André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Andris

Acho que vocês ainda não perceberam que o problema não é a qualidade, dado que a tem, é mesmo o facto de já ir fazer 28 anos e de vir de uma época num campeonato de merda.

E até poderia rebentar com o Lage, mas já temos Pizzi, Rafa, Salvio, Cervi, Zivkovic, Krovinovic... Ainda vem o Caio, fora falar-se no regresso do Chiquinho e ainda na possível subida do Willock... São elementos a mais.

MrKafafi

Citação de: Andris em 06 de Março de 2019, 15:47
Acho que vocês ainda não perceberam que o problema não é a qualidade, dado que a tem, é mesmo o facto de já ir fazer 28 anos e de vir de uma época num campeonato de merda.

E até poderia rebentar com o Lage, mas já temos Pizzi, Rafa, Salvio, Cervi, Zivkovic, Krovinovic... Ainda vem o Caio, fora falar-se no regresso do Chiquinho e ainda na possível subida do Willock... São elementos a mais.

Este ano tinha de ter sido integrado, ridícula a sua gestão.
Ainda para mais, se não era para ficar tinham vendido depois do Mundial, mas havia que agradar JJ.

Mesmo com a saída de Cervi e Salvio fica difícil. Há Pizzi, Rafa, Ziv, Jota, Caio, Willock.

Espero que Willock não entre no carrossel, caso contrario não volta mais.

Slbsuporter

Citação de: MrKafafi em 09 de Março de 2019, 00:36
Citação de: Andris em 06 de Março de 2019, 15:47
Acho que vocês ainda não perceberam que o problema não é a qualidade, dado que a tem, é mesmo o facto de já ir fazer 28 anos e de vir de uma época num campeonato de merda.

E até poderia rebentar com o Lage, mas já temos Pizzi, Rafa, Salvio, Cervi, Zivkovic, Krovinovic... Ainda vem o Caio, fora falar-se no regresso do Chiquinho e ainda na possível subida do Willock... São elementos a mais.

Este ano tinha de ter sido integrado, ridícula a sua gestão.
Ainda para mais, se não era para ficar tinham vendido depois do Mundial, mas havia que agradar JJ.

Mesmo com a saída de Cervi e Salvio fica difícil. Há Pizzi, Rafa, Ziv, Jota, Caio, Willock.

Espero que Willock não entre no carrossel, caso contrario não volta mais.

Nada mais a acrescentar

Mika21PA


MarcoFerreira

Acho que não o querem lá .. ainda vamos procurar outra colocação para ele.


CarlosD


GiiB_10

Citação de: CarlosD em 25 de Março de 2019, 12:02
20M€?

Não é mau.
20M€?

Isso é completamente irreal, na minha opinião.

Por metade, neste momento, e após uma época "desaparecido", já seria de aceitar.

krovimodric


Flirt4ever


20Nico Gaitan20

Eu vendia a qualquer merda para cima dos 7M honestamente.... Salário alto e nunca dará nada porque aquela cabeça não acompanha o talento que tem.

Dr.Lecter

Qualquer proposta acima dos 10M é de aceitar. Vai a caminho de ser um fardo contratual. Culpa dele ou não, o certo é que não rendeu nem pouco mais ou menos o que se esperava. Tem 28 anos, temos muitas opções para o lugar, mais baratas e de potencial, pelo menos, idêntico. Com o que ganha, a opção lógica é vender ao melhor preço.

profeta isaias

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2019, 13:07
Qualquer proposta acima dos 10M é de aceitar. Vai a caminho de ser um fardo contratual. Culpa dele ou não, o certo é que não rendeu nem pouco mais ou menos o que se esperava. Tem 28 anos, temos muitas opções para o lugar, mais baratas e de potencial, pelo menos, idêntico. Com o que ganha, a opção lógica é vender ao melhor preço.

Por acaso acho que é dos que mais beneficiaria de ser treinado pelo Lage. É um extremo que pensa muito bem o jogo e com grande capacidade de decisão, precisamente o contrário das correrias desenfreadas do bombo,e que saiu obviamente desaproveitado.

Andris

Por uns 13 milhões já era bem vendido, quanto mais por 20...

Kyoto