CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

RedStar1982

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Espero que não seja o único a ir ao jogo... :confused: :confused:

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 12:10
Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2011, 12:09
Citação de: Vitor Abreu em 30 de Abril de 2011, 11:54
Nao podemos jogar com praticamente nenhum titular, tal o estado fisico em que os jogadores se encontram.

Aimar pode jogar, está castigado para quinta-feira e está..
Aimar tambem está castigado para este jogo.

Não sabia.. Obrigada.. ;)

Red Eyes

iker_slb

Eu não arriscava jogar com um 11 totalmente diferente do que se prevê jogar na 2ª mão da LE apesar da péssima forma física em que se encontram os nossos jogadores .

Eu jogava +- assim :

Maxi     Sidnei     Jardel     Carole

Javi

Airton/Menezes              Peixoto

C.Martins

Saviola               Jara

O guarda redes para mim neste jogo seria qualquer um , sendo que na 5ª feira joga o Roberto .

E colocava o Saviola a titular neste jogo mas no jogo de 5ª não era titular , jogava Jara no seu lugar .

Acho importante é ter na 5ª feira o Coentrão , o Gaitán e o Cardozo em plenas condições , por isso não arriscava nenhum deles a titular amanhã .

Se bem que acho que o Jorge Jesus vai mudar quase totalmente o 11 .

faneca_slb4ever

28.ª Jornada
Jorge Jesus convocou 18 atletas

O treinador do Benfica chamou 18 atletas para o jogo da 28.ª jornada com o Olhanense.

Confira a lista de convocados:

Roberto, Moreira, Roderick, Carole, Felipe Menezes, César Peixoto, Maxi Pereira, Carlos Martins, Alan Kardec, Saviola, Nico Gaitán, Airton, Sidnei, Weldon, Javi García, Franco Jara, Luis Fernández e Jardel.

Este encontro está marcado para o próximo domingo, dia 1 de Maio, pelas 18h15, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_300411_78618.asp

faneca_slb4ever

Roger_10

Roberto

Maxi Pereira
Roderick
Sidnei
Carole

Airton
Felipe Menezes
Jose Luiz Fernandez
Cesar Peixoto

Franco Jara
Alan Kardec

Mr.Costa

Se num jogo que não tem nada a ganhar ou a perder,
prefere convocar felipe menezes, kardec, weldon, luis fernandez (que para o ano nem devem estar cá) ou obriga o maxi a jogar 90 minutos com um jogo IMPORTANTÍSSIMO na 5a, em vez de Ruben Pinto, Diogo Caramelo, Jean, Diego Lopes ou Bruno Gaspar,
acho que devia dar direito a fechar a CAIXA.

os jogadores que irão jogar, em nada irão melhorar, ou mostrar-se para render dinheiro no futuro, e os jovens teriam uma grande experiencia: 3-4-5 jogos no plantel principal, jogando para o campeonato, jogando no estádio da luz, em frente de cerca de 25-30 mil adeptos! com alguns dos seus ídolos. podia ser uma enorme injecção de confiança e dar-lhes-ia experiencia e conhecimento de como é o patamar superior do desporto em Portugal.
mas não, o que importa é os jogadores que não contam pah nada, que vão sair, mas que são zucas, por isso superiores aos nossos jovens, joguem

pabloelmago

Nao sei quem está indisponivel para este jogo, mas para mim jogávamos assim:
Roberto
Maxi
Jardel
Sidnei
Peixoto
Javi
Martins
Menezes
Gaitan
Saviola
Kardec

Estes senhores nao merecem descanço, tem mais é que se fazer homens e perceberem que nao sao os unicos a fazer 2 jogos por semana. E na quinta o Saviola ia aquecer o banquinho e entrava o Jara p/ o 11.

Loukanikos

Só mm para consolidar o 2º lugar (se é que já n tá).

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 28ª Jornada

01Mai (Dom.)

Olhanense - SL Benfica 18h15

Estádio: José Arcanjo

Árbitro: Vasco Santos

Convocados do Olhanense

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Daúto Faquirá

Antevisão de Jorge Jesus

POKER ALHO

Moreira

M.Pereira                 Roderick                                               Sidnei                         Carole

Airton
                                                                                                            Fernandez
    F. Menezes
                                                       Gaitan

Kardec                                  Welton

BC

Roberto

Maxi Pereira
Roderick
Sidnei
Carole

Airton
Jara
Fernández