LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

Slbstriker

É verdade, como já foi aqui adiantado, o Beto, o Petit e o Manuel Fernandes vão ser titulares, Alcides e Robert também vão ser titulares. Vamos ver se o Nuno Gomes não vai ficar completamente isolado do resto da equipa na frente. A sic noticias adiantou esse onze

RedSLB

Citação de: Milhafre em 21 de Fevereiro de 2006, 17:59
Um amigo meu disse-me agora que o Benfica ia jogar com três trincos, Beto, Petit e manuel Fernandes, isto é verdade?

Infelizmente é verdade a SIC Noticias deu agora a provavel equipa do SLB ... e vamos jogar com 3 trincos  :-\

Bola7

CoimbraSLB

Vamos jogar á defesa , levamos um golo e acabou-se. Epah , eu n gosto de falar antes , mas ou somos uns sortudos do crl ou então hj vamos mm perder..

Red-Blood

É pá mas não joga o Karagounis [size=pt]PORQUE??[/size]

slb4ever33

Na rtp1 ja ta a dar em directo do estadio e disseram a ekipa

moretto
alcides
luisão
andersson
leo
petit
beto
manel fernandes
robert
simão
nuno gomes

FORÇA BENFICA!!!

Ericksson

Enfim, nem tenho palavras....  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

3 trincos...  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: >:( >:( >:( >:( >:( >:( :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: >:( >:( >:( >:( >:( >:( :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: >:( >:( >:( >:( >:( >:( :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: >:( >:( >:( >:( >:( >:( :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Bola7

Red-Blood

RedSLB

Citação de: Red-Blood em 21 de Fevereiro de 2006, 18:07
É pá mas não joga o Karagounis [size=pt]PORQUE??[/size]

Porque não é Brasileiro e nem loiro  :'( :-\

Red-Blood

Não jogam o nelson e o karagounis que são dos jogadores do Benfica com mior talento e vão jogar o alcides e o Beto??

OH my GOD take care of us please!!

Bola7

VINHO

REFRÃO:

Era o vinho, meu Deus era o vinho

Era a coisa que eu mais adorava

Só por morte meu Deus, só por morte

Só por morte o vinho deixava

Ai minha sogra quando morreu

Ai levou o diabo com ela

Ai deixou-me a chave da adega

Ai mas o vinho bebeu-o ela

REFRÃO:

Ai eu hei-de morrer numa adega

Ai com um copo de vinho na mão

Ai o vinho é minha mortalha

Ai a pipa é meu caixão

Ericksson

Bola7

..bolas...enganei-me no tópico...bah...as tacticas são como os melões...só depois de abertos...