Playoffs, 1/4 Final, 1º Jogo: FJ Antunes 3 x 1 BENFICA Sáb 14 Mai 17h RTP 2

_Benfiquista_

Não conseguirmos a jogar assim vencer...infelizmente é o que vai suceder se continuarmos assim.

Diece,Diego Sol e Paulo César, por amor de deus...

LR1904

faneca_slb4ever

redpeanut

Teka e Anilton jogaram bem mais que o Diece, infelizmente para eles não ganham o mesmo e as oportunidades são raras.

nytbs1984

Futebol, Basquetebol, Voleibol, Andebol, Futsal... São todos uma VERGONHA!!!

Nojo desta merda toda!

Puro

Citação de: sangueencarnado em 14 de Maio de 2011, 18:30
é engraçado que este treinador perdeu 100 campeonatos e ganhou 1 como treinador principal e chega ao Benfica para substituir o campeão europeu e benfiquista André Lima ,boa gestão nesta secção sem dúvida!!
André Lima a comparar com Paulo Fernandes não é nada. Num ano em que o Sporting tinha menos qualidade no plantel que o Benfica foi campeão, porquê? Porque tinha muito mais equipa.
E quem acompanhou esta equipa o ano passado sabe perfeitamente que com os jogadores que tínhamos a época passada deveríamos ter sido mais que campeões nacionais. Agradeço-lhe muito o facto de ter feito do Benfica Campeão Europeu mas não tenho pena nenhuma que André Lima tenha saído

Nesta equipa-se nota-se uma dependência enorme de Joel Queirós, mas eu acredito que seremos campeões nacionais

slbenfica_croft

excelente vitória da fundação.

lição de humildade e determinação.

Acabaram-se as pilhas no BENFICA, a fase regular foi sol de pouca dura?

4 derrotas consecutivas, tudo em jogos a doer.

poliban

Espectáculo...
4 derrota seguida.
Que gente tão fraca de cabeça foda-se!

Fase regular impressionante e agora perdem com uma equipa de JUNIORES!!!!!!

Cosmic

_Benfiquista_

Já agora esqueci-me no Davi,parece um zombie que para ali anda.Meus meninos ISTO É O SPORT LISBOA E BENFICA!!!Se não querem jogar e se pensam que são vedetas bem podem ir embora!!!