Treinadores

med06053

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 17:06O Lage ganha um Campeonato Perdido, quando Teve de ir Jogar a Dragao, Alvalade,Braga e Guimaraes. Ganha dando 10-0 em casa. O Benfica passa a criar 20+ ocasioes de golo por jogo. Perde 2 pontos numa casa enorme de um dos piores Redes que me lembro em 40 anos.
Mesmo sem poder rodar, faz sonhar na Liga Europa. Tamos para fazer o 5-1 e sofremos o 4-2.

Epoca seguinte, vendem a estrela que ele criou e potenciou, e trazem um eapanhol do Love on Top. Da 5-0 na Supertaça AO maior rival, com um recital de futebol.

Bate o RECORD de pontos na primeira volta.

Entretanto Jesus e Campeão da Libertadores, começa a crescer o rumor de o ir buscar e na Segunda Volta acontece o descalabro q foi.

É notorio o que se passa, e e notorio porque nao somos consistentes a ganhar,as os Benfiquistas na sua globalidade Sao "pouco esclarecidos" e quando chamados a votar, votam Mal.

O Lage so e Uma merda porque querem o Conceiçao.

Para mim, o único problema do lage foi não ter dito o que lhe ia na alma quando foi despedido. Dependendo do Mendes, compreendo, mas o trabalho foi completamente minado pela própria direção que queria trazer o Jesus.
Só o facto de o Vieira o querer mandar embora até me faz gostar mais dele.
Tenho que ser coerente e não posso achar que a direção é uma merda, mas depois achar que tanto no lage como agora no alemão, a equipa deixa de saber correr só por causa do treinador.
Treinador esse que só passou a ser odiado porque elevou a fasquia num primeiro momento.

Se o lage deveria vir? Provavelmente não, pelo menos com esta direção.
Com uma direção sem os tomates presos ao Mendes? Não me importava.

PB

Que falta de imaginação. Irra!

Rui Costa que gaste os cartuchos todos no Aimar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bedsy em 03 de Setembro de 2024, 18:04Enfiem a conversa do carinho aos jogadores onde o sol não brilha.

O novo sporting.

Perder ou ganhar é desporto , o que interessa é as amizades que levamos desta vida.

Clube de conas.

JustMe

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2024, 18:04
Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Lage no Botafogo:


Lage no final do Benfica:


COMO É POSSÍVEL, CRL? COMO?!

Andou esta malta 4 dias entretida com um não assunto, quando "tirar" Lage do Benfica deveria ter sido a prioridade de todos.

Não havia pior solução.

No Botafogo, 15 jogos, 4 vitórias:rir:

Rui Costa neste momento nem uma pizza consegue mandar vir sem ajuda externa...
Está dentro da média dele.

SonecaSLB

O Lage não vai aguentar o bullying. Pode ser que arraste o banana do presidente pro fundo do poço.

Nem vou ver os jogos. Só me interessam as eleições

GloriosoSLB1904

Citação de: RicNasSLB em 03 de Setembro de 2024, 17:47Somos o clube que em vez de titulos coloca os valores on display no museu!

Não entendo como comentários destes surgem neste forum. Ou são infiltrados, ou nem sequer sabem o que é o Benfica.

Profeta

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 18:03O próximo vai ser o Jonas, a dizer que adora o Lage !

Se o Jonas disser isso não mudo a minha opinião sobre o Lage mas mudo meu ânimo de: aí o caralho para seja o que Deus quiser

GGG

Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2024, 18:00O enfarda pudins diz que contratava o Zidane.

E era ele que pagava?
O Zidane tem-se fartado de rejeitar convites! Para alguém que é jornalista desportivo e que está no meio, sabe bola!

Senhordotor

Citação de: JustMe em 03 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2024, 18:01os dragartos estao em festa
Quem não estaria? Vivem o melhor momento dos últimos 70 anos e percebem que os rivais estão na mais absoluta merda. É quase demasiado fácil.


As vezes isso dá merda. Foi o que valeu ao Lage na primeira época deles, os contumileiros pensavam q era "demasiado fácil" e fuderam-se.

Isto pode ser uma jogada magistral para fazer os adversários baixarem a guarda.

 ::)

Cilindrado

Citação de: Bedsy em 03 de Setembro de 2024, 18:04Enfiem a conversa do carinho aos jogadores onde o sol não brilha.

O novo sporting.

Perder ou ganhar é desporto , o que interessa é as amizades que levamos desta vida.

E os valores.
Agora o lema da chalupada são os valores. Clube de valores. Como se os valores ganhassem títulos. A honra e a justiça e a solidariedade ganham por si só o acesso aos oitavos da Champions.

Vamos buscar um padre e tamos top de valores.

van33

Como é possível escolher um valente filho de uma puta cona de sabão?

NunoMoreira

Continuo a achar que dentro do realista o melhor seria o Abel.
Irrealista pelo ordenado atual era o marco silva

JustMe

Portanto, assume a equipa agora, deverá ser despedido lá para Dezembro ou Janeiro e acabamos a época com o Ricardo Rocha a orientar a equipa. Deve ser isto. Parece-me bem.

Profeta

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: RicNasSLB em 03 de Setembro de 2024, 17:47Somos o clube que em vez de titulos coloca os valores on display no museu!

Não entendo como comentários destes surgem neste forum. Ou são infiltrados, ou nem sequer sabem o que é o Benfica.

Que não conhecem bem o clube fica claro. Resta saber se é por serem infiltrados ou...

Shoky

Citação de: SonecaSLB em 03 de Setembro de 2024, 18:05O Lage não vai aguentar o bullying. Pode ser que arraste o banana do presidente pro fundo do poço.

Nem vou ver os jogos. Só me interessam as eleições

Mas alguém vai seguir esta banda com o Bruno Despedimentos com interesse?

Vai ser de cortar à faca no estádio. Que percam mesmo. Com estrondo. Fracos.