Playoffs, 1/4 Final, 1º Jogo: FJ Antunes 3 x 1 BENFICA Sáb 14 Mai 17h RTP 2

IPASLB

A culpa não é de Diece, PF, CP, de alguém isolado ou de 2 ou 3, a culpa é de todos, principalmente dos jogadores!

Têm que mudar de atitude e encarar todos os jogos para ganhar e sem desculpas!
Quando ganharam foram os principais obreiros, quando perdem, são os principais culpados, o resto é conversa!

Leonzo

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2011, 19:29
Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 19:27
Não digo que o Diece seja fraco, só acho que não era dum jogador com as suas caracteristicas que a gente necessitava, precisamos de alguém que tenha uma téctica fora do normal, que faça a diferença entre o plantel... Ele é rápido e tem bom toque de bola, mas está longe de ser um técnicista, igual a ele em termos técnicos temos ás dezenas cá em Portugal...  :-X

Mas ele estava bem melhor antes da lesão. E o César Paulo também. Tivemos azar nesse aspecto.
Eu sei que estava, mas mesmo aí nunca foi um jogador que efetivamente fizesse a diferença, a equipa é que estava muito bem e ele teve alguns fogajos positivos...

nokas7

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 19:18
Tiveram todo o tempo do mundo para preparar a já mais que anunciada saida do Ricardinho, foram contratar um zuca por catálogo á última da hora, agora não chorem...

Antes do Ricardinho sair, já o Diece estava contratado.. Portanto, até podem não ter acertado com o que queriam, no entanto, isso do foi "à última da hora" não tem nem pés nem cabeça..

Leonzo

Citação de: IPASLB em 14 de Maio de 2011, 19:32
A culpa não é de Diece, PF, CP, de alguém isolado ou de 2 ou 3, a culpa é de todos, principalmente dos jogadores!

Têm que mudar de atitude e encarar todos os jogos para ganhar e sem desculpas!
Quando ganharam foram os principais obreiros, quando perdem, são os principais culpados, o resto é conversa!
Não estou a culpar o Diece, longe disso, acho que o problema está mais nos pontos que tocaste que mais nada... Mas penso que a troca do nosso melhor jogador não foi 100% feliz por parte dos nossos dirigentes, mas ainda é cedo para tirar uma conclusão definitiva deus queira que esteja errado...

Leonzo

Citação de: nokas7 em 14 de Maio de 2011, 19:35
Tiveram todo o tempo do mundo para preparar a já mais que anunciada saida do Ricardinho, foram contratar um zuca por catálogo á última da hora, agora não chorem...

Antes do Ricardinho sair, já o Diece estava contratado.. Portanto, até podem não ter acertado com o que queriam, no entanto, isso do foi "à última da hora" não tem nem pés nem cabeça..
nokas tiveram 3 ANOS para preparar a saida do Ricardinho e o seu substituto já cá devia estar um ano antes, assim é que se trabalha... O que fizeram foi amadorismo PURO...;)

nokas7

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 19:37
Citação de: nokas7 em 14 de Maio de 2011, 19:35

nokas tiveram 3 ANOS para preparar a saida do Ricardinho e o seu substituto já cá devia estar um ano antes, assim é que se trabalha... O que fizeram foi amadorismo PURO...;)

Agora percebo o que queres dizer com aquilo e nesse aspecto até concordo contigo.. ;)

Aka

Eu lembro-me de uma equipa que jogava em velocidade, em contra-ataque, que espalhava magia, que se sentia livre e alegre.

Era uma equipa difícil de parar, muito imprevisível.

O que vejo agora? Uma equipa que ganhou em posse de bola, em ataque continuado. Porém, tornou-se numa equipa presa, de constantes trocas de bola, triste, extremamente previsível.

Essa equipa esbarra constantemente em defesas fechadas, sem saber como ultrapassar essa situação. Há clubes onde isso resulta, no Benfica não.

Depois o outro é que era bronco.

Messi87

FJ Antunes – Benfica, 3-1
Segundo jogo crucial

A equipa de futsal do Benfica não entrou da melhor forma nos play-off do Campeonato Nacional. No primeiro jogo dos quartos-de-final, o Benfica perdeu por 3-1, em casa da Fundação Jorge Antunes.

Sem poder contar com o lesionado Joel Queirós, o treinador Paulo Fernandes optou por começar a partida com Arnaldo, Davi, Gonçalo Alves, César Paulo e Vítor Hugo. A formação de Vizela entrou melhor e inaugurou o marcador aos três minutos, por intermédio de Paulo Leite.

Os "encarnados" reagiram ao tento inaugural e chegaram à igualdade, numa bela jogada, com Marinho a finalizar. Os benfiquistas pareciam ter ganho novo alento para subir no terreno, mas as jogadas de ataque permitiram a defesa de uma Fundação extremamente concentrada, que aproveitou para se colocar outra vez em vantagem aos 12 minutos, com um golo de Julinho.

Até ao tempo de descanso, o Benfica ainda tentou chegar ao golo, principalmente pelo inconformado Diego Sol, mas o resultado não mais se alterou.

No segundo tempo os "encarnados" tentaram tomar as rédeas do jogo, o que originou várias oportunidades de golo e o que permitiu também que brilhasse Beto, o guarda-redes adversário. A ver que o tempo passava e o marcador não sofria alterações, Paulo Fernandes colocou Diego Sol a guarda-redes avançado, o que acabou por originar o terceiro golo, com o guardião adversário a aproveitar o cinco para quatro.

Depois deste primeiro encontro, os pupilos de Paulo Fernandes têm agora os jogos em casa para virar a eliminatória. O segundo encontro é sábado, dia 21 de Maio, pelas 16 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalfundacaoslb_140511_79356.asp

Dos_Anjos

Depois na penosa prestação no Cazaquistão e da ainda mais penosa primeira parte na final da taça de Portugal, não me surpreendeu esta derrota.

Mas estou com eles! Já com o treinador...

Pablo_8

benfica muito pragmatico que vi na primeira parte, troca de bola tudo bem remates a baliza nem ve-los, que cerimonia valha-me deus!!! na segunda parte a fundaçao passou simplesmente a 2a parte toda a defender e merito para o guarda redes da Fundaçao que fez grandes defesas.

em relaçao ao diece nao sei porque e que se coloca tanta pressao em cima dele, queriam o que? que ele fosse outro ricardinho?? "ricardinhos" ha poucos, viram o golo que ele marcou este fim de semana no japao???????? entao vejam porque vao ficar de boca aberta...o diece é bom jogador mas nao faz tudo sozinho as coisas em equipa simplesmente nao estao a resultar e aquele pragmatismmo de alguns jogadores do benfica como se ja tivessem ganho a eliminatoria, enfim...

gostei de ver um rapaz no pavilhao ai com os seus 12 13 anos com uma tshirt dos NN...so lhe disse "és o maior"....

danhel

Parabéns rapazes. Se nas outras modalidades tem sido a vergonha que tem sido porque é que nesta havia de ser diferente. Espero que a direccção esteja satisfeita por ter feito do Glorioso o bombo (e bôbo) da festa, não só contra o porko mas também contra qualquer "mija na escada" que toque numa bola de qualquer modalidade. Parabéns Vieira, Coutinho, Lisboa pela falta de exigência, pela falta de garra, pela bandalheira e cultura de derrota que se instalou no nosso clube. Não foram os culpados? Pois não, se calhar fui eu que pago as quotas e chego a casa às tantas da noite se quiser ver os jogos.