Treinadores

Ghost.Of.Red


TFFS

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:34Eu acho que a malta daqui, não gosta de nenhum treinador, QQ um que venha vai ser lixado.

Já ninguém põe o clube à frente dos próprios interesses, nem os Benfiquistas
Sim, a culpa é da malta daqui pelo facto de alguém ter decidido segurar sem convicção o treinador e despedi-lo à 4ª jornada, ficando apenas com refugo disponível no mercado.

Baron_Davis

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:33O Lage foi aquele que na liga dos campeões contra o Leipzig, estreou o Tomás Tavares no 11 e a primeira substituição que faz é o David Tavares (também em estreia)? Está apresentado. É o tipo de gajo que a direção quer, para pôr e dispor como quer.

Óbvio, boy do parceiro estratégico que come e cala e que vem de hattrick de despedimentos

Se for ele, ao menos que ajude a arrastar o ruina dali para fora o mais breve possivel

GGG

se for mesmo o Lage, não sei qual será a surpresa sinceramente.
No fundo terá sido uma hipótese recurso, porque muitos recusaram.
Ao menos que se faça um contrato de 1 ano com 1 de opção.

Alfacinha

Já estão a preparar o terreno.. o Lage é bom mas o Félix meter-se aqui não se mete... Com o Lage é mais do mesmo, é esperar pelas eleições no meu caso... acho que vai ser a primeiro ano que não meto os pés na luz uma única vez em mais de 2 décadas

Guernsey

Citação de: Thorondor em 03 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Uma coisa não invalida a outra. A verdade é que com aquele plantel de remendos, fazia coisas engraçadas. E tivesses dado mais 3 jornadas na primeira época ao Schmidt...



Com claques a intimidar árbitros e adversários, com outros árbitros fanáticos pelo porco, a fazer coisas inacreditáveis. Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes, piscineiros sem vergonha com a complacência dos gajos de preto. Com a a FPF e Liga controladas, também eu. Dia 3 de setembro e ainda não tem clube. porque será?

Eu pergunto-me se vocês acreditam mesmo em tudo o que escrevem ou se escrevem só para causar discórdia.

Vou-me só referir ao que, realmente, sei que é verdade: "Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes"

Pois é. Guess what, é isso mesmo que precisas.

Menino de Ouro RS

Mais valia o Petit ao Lage

jorslb

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:41Pior do que trazerem o Lage é o teatrinho que estão a montar, mostra bem que sabem a merda que estão a fazer.  :crazy2:

Se fossem homens a sério já tinham anunciado logo o nome de uma vez por todas e lidavam com as consequências. Em vez disso andam em teatros e noticias encomendadas  :estrelas:

Sa foda, o Benfica está de férias e está...
Acho que a Direcção só aguarda por oficializar a saída do Schmidt (rescisão comunicada na CMVM) para oficializar o novo treinador, que deverá ser o Lage. E a conversa do Lage não começou agora.

Em finais de Julho, o Pizzi já tinha dito que "o futuro do Benfica podia ser o Bruno Lage".

Curiosamente, a dita "grupeta", que a maioria aqui acusava de ter feito a cama ao Lage, são os primeiros a dar a cara pelo Lage. O que demonstra como muita malta daqui caiu no engodo da Direção, que passava por culpar os jogadores pela saída do treinador. 

https://www.zerozero.pt/noticias/pizzi-confirma-proposta-do-avs-e-recorda-tempos-na-luz-o-futuro-do-benfica-podia-ser-o-bruno-lage-/652700


Mais um... Já estavam a fazer a cama

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 16:34João Félix a O JOGO: "Bruno Lage ia ajudar o Benfica. Ficaria muito contente"

Rafa defende regresso de Bruno Lage ao Benfica: «Por nós nunca tinha saído»

Não tarda muito irá aparecer qualquer coisa na Bola.

Chama-se isto, preparar o terreno.

Está mais que decidido!

E deve haver um insuspeito que também dirá maravilhas, o Bernardo Silva.

Eu não tenho dúvidas que Lage seja competente e benfiquista, só tenho receio que lhe falte tudo o resto. Aquela segunda época foi pavorosa em diversos aspectos, para além do desastre desportivo foi a forma como se deixou sucumbir ao poder do dinheiro e aos interesses do seu empresário.

Estamos todos bastante traumatizados.

Competente e Lage na mesma frase..

WTF

Uhhh que alguém está melindrado ;D

Sérgio Conceição e Benfica na mesma frase também não devia ser um grande WTF?

Amigo a diferença é que com o Conceição ainda podiamos ganhar alguma coisa.

Com este gajo, vamos ser encavados como gente grande.

Mas é maneira de se ganhar dinheiro nas apostas e do Ruizinho ser posto na alheta mais cedo.

Bate palminhas e canta "Amo o Benfica" dançando o Kumbaya a ver se funciona.

Em Dezembro o Lage já não mora cá.

Slippin Jimmy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 16:27
Citação de: Benficaenadamais em 03 de Setembro de 2024, 16:24Vai ser o Lage, só não estavam à espera que a opinião publica benfiquista reagisse tão mal e estão com medo de anunciar

Pior, acharam que seria recebido em ombros.
Só prova que vivem iludidos na sua bolha.

E não será (recebido em ombros)? Não viveremos nós, aqui, também iludidos na nossa bolha (fórum)?

É que o Benfica real é o dos sócios que mantêm LFV durante 20 anos como Presidente e que, mais tarde, foram votar em massa "na continuidade"... Esse é o Benfica real e não o que se vive aqui, e nesse Benfica surpreende-me ZERO que a escolha de Bruno Lage seja saudada pela maioria.

E é bem verdade, a opinião deste fórum vale zerinho, e ainda bem, apesar de muitos opinadores por aqui pensarem que a vossa opinião conta.

Não diria que vale zero, diria antes que valerá tanto como qualquer outra, sendo que são todas legítimas.

O que quis dizer foi que o Shoky estava a assumir que a mais que provável escolha de Bruno Lage será muito mal aceite pela maioria dos benfiquistas e eu tenho muitas dúvidas que assim seja porque se há milhares de sócios que aprovam a continuidade já depois do ex-Presidente TER SIDO PRESO, muito mais depressa lançam vivas à contratação de um paz-de-alma como o Lage...   

margaridacardoso

Como estamos com isto? É mesmo o Lage?

Profeta

Para tentar salvar a época: Sarri

Para acabar com a direção: Lage

Para acabar com o Benfica: Conceição

AndreCruz11SLB


BENFIKA

Vá Lage, o objetivo é tentar potenciar ao máximo os jogadores, principalmente os miudos, que é para em Janeiro o Mendes vender  :whistle2:

Smballs

o Lage caralho ??????!!!
o Lage ?!?!?!?!?!??!?!

fdx.............q desilusão....