Treinadores

Espártaco

Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2024, 13:24
Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 13:24O Fatih Terim não chegou a treinar o Banana?

Se não, não esteve longe. Mas era hilariante se tivesse.

Na Fiorentina.
E no Milan.

Rei

#102751
EDIT

Pedro.SLB.71

Cada nome que surge é tão deprimente quanto o anterior. Mas é assim tão complicado escolher um treinador?

fdpdc666

Terim será o Trapattoni de 24/25! CUNFIEM!!!

Bethinho

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 12:56não tenham ilusões ... o rui costa se trouxer o lage ou o paiva, já tem a certeza q os despede no final época...

Com eleições em Outubro ele não vai brincar.....ou traz um homem forte já e dá lhe contrato 2 anos...ou se for para ser lages e paivas, vão com o pandeco no final ano e depois vem o homem forte

desculpem mas prefiro que venha já um treindor digno desse nome....

ele sabe bem a contestação de que tem sido alvo,não foi só o Svhmidt a ser contestdo...viu-se agora mesmo em Moreira de Conegos.
ele,se quiser acalmar um pouco a contestação tem que trazer alguem que crie nos socios a esperança que ponha a equipa a ganhar e a jogar bem...e ainda por cima com eleições a um ano de distancia.
mas se quiser cometer um hara kiri traz um Lage ou um Paiva.

Il Capitano

Lucien Favre está disponível.

Há uns anos era dos treinadores mais pedidos do SB.

Godescalco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

van33

Citação de: samarras em 03 de Setembro de 2024, 13:31
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:06Já o disse e volto a referir, um gajo que deseje o cão no Benfica era também capaz de aceitar que a filha namorasse com um violador. Eram capazes de dizer que o gajo violou mas que agora está melhor, mais calmo e não voltará a fazer o mesmo. Preferia mil vezes que o Benfica fosse para a segunda divisão do que algum dia essa cordilheira de merda envergar o nosso símbolo, mesmo que que ganhasse todos os títulos em que estivéssemos envolvidos. Jamais na puta da vida.
Vivemos numa sociedade onde a falta de amor próprio é gritante. Queremos é ver isto tudo a arder mesmo estando inseridos nesse mundo/contexto.
Há de tudo, no sábado fui a um café aqui perto e estava um gajo a dizer que o rui costa já fez mais pelo Benfica em 3 anos do que o vieira em 20!!! Felizmente não é  sócio e nada pode fazer mas é  desolador.

HoMiCiDaL

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 01:34nao gostava de ver o Aimar neste circo.

vou atirar aqui o nome do Fatih Terim de quem o Rui Costa era grande amigo, nao sei se está retirado, mas nao me admirava nada que o fosse buscar.


se vier o Terim, é bom que me promovam a vidente do forum.

Félix e Rafa já vieram defender o regresso do Lage, portanto é obvio que será ele o treinador.

Godescalco

Citação de: Il Capitano em 03 de Setembro de 2024, 13:35Lucien Favre está disponível.

Há uns anos era dos treinadores mais pedidos do SB.

Sem dúvida.

Mas como vários tesões de mijo, caíu rapidamente no esquecimento.

EagleVision

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 01:34nao gostava de ver o Aimar neste circo.

vou atirar aqui o nome do Fatih Terim de quem o Rui Costa era grande amigo, nao sei se está retirado, mas nao me admirava nada que o fosse buscar.


se vier o Terim, é bom que me promovam a vidente do forum.

Acho que vidente te ficava bem.

S1Benfica

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 13:33Cada nome que surge é tão deprimente quanto o anterior. Mas é assim tão complicado escolher um treinador?

É. Toda a gente sabe que se vem para aqui enterrar (a não ser que coloquem no contrato que nenhum membro da direcção e "estrutura" poderá contactar com o plantel).

Golden Goose

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨

Isto é verdade ???

Espártaco

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 13:33Se for esse turco dou um tiro ao Rui Costa. Circo total.
Só por cima do cadáver do Pasha Fatih Terim.