Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Vitor84 em 03 de Setembro de 2024, 15:57Vai ser o Malesani :smitten:

É.

O técnico preferido do nosso ganda Ruie. O que demonstra bem a sua capacidade para analisar  e escolher treinadores.

watt338


JonnyPT

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:34
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 15:33Como estamos de fontanarios do twitter?

O Dr. Notável já deu a entender que não será o Conceição... Sobrará o Lage teoricamente atendendo à questão do 'like'.

Errado.

Ele deu a entender que era o Conceição. ..
No passado sim, há pouco não.

Disse sim
https://x.com/DrNotavel/status/1830958180240625683

Onde diz que não vem?

Como não sabe, está a precaver-se.
O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. Ele andou semanas a dizer que ia ser o Conceição.

Mas concordo, está a precaver-se ahaha

Paulo Fonseca

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: k1n0 em 03 de Setembro de 2024, 15:21O Rollheiser já tem os olhos a brilhar.



òbvio.

O Conceição fazia dele um novo Otávio.
O novo Otávio seria o Kokçu. Médio ofensivo encostado à ala. Craques com e sem bola. Até o feitio de merda é igual.

Shoky

É dar mais 4 anos ao Rui Costa e chegaremos a este ponto:


Ghost.Of.Red

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 15:58Facilitem la o trabalho ao Rui, quem é o treinador mais consensual por aqui? Sarri?

Conceição

Red2802

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 15:41Acho que até nos vai sair a alma do corpo quando anunciarem o próximo treinador...  :tickedoff:  :tickedoff:


iSLBenfica

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

N1c0

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 15:58Facilitem la o trabalho ao Rui, quem é o treinador mais consensual por aqui? Sarri?

Klopp é o mais consensual.

J.P.

Enorme! Por mim era este.


Hischier

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 15:56"Ninguém é consensual no Benfica"
"Só de Guardiola para cima"


Mas já viram a lista de potenciais treinadores que nos apresentam?
Queriam consenso à volta de um inapto que vai de fralda para o banco? À volta de um grunho que estaciona no lugar de deficientes? De um gajo que treina no México?

Ah, fuck you.

Ir à procura de treinador em Setembro dá nestas merdas.

O que andamos aqui a fazer, trocado por miúdos, é atacar a lista de Natal no dia 24 e esperar que por magia os putos não acabem a noite de trombas

DD

Citação de: poborsky89 em 03 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: nami em 03 de Setembro de 2024, 15:54Fala-se cada vez mais em Peseiro
Tenho ouvido na blogosfera que vai ser o Nelo Vingada
E o Carlos Queiroz?!!!esse é que era...bicampeão do mundo

Diogo20

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?


e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.


Aliás, na primeira volta ganhámos os jogos todos com exceção do jogo do Porto na Luz.

Nesse jogo, que por acaso vi ao vivo, percebeu-se logo a limitação da equipa.

Foi confrangedor. Acho que nem uma oportunidade criámos.

Fomos Maregados.
Essa 1ª volta foi uma enorme Twilight Zone. Ganhámos os jogos todos com excepção do Porco, a melhor 1ª volta de sempre constratando com a pior 2ª volta de sempre.

Em Janeiro já dizíamos que o campeonato seria um passeio por estarmos a ganhar tudo.
Aliás esse campeonato foi tipo o 2004/05. O menos mau ganhou porque o Porco também teve jogos em que perdeu pontos já na reta final. Nós é que nunca soubemos canalizar esses desaires.

E tivemos jogos do mais miserável possível. Nunca mais me esqueço do 3-4 em casa com o Santa Clara. Completamente banalizados a nível defensivo. E esse foi só um dos muitos jogos paupérrimos. Até me faz mal relembrar essa 2ª volta, que vómitos. Até hoje deve ser dos campeonatos que mais azia me deu perder apenas pelo fato da 1ª volta e por termos dado um autêntico brinde ao Porco.

humbug_1904

Tinhamos o Bo Svensson livre no verão, ou tentar um milagre e sacar o Sebastian Hoeneß mas agora vamos levar com um Lage desta vida

Ghost.Of.Red

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: k1n0 em 03 de Setembro de 2024, 15:21O Rollheiser já tem os olhos a brilhar.



òbvio.

O Conceição fazia dele um novo Otávio.
O novo Otávio seria o Kokçu. Médio ofensivo encostado à ala. Craques com e sem bola. Até o feitio de merda é igual.

Não. Quem pode jogar numa ala, no meio e no apoio ao avançado seria o Rollheiser.

A profundidade dada pelo Turco ex- Gala.

Miolo com Aursnes; Kokçu e Renato