CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

Jon

Citação de: pereirinha75 em 01 de Maio de 2011, 21:43
Os dois amarelos são do mais ridiculo que já vi!  >:(

Ainda mais ridículo se torna quando logo a seguir existiram verdadeiros lances para amarelo a mostrar a jogadores do Olhanense e o árbitro assinala simples faltas. Não acredito em incompetências destas inclinadas.

Tivemos culpas este ano em vários momentos da época, mas já não me lembrava de tanto roubo de arbitragem à descarada. Desde as dezenas de penaltis não assinalados a nosso favor, os penaltis inventados para os andrades, as mãos do rolandos, estas expulsões ridículas de jogadores do Benfica até golos mal anulados e o roubo épico em Guimarães.

fidelito

ainda por cima os olhos azarentos do Mourinho, desviaram o remate do Nico  ao poste !!!

Foi o que eu mais gostei do jogo, essa jogada !!

tb gostei do Roberto no final, num livre, tava 7 gajos do olhanense na nossa area, 3 do benfica já a correr pro ataque com vantagem e com espaço...

e o espanhol fica coma bola a dizer calma, e depois de demorar como é habito depois manda um pontapé, para area do olhanense onde já só tava um jogador slb...
perca da posse de bola...

sao estas burrices, que o JJ tem responsabilidade
deixar o peixoto fazer 90min com o jogo de braga na quinta !!
nao experimentar o Jara a PL, que foi onde ele deu nas vistas na pre-epoca...
e deixa lá um amorfo, e outro no meio campo tempo demais...

centrais lentos, mas bons na marcaçao a jogarem  à zona ...
centros mal feitos, ao 1º poste qdo o poderio do benfica é 2ndo poste
e qdo fazem nao está la ninguem, nem pras sobras...
e este ano cada vez menos o saviola la aparece

enfim  muita coisa displicente, que nao pode apenas ser justificado pelas arbitragens manhosas e encomendadas

a condiçao fisica da equipa é uma delas, a falta de inteligência e solidariedade tactica de alguns jogadores titulares tb.

hoje nao se esperava muito da 2nda linha do benfica, e isso é uma coisa que evidencia que a gestão desportiva  foi má !! a começar na equipa principal e acabar juniores e prospecçao...er...comissao

RedSinde

Em alguns jogos fomos prejudicados... mas sofrer 56 golos até agora em todas as competições nesta época  :tickedoff:( foi batido o recorde de 38 golos sofridos na época de 1962) e mais um recorde batido de 15 jogos consecutivos a sofrer golos  :tickedoff:.

Unica solução para tentar esquecer a miserável época é vencer a Liga Europa.

Mjölnir

Citação de: RedSinde em 01 de Maio de 2011, 21:58
Em alguns jogos fomos prejudicados... mas sofrer 56 golos até agora em todas as competições nesta época  :tickedoff:( foi batido o recorde de 38 golos sofridos na época de 1962) e mais um recorde batido de 15 jogos consecutivos a sofrer golos  :tickedoff:.

Esse record de golos sofridos deve ter muito que se diga... Quantos jogos fez o Benfica em 1962?

Pedrovsky22

Independentemente do que esta em jogo, e da equipa que joga, o Benfica devia ter outra mentalidade e acima de tudo QUALIDADE. Continuam a comprar jogadores em quantidade, mas qualidade nem vê-la. Eu como adepto pergunto-me, muitas vezes, como certos jogadores chegaram a o Benfica, como foi possível?!
Ora Roberto, a conversa do costume. Aqueles que defendem cegamente o Roberto, aliás como JJ faz, fiquem certos que não estão a defender os interesses do clube. No lance do golo do Olhanense Roberto não tem, desta vez, toda a culpa. Partilha-a com os defesas que foram batidos em antecipação. Agora, não me venham dizer que uma saída em falso não compromete. Se o GR sai da baliza deve apanhar a bola, de outra forma qualquer bola, qualquer desvio da em golo. Foi mais uma péssima decisão de Roberto.

Menezes joga mal, não passa as bolas, não disputa bolas aéreas, está gordo, enfim...
Jardel falha a qualquer momento quando menos se espera e para defesa central ´´e lento.
Fernandez não merece sequer comentários...
Airton a médio defensivo cumpre (sem ser nada de especial) mas a defesa direito, ´´e suicídio.
Kardec consegue desaparecer de dentro do campo, um dom.

O árbitro atuou na linha do que tem acontecido toda a época, sempre que pode, aqui e ali, prejudicou o Benfica. A expulsão exagerada e algumas faltas por marcar, na fase final do jogo, empurraram o Benfica para trás.
JJ mais uma flash interview em que não disse nada de jeito, mais valia estar calado.

mellamotom

com este estilo de jogo é normal sofrer golos, o que nao é normal é marcar tao poucos

janete94

Serviu para ver quem pode ser util no banco, e quem nem nas reservas cabe.

pedrostrik

Citação de: RedSinde em 01 de Maio de 2011, 21:58

infelizmente deve ser com os porkos o que não me anima muito mas ao menos o arbitro não deve ser deste sistema tuga , assim temos 25 % de chances e neste caso dependemos de nós, mas por favor tirem-me aquele espantalho da nossa baliza

merlim

Os árbitros roubam-nos. As outras equipas correm sempre o dobro. Tudo isto é verdade, mas não é uma verdade só deste época. Há anos que é assim. Mas para mim como em relação ao resto, nomeadamente em relação aos fdp dos árbitros, só vai mudar quando o nojento morrer, o que não posso aceitar é a atitude de alguns, infelizmente muitos, jogadores do BENFICA. Como é que é possível haver tanta falta de categoria depois de se gastar tanto dinheiro. Como é que é possível em 11 jogadores só vermos 2 ou três com vontade de ganhar. Enquanto não vencermos esta questão interna da falta de qualidade e consequente falta de atitude dentro do BENFICA, mais dífícil será vencermos os desafios exteriores. A malta não gosta das comparações com os porcos, mas se à algo que devíamos copiar, era concerteza saber a razão porque eles mudando de treinador, saindo jogadores importantes, nada muda, a raça, a vontade de ganhar é cada vez maior. Será por os gajos batem nos jogadores, se é por isso se calhar à meninos no BENFICA, que bem mereciam umas valentes palmadas.

severr

mais uma vez mais do mesmo...o roberto ao mais alto nivel....outro golo dentro da pekena area k tem k ser do guarda redes....em braga assim tamos fodidos....abre a pestana jesus...

sbremoved_33753

Este guarda-redes vai ser o fim do JJ. Vão sair os dois pela porta pequena se ele continuar a insistir neste guarda-redes.

joao mota

na hora da verdade jesus sempre falhou
mas agora com o frangeiro como vai ser?

Pedrovsky22

Citação de: merlim em 01 de Maio de 2011, 22:28
Os árbitros roubam-nos. As outras equipas correm sempre o dobro. Tudo isto é verdade, mas não é uma verdade só deste época. Há anos que é assim. Mas para mim como em relação ao resto, nomeadamente em relação aos fdp dos árbitros, só vai mudar quando o nojento morrer, o que não posso aceitar é a atitude de alguns, infelizmente muitos, jogadores do BENFICA. Como é que é possível haver tanta falta de categoria depois de se gastar tanto dinheiro. Como é que é possível em 11 jogadores só vermos 2 ou três com vontade de ganhar. Enquanto não vencermos esta questão interna da falta de qualidade e consequente falta de atitude dentro do BENFICA, mais dífícil será vencermos os desafios exteriores. A malta não gosta das comparações com os porcos, mas se à algo que devíamos copiar, era concerteza saber a razão porque eles mudando de treinador, saindo jogadores importantes, nada muda, a raça, a vontade de ganhar é cada vez maior. Será por os gajos batem nos jogadores, se é por isso se calhar à meninos no BENFICA, que bem mereciam umas valentes palmadas.

Concordo.
Eu nem sei se precisamos copiar o seu estilo odioso (Pinto da bosta e Vilas Besta), que os motiva (aos porcos). Mas precisamos voltar ao que fomos outrora. Não acredito que quando o Benfica ganhava campeonatos seguidos e foi campeão europeu, tivesse esta postura e falta de qualidade. Acima de tudo uma falta de entrega, falta nervo...chega a irritar a passividade.
Embora reconheça que Vieira sanou de algum modo o clube, tornando-o financeiramente estável, e que criou as bases para algo grandioso, como SLB merece, por outro lado tem sido um flop desportivo. Depois de uma época fantástica (que sem aquele erro de JJ em anfield tb podia ter valido uma Taça UEFA) cometeram-se os erros do costume.