Treinadores

DD

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:49Vá Lage, o objetivo é tentar potenciar ao máximo os jogadores, principalmente os miudos, que é para em Janeiro o Mendes vender  :whistle2:
Sim, temos já que vender alguem em Janeiro

Lanrick

Citação de: Profeta em 03 de Setembro de 2024, 16:48Para tentar salvar a época: Sarri / Conceição

Para acabar com a direção: Lage

Para acabar com o Benfica: Lage

Corrigi.

Dope

A unica coisa boa que o Lage tem é que vai fazer o Ruizinho cair mais depressa, pena que quem sofre é o Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Thorondor em 03 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Uma coisa não invalida a outra. A verdade é que com aquele plantel de remendos, fazia coisas engraçadas. E tivesses dado mais 3 jornadas na primeira época ao Schmidt...



Com claques a intimidar árbitros e adversários, com outros árbitros fanáticos pelo porco, a fazer coisas inacreditáveis. Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes, piscineiros sem vergonha com a complacência dos gajos de preto. Com a a FPF e Liga controladas, também eu. Dia 3 de setembro e ainda não tem clube. porque será?

Eu pergunto-me se vocês acreditam mesmo em tudo o que escrevem ou se escrevem só para causar discórdia.

Vou-me só referir ao que, realmente, sei que é verdade: "Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes"

Pois é. Guess what, é isso mesmo que precisas.

Não o Benfica tem outros valores.

Por isso somos o bombo da festa no dragão e eles fazem da Luz o salão de festa.

É lidar. Há quem goste.

MeteGelo

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 16:49o Lage caralho ??????!!!
o Lage ?!?!?!?!?!??!?!

fdx.............q desilusão....
se é para ser simpático: Tino de Rans...

Baron_Davis

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:43Lage sobre Gaitan:

"o nosso projeto e o nosso target estão muito bem identificados. O grande desafio da nossa parte é encontrar Gaitáns, Salvios... esses grandes jogadores que fizeram história, mas com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador muito interessante, mas a visão e o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores"

Dias depois chegou Diego Souza, esse jovem.

pau mandado do parceiro estratégico

foi para o Brasil com mão e meia no caneco e aos primeiros desaires a fralda já estava a transbordar

sem duvida um treinador à imagem do ruina

Aaa.1994

Mas esta tudo a falar do lage porque?

adryy

Já há fumo vermelho???

Profeta

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: Profeta em 03 de Setembro de 2024, 16:48Para tentar salvar a época: Sarri / Conceição

Para acabar com a direção: Lage

Para acabar com o Benfica: Lage

Corrigi.

Corrigiste mal

xico17


GloriosoSLB1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Thorondor em 03 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Uma coisa não invalida a outra. A verdade é que com aquele plantel de remendos, fazia coisas engraçadas. E tivesses dado mais 3 jornadas na primeira época ao Schmidt...



Com claques a intimidar árbitros e adversários, com outros árbitros fanáticos pelo porco, a fazer coisas inacreditáveis. Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes, piscineiros sem vergonha com a complacência dos gajos de preto. Com a a FPF e Liga controladas, também eu. Dia 3 de setembro e ainda não tem clube. porque será?

Eu pergunto-me se vocês acreditam mesmo em tudo o que escrevem ou se escrevem só para causar discórdia.

Vou-me só referir ao que, realmente, sei que é verdade: "Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes"

Pois é. Guess what, é isso mesmo que precisas.

Não o Benfica tem outros valores.

Por isso somos o bombo da festa no dragão e eles fazem da Luz o salão de festa.

É lidar. Há quem goste.

Conceição ou morte...

Haja pacência.

fpie

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 16:46se for mesmo o Lage, não sei qual será a surpresa sinceramente.
No fundo terá sido uma hipótese recurso, porque muitos recusaram.
Ao menos que se faça um contrato de 1 ano com 1 de opção.

surpresa nunca será, a nao ser que o pessoal andasse distraido, encaixa neste modelo bananoide, do Mendes, e depois de lapidar a equipa durante o mercado só alguem como ele para agarrar este lamaçal.
o que interessa é no final os milhoes vendidos, agradar ao boss Mendes e manter as lapas felizes

Alfacinha

Citação de: Aaa.1994 em 03 de Setembro de 2024, 16:50Mas esta tudo a falar do lage porque?
As noticias de ex-jogadores a defender a sua vinda estão a aparecer agora em tudo o que é jornal

Vieri

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.



Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos atá já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.
Tu gostavas do cão aqui?

Eu gostava do treinador que mais contribuísse para a queda do Vieirismo.
Não sei se responde à tua pergunta, mas é a minha única preocupação na atualidade.
Percebi a resposta.  É a do "vale tudo". Também quero essa queda, mas acho que não vale tudo e honestamente não esperava uma aceitação destas da tua parte.

Já te respondi que não quero o SC, mas não consigo deixar passar essa do "vale tudo", aludindo à hipotética vinda do SC.
Isto porque vir o SC para o Benfica, sendo um treinador com o qual não me identifico, por razões conhecidas de todos, não seria sequer uma das 10 decisões/atos mais graves do Vierismo.

O "vale tudo" da eventual vinda do SC não "vale nada" quando comparado com o que esta corja tem feito ao Benfica!

O "vale tudo" é o que está descrito em vários processos crime em que são arguidos dirigentes, alguns deles com práticas de descarados roubos ao clube.

O "vale tudo" é terem transformado o Benfica numa pataforama giratória de comissões, em que saem 25 jogadores de um Benfica campeão em pouco mais de 1 ano.

O "vale tudo" é terem levado o Benfica para um lugar tão negro da sua história, que muitos benfiquistas, desesperados, até já querem um Sérgio Conceição para treinador.

abraço

D10s Pablo

1º jogo do Lage e já estou a imaginar a luz tipo panela de pressão e com cânticos para o Encosta, vai ser bonito vai!
Esta malta pensa que é só mudar o pino que está no banco que as coisas se alteram por magia.