Treinadores

Francescoli

Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 10:25Eu gosto muito do Maurizio Sarri, mas há uma red flag muito grande nele, sempre que tem que lidar com egos, a coisa correu mal no Chelsea e Juventus...

Realisticamente o Maurizio Sarri tem um grande trabalho na carreira, no Napoli, onde jogavam um futebol fantástico, dos melhores da Europa na altura mas a verdade é que...

0 títulos.
Essa conversa dos 0 títulos ;D É continuar a não perceber o básico: se se jogar à bola está-se mais próximo de ganhar títulos. Não há títulos para comprar no mercado (pelo menos, legalmente). O Nápoles foi campeão meia dúzia de vezes na vida, algumas delas com o melhor jogador de sempre. Inclusivamente a última época do Sarri faz mais pontos do que na época em que foram campeões recentemente.

Andei aqui anos a falar do De Zerbi e era o gajo do Sassuolo, que nunca tinha ganho nada. E nós a ser treinador por pedreiros. Entretanto vai para o melhor campeonato do mundo, onde é considerado por Klopp e Guardiola como o treinador mais difícil que enfrentam todas as épocas.

E o que é que o De Zerbi ganhou na vida? Nada. Mas é melhor treinador do que qualquer um que tivemos nos últimos 30 anos.

Lanrick

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.

MLM

Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 11:03Embora jogar na CL seja um aliciante, tenho muitas duvidas que algum estrangeiro de nomeada queira vir para o Benfica e começar a treinar nestas condições. De todos talvez só o Van Bommel, porque Sarris, Xavis e Allegris para lá de custarem muito, trabalham sempre nas criações de rotinas de jogo que só a pré-época pode dar.

Li aqui que equacionavam o Aimar!? Mas vocês desejam algo assim a uma pessoa válida no futuro mas que não tem unhas para pegar numa casa arder?

A meter-se aqui, só um Lage, Peseiro, Vitória ou o gajo que está no México.


Veríssimo é a hipótese mais na continuidade, porque conhece os jogadores, a forma como treinava o Schmidt e portanto será a melhor hipótese no momento.
Verissimo: se e continuidade, para que despediram o outro?

glooskap

Citação de: tulio_slb em 03 de Setembro de 2024, 11:01
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2024, 10:56Daniel Sousa???

Um banana que nem o Braga conseguiu guiar, ia sentar-se na cadeira do Sport Lisboa e Benfica!

Isto é cada cona de sabão, valha-me deus... Precisávamos era de um Salvador a presidir, sem medo! Fosse à 1a, 2a ou última jornada...

Por ser despedido sem lhe darem tempo e por ter empatado uns jogos quer dizer que é mau treinador?

Enfim, o Mourinho a ser despedido do Benfica no inicio do século está a rir-se...


Por acaso o Daniel Sousa foi despedido por não ser banana. O problema não foi com o futebol jogado.

Estão incomodados com a cor do SC, o Daniel Sousa esteve na campanha do AVB, pois era seu adjunto.
Sem sentido, trazer um treinador sem provas dadas para uma casa a arder.

Francescoli

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

O problema é exactamente esse. Ninguém vai resolver nada, mas alguns podem trazer impacto imediato.

Obviamente que, dos nomes disponíveis e realistas, sem dúvida que o Sarri é o melhor.

Vulcan

Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

lucasslb1904

É tentar com tudo o Sarri. Esta época está perdida mas o futebol praticado ao longo da mesma não. Andam a vender jogadores por batoladas de dinheiro, em janeiro contratavam jogadores á imagem dele, é um treinador que na minha opinião mesmo para a próxima direção poderia ser válido e demonstra ambição de algo mais. Dos livres, na minha opiniao é a melhor opção.

dsdsds44

Marco Silva
Thomas Frank
Sarri


Para mim tem que ser um destes 3.

JotaL

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Isso não fazes, uma mãe nunca abandona o filho só porque ele se tornou um criminoso

Vitor Alves

O homem anda perdido à procura de treinador, não anda? Que presidente!

franciscoafonso

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.
Este contexto só tem duas obrigatoriedades: aceitar um contrato de 1 ano no máximo e ser barato. O treinador não vai chegar a Fevereiro e não (se chegar a Dezembro é uma sorte) e simplesmente não se pode ter outro buraco financeiro para resolver. Já bastaram os últimos dois.

O Paiva acaba por ser uma escolha lógica porque preenche os dois critérios em cima e é, mais uma vez, o Rui Costa a repetir os mesmos erros e a tentar ter resultados diferentes: é o Lage sem ser o Lage.

DiogoJVP8

Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 11:03Embora jogar na CL seja um aliciante, tenho muitas duvidas que algum estrangeiro de nomeada queira vir para o Benfica e começar a treinar nestas condições. De todos talvez só o Van Bommel, porque Sarris, Xavis e Allegris para lá de custarem muito, trabalham sempre nas criações de rotinas de jogo que só a pré-época pode dar.

Li aqui que equacionavam o Aimar!? Mas vocês desejam algo assim a uma pessoa válida no futuro mas que não tem unhas para pegar numa casa arder?

A meter-se aqui, só um Lage, Peseiro, Vitória ou o gajo que está no México.


Veríssimo é a hipótese mais na continuidade, porque conhece os jogadores, a forma como treinava o Schmidt e portanto será a melhor hipótese no momento.

Mas qual veríssimo qual caralho!!
FDX alguém em perfeito juízo classifica o veríssimo como possibilidade??

vermelhoftw

Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Setembro de 2024, 10:50Se vier Sarri á 2 jogadores que á partida vão perder qualquer espaço e falo de florentino e barreiro

Partindo do principio que as melhores épocas do Sarri forma num 433 com um regista a jogar á frente dos centrais ajudado por 2 médios ofensivos

fds então é trazer já!!

Isso não e verdade, ele tem sempre um box to box no meio campo  dele, portanto acredito que seria o barreiro, kocku , e Aursens na sua posição (se ainda lá souber jogar)

Mas deixem de falar do sarri nunca vai aceitar

van33

Ja agora...Luigi Del Neri, para espetar a faca aos suínos.