Treinadores

Cob92

Citação de: BaNNdido em 02 de Setembro de 2024, 22:40Ha um treinador Português, no nosso campeonato que me agrada. Luis Freire.. chamem-me maluco.

Maluco.

JonnyPT

Citação de: Goldenangel em 02 de Setembro de 2024, 22:40Pelos vistos 2 dos membros da direção estao a fazer pressao para ser o Conceição, mas o ruie nao o quer.
Rui não tem tomates.

Chelas

Citação de: BaNNdido em 02 de Setembro de 2024, 22:40Ha um treinador Português, no nosso campeonato que me agrada. Luis Freire.. chamem-me maluco.

Maluco!

Realix

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: Realix em 02 de Setembro de 2024, 22:02Quem eu iria buscar, Carlos Vicens, adjunto de Guardiola


Gostava mais do Davide Ancelotti adjunto de Carlo Ancelotti os jogadores falam muito bem dele e ainda podia ser que o pai desse uma mãozinha.

É muito novo e ser filho de quem é iria gerar muita pressão sobre ser tacho.
O Vicens além de mais velho, tem a escola Guardiola e subiu a pulso, tendo inclusive feito uma pós graduação em Lisboa, o que faz ter uma noção maior do contexto Benfica.

se7en

Citação de: BaNNdido em 02 de Setembro de 2024, 22:40Ha um treinador Português, no nosso campeonato que me agrada. Luis Freire.. chamem-me maluco.

Maluco

o Noruego


kyza

Eu gosto muito do Leonardo jardim. Mas não sei se seremos assim tão competentes.

Espártaco

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 22:36O Sarri é muito bom. Futebol de qualidade garantido.

Mas pq se fala do sarri?
Mais um dos Românticos do Futebol sem balizas... Daqueles que a Sofia Oliveira adora, Sarri, Sétien, Valverde... Nessa gama.
Sem balizas?

Pode-se não gostar do treinador, mas não se invente.

Golo de Weldon

Lembro-me que a par do Slot, outro nome muito pedido cá era o treinador do AZ.

E realmente, com bons resultadose bom nível de jogo, naquele contexto que é o Tulipão.

Surpreendi-me imenso quando fui pesquisar e vi que ele se mandou para a Hungria.

Completamente insolito.

JonnyPT

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 22:36O Sarri é muito bom. Futebol de qualidade garantido.

Mas pq se fala do sarri?
Mais um dos Românticos do Futebol sem balizas... Daqueles que a Sofia Oliveira adora, Sarri, Sétien, Valverde... Nessa gama.
Sem balizas?

Pode-se não gostar do treinador, mas não se invente.
0 invenção no que disse.

S1Benfica

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 22:36O Sarri é muito bom. Futebol de qualidade garantido.

Mas pq se fala do sarri?
Mais um dos Românticos do Futebol sem balizas... Daqueles que a Sofia Oliveira adora, Sarri, Sétien, Valverde... Nessa gama.

Sofia Oliveira ou Lage? Fácil.

GuilhermeMFC

Cheira-me a Abel Ferreira.

Josh

O cartilheiro Malheiro já veio dizer que por razões óbvias não será o Cãoceição.

Repz

Da última vez que cá vim o nível de maluco era sugerir Daniel Sousa e Petit. Agora é ao nível do adjunto do Guardiola e do filho do Ancelotti. Estamos a melhorar (lentamente).

Pedro Nunes 28

Citação de: Josh em 02 de Setembro de 2024, 22:48O cartilheiro Malheiro já veio dizer que por razões óbvias não será o Cãoceição.
Menos mal...