Baba (Marítimo) - machainesport

|OnE|

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2011, 15:08
Fantasma ele é mesmo do maríteme?

Pelo que sei o Marítimo accionou a claúsula no último dia de mercado, em Janeiro, o Atlético Mineiro é que não aceita e pelos vistos o caso ia seguir p/a Fifa, saber quem fica com os dtos. do jogador.
Tão o mais certo é a Fifa cagar no assunto.

Maldini

Baba ... Kleber ... Djalma ... 3 portentos jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Guns

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 15:02
Citação de: Red Guns em 19 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 14:55
Eu ñ entendo como dão como adquirido que o Kléber será jogadpr do FCP se o "Marítime" accionou a claúsula de opção no último dia possível.

Se o jogador for do Marítime..dúvido que vá lá parar..é tudo uma questão de aguardar..

Não basta o Marítimo accionar a clausula (se é mesmo verdade que o fez), o Marítimo também tem de chegar a acordo com o jogador. Achas que ele sabendo que tem o Porto à perna vai aceitar o Marítimo?

E ele sabendo que tem o Benfica do outro lado vai recusar o "Marítime" pq? se em Janeiro já tinha aceite o SCP..

Não percebi bem. Dizes que se ele tivesse o Benfica do outro lado não recusaria o Marítimo? Não sei se sabes do que se passou entre o Marítimo e o Kleber no inicio da época, por isso não me parece que ele vá querer entrar em negociatas que beneficiem o Marítimo, bem pelo contrario.

FaNNatic10

É um jogador razoável.

Mas duvido que tenha qualidade suficiente para singrar no Benfica.

TFFS

Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2011, 15:15

Baba ... Kleber ... Djalma ... 3 portentos jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
So por jogarem em Portugal para voces ja n prestam. Depois admiram se que outros os comprem baratos e os vendam caros.

Bola7

Red Guns

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2011, 15:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 15:11
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2011, 15:08
Fantasma ele é mesmo do maríteme?

Pelo que sei o Marítimo accionou a claúsula no último dia de mercado, em Janeiro, o Atlético Mineiro é que não aceita e pelos vistos o caso ia seguir p/a Fifa, saber quem fica com os dtos. do jogador.
Tão o mais certo é a Fifa cagar no assunto.

Mesmo que a Fifa dê razão ao Marítimo, o Kleber não deve aceitar mudar-se para o Maritimo porque sabe que depois eles vão dificultar a saída dele para o Porto, Sporting ou até Benfica, pedindo valores mais elevados.

Ghost.Of.Red

Red Guns em Janeiro o Kléber só ñ saiu para Alvalade pq o Mineiro ñ deixou...

odistraido

Do Marítimo só interessa o Djalma e o Kleber. Um já foi e o outro para lá caminha.

klik

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 14:44
Que se deixem disso...do Marítimo..só se for o Kléber..

entre um e outro venha o diabo e escolha.

Red_Fraction

Ainda vai para os lagartos este...

E cenoura certamente...

R€ny

Citação de: NN_SLB em 19 de Abril de 2011, 15:10
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2011, 14:56
Citação de: NN_SLB em 19 de Abril de 2011, 14:54
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 14:44
Que se deixem disso...do Marítimo..só se for o Kléber..
Eu ate acho que este e um bom jogador, mas a prioridade deveria ser o brasileiro. Djalma, Baba e Kléber sao 3 excelentes jogadores.

Djalma é banaliximo ja o vi jogar varias vezes e sobretudo com o Benfica ate a bola o atrapalhava, deixa-o ir para o Porto!

Ja o Baba espero que não, como ja dixeram do Maritimo so o Kleber!
O que? Com o Benfica, o Djalma foi sempre dos mais perigosos.
Eu acho o Baba um bom suplente para o Benfica. Se viesse era para isso.

No ultimo jogo que lhe vi jesus, o ultimo nao vi so ouvi o relato a dizer que ele estava nas costas do Coentrão e apanhava-o muitas vezes por ser muito veloz mas se velocidade foxe tudo o Benfica que contrata-se o Bolt xD

O Bolt deve ganhar tanto como o Messi e o CR...... ;)

hirdicoN

É bom jogador, do que vejo dele parece rápido, bom driblle, bom remate, bom passe, um bocado 'burro' a decidir os lances...

d.blow

Far(away)