já me parece demasiado queimado no nosso clube.

O jogador teve culpa na sua não afirmação mas depois disso a gestão feita pelo clube foi fraca é esta época atingiu o seu auge

hetfield

Citação de: Andris em 25 de Março de 2018, 22:58
Continuo a achar que por 15-20M seria bem vendido.

Se fosse por 5 já ficava muito feliz!!;D

Aposta completamente falhada, sem espírito nem entrega/dedicação. Para mim é um Nojo ver Gajos como este ligados ao Benfica. Veio com tecto salarial passar férias.
Tenho dito.

SonicYouth

Só joga "bem" na selecção e/ou quando quer.
Sempre foi assim.

A ideia era boa, ele é que não quer...

OclassicoNº10

Citação de: SonicYouth em 27 de Março de 2018, 09:10
Sempre foi assim.

E culpar o Benfica, pela gestão de carreira, é parvo. Este ano... ok. Concordo que deveria ter sido colocado na B ou na uma equipa qualquer a jogar. Nem sei dele!
Eu lembro-me de ver jogos em que ficava completamente fulo por ele não ir a correr e andar a trote em situações que estávamos em vantagem numérica.
Surreal.

SonicYouth

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Março de 2018, 09:13
Sempre foi assim.

E culpar o Benfica, pela gestão de carreira.
Eu lembro-me de ver jogos em que ficava completamente fulo por ele não ir a correr e andar a trote em situações que estávamos em vantagem numérica.
Surreal.
Ele gosta de sacar bonitos.
Já era assim no zmerdas. Só foi um pouco mais exuberante com o Marco. De resto é aquele gajo que "ah e tal eu jogo muito"... Até faz umas coisas giras, quando lhe apetece. Não chega.

OclassicoNº10

Citação de: SonicYouth em 27 de Março de 2018, 09:16
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Março de 2018, 09:13
Sempre foi assim.

E culpar o Benfica, pela gestão de carreira.
Surreal.
Ele gosta de sacar bonitos.
Já era assim no zmerdas. Só foi um pouco mais exuberante com o Marco. De resto é aquele gajo que "ah e tal eu jogo muito"... Até faz umas coisas giras, quando lhe apetece. Não chega.
Apagar! Vi merdas do Ola John, pensava que era dele!
Em relação ao Carrillo, é vir para este plantel e as coisas iam acabar por acontecer com calma.

60sway

Fez um grande partida contra a Islândia.

Deve partir tudo no mundial.

Depois é vendê-lo inflacionado.  O0

Prometheus

Citação de: 60sway em 28 de Março de 2018, 03:15

Tem cláusula de compra nos Ingleses? É que eles não gostam de dormir nas horas.
Se não, o Vieira pode fazer como fez com o Renato e vender antes duma grande competição. Não vá alguém dar mais.

BlankFile

Citação de: Prometheus em 28 de Março de 2018, 03:25
Citação de: 60sway em 28 de Março de 2018, 03:15

Tem cláusula de compra nos Ingleses? É que eles não gostam de dormir nas horas.
Se não, o Vieira pode fazer como fez com o Renato e vender antes duma grande competição. Não vá alguém dar mais.

Alegadamente o Watford tem opção de compra por 15 milhões de euros.