Playoffs, 1/4 Final, 1º Jogo: FJ Antunes 3 x 1 BENFICA Sáb 14 Mai 17h RTP 2

IPASLB

A culpa não é só de PF, muito pelo contrário, quem joga são os jogadores e esses sim, têm a maior percentagem de culpa, larga, a não ser que se passe algo de mais grave que os ultrapasse!

Magnusson

Quando se troca Ricardinho por Diece é fácil criticar o treinador.

Polaco

Com que então queriam ser campeões europeus ?
Esta equipa tem 2-3 jogadores que,  ou porque não sabem, não querem ou não podem boicotam os jogos do ponto de vista defensivo e qualquer bicho careto nos marca golos.
Desconfio que esses jogadores ainda por cima sejam dos mais bem pagos.
Se não houver coragem para os despachar em devido tempo, vamos ter muitas humilhações como esta. Tenho a impressão que até com um a menos a Fundação teria ganho.
E os árbitros quando veem que há hipótese de nos prejudicar não perdoam !!´
Quanto aos comentadores da RTP2, espero que o Brenfica tome uma atitude um dia destes. Acho que é um autêntico escândalo, conjugado com o realizador e as repetições.
Espero que o treinador tenha qualidade e coragem para fazer o que deve ser feito. Se tivermos que jogar só com os miúdos e o Joel, que o faça !!!

BlankFile

Há qualquer coisa que se passa no balneário só pode. Porque uma equipa que fez a fase regular que fez e de repente em 4 jogos cai-lhe o Mundo em cima! Não pode ser! Alguma coisa se passa e deve ser grave, porque este Benfica no seu melhor nunca na vida perdia contra esta Fundação.

BlankFile

Citação de: Chelas em 14 de Maio de 2011, 19:02
que vergonha e nao culpem o treinador

Chelas para mim são todos culpados. E se existe mau ambiente no balneário o treinador tem a sua quota parte de responsabilidade, porque não está a ter pulso para controlar a situação.

Red Eyes

Leonzo

Tiveram todo o tempo do mundo para preparar a já mais que anunciada saida do Ricardinho, foram contratar um zuca por catálogo á última da hora, agora não chorem...

Fly 13

É fácil malhar no Diece... mas convém dizer que o rapaz tinha sido eleito para o 5 ideal do campeonato brasileiro,o que não é para qualquer um.

Leonzo

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2011, 19:22
É fácil malhar no Diece... mas convém dizer que o rapaz tinha sido eleito para o 5 ideal do campeonato brasileiro,o que não é para qualquer um.
Prova ainda mais o facto de ter sido por catálogo...

Olha vamos buscar aquele rapazito que ficou no 5 ideal do campeonato... Se calhar nunca tinha sido observado ao vivo...

Leonzo

Não digo que o Diece seja fraco, só acho que não era dum jogador com as suas caracteristicas que a gente necessitava, precisamos de alguém que tenha uma téctica fora do normal, que faça a diferença entre o plantel... Ele é rápido e tem bom toque de bola, mas está longe de ser um técnicista, igual a ele em termos técnicos temos ás dezenas cá em Portugal...  :-X

BlankFile

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 19:27
Não digo que o Diece seja fraco, só acho que não era dum jogador com as suas caracteristicas que a gente necessitava, precisamos de alguém que tenha uma téctica fora do normal, que faça a diferença entre o plantel... Ele é rápido e tem bom toque de bola, mas está longe de ser um técnicista, igual a ele em termos técnicos temos ás dezenas cá em Portugal...  :-X

Mas ele estava bem melhor antes da lesão. E o César Paulo também. Tivemos azar nesse aspecto.

MALU15

Isto começa-me a lembrar o voleibol.
É mau de mais para ser verdade.