Playoffs, 1/4 Final, 1º Jogo: FJ Antunes 3 x 1 BENFICA Sáb 14 Mai 17h RTP 2

JPSilva

A verdade é que sem Diece e Cesar acabámos por fazer melhores exibiçoes.

Paulo_Dias

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 17:46
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2011, 17:44
Mas como é que isto acontece a uma equipa que fez uma fase regular notável, isso é que me deixa ainda mais espantado.
Por isso é que eu digo que houve, ou há merd* no balneário...

Pareceu-me na Final da Taça que o Diece e o César Paulo se queriam pegar, se não fossem os colegas...

O César Paulo tem um EGO do crl! E vir de uma lesão grave não justifica tudo... na final da taça só não foi pra rua 2/3 vezes porque os árbitros enfim...

vandamalelos

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 17:48
Citação de: vandamalelos em 14 de Maio de 2011, 17:45
Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 17:43
Não se antecipem a contratar o Julinho que os lagartos não estão para brincadeiras...

Poupa-me. Marcar um golo ao Benfica já deixou de ser sinónimo de qualidade há muito tempo...
O puto tem 19 anos e está a fazer um jogão, parece-me tudo menos obra do acaso...

Tem bom pulmão, para além disso pouco mais vejo que um jogador esforçado....

BlankFile

Citação de: Paulo_Dias em 14 de Maio de 2011, 17:45
Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2011, 17:41
Parece-me a mim, e á imagem da equipa de Basket, que o ciclo de alguns jogadores está a chegar ao fim.

Aqui não me parece uma questão de idade... é mais de qualidade de alguns jogadores... no basket sim limpeza e da grossa...

Por exemplo: Para quê ter Tekas e Aniltons no plantel se não são mais valias? Não seria melhor ocupar essas vagas com 1 jogador de indiscutível qualidade? Depois há jogadores que parece que já passaram a sua fase. As lesões a meio da época do Diece e do César Paulo também não ajudaram em nada. Estão claramente piores... Agora o Joel também está no estaleiro.

Paulo_Dias

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2011, 17:49
Citação de: Paulo_Dias em 14 de Maio de 2011, 17:45
Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2011, 17:41
Parece-me a mim, e á imagem da equipa de Basket, que o ciclo de alguns jogadores está a chegar ao fim.

Aqui não me parece uma questão de idade... é mais de qualidade de alguns jogadores... no basket sim limpeza e da grossa...

Por exemplo: Para quê ter Tekas e Aniltons no plantel se não são mais valias? Não seria melhor ocupar essas vagas com 1 jogador de indiscutível qualidade? Depois há jogadores que parece que já passaram a sua fase. As lesões a meio da época do Diece e do César Paulo também não ajudaram em nada. Estão claramente piores... Agora o Joel também está no estaleiro.

Concordo ctg... Davi tb baixou muito de forma e Diego não é jogador para o Benfica...

Leonzo

Citação de: vandamalelos em 14 de Maio de 2011, 17:48
Não se antecipem a contratar o Julinho que os lagartos não estão para brincadeiras...

Poupa-me. Marcar um golo ao Benfica já deixou de ser sinónimo de qualidade há muito tempo...
O puto tem 19 anos e está a fazer um jogão, parece-me tudo menos obra do acaso...

Com essa mentalidade o Marinho ainda estava na Fundação...

vandamalelos

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 17:51
Citação de: vandamalelos em 14 de Maio de 2011, 17:48

Com essa mentalidade o Marinho ainda estava na Fundação...

Não fui eu que o trouxe!! :D

Safe

o Julinho, para a idade que tem, promete.
mas os lagartos não o vão buscar, têm lá o Mário Freitas que vai ser craque e não calça nunca.

e o Freixo tem lá um puto que com 17 anos já vai muitas vezes aos séniores que vai dar cartas também.

Safe

não percebo o que se passa com esta malta. A ausência do Joel - tão pouco e só o melhor jogador da equipa - não pode explicar tudo.
Ou se explica, em muito se falhou na construção do plantel...

É importante ganhar hoje para evitar surpresas.