Treinadores

Vidito

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 20:47Estas entrevistas não deixam dúvidas, é óbvio que vai ser o Lage. E por um lado ainda bem, vai ser a estocada final no vieirismo/costismo

Estou a rezar para que seja. Esta época já eu a dei como perdida há algum tempo. E se com o Lage estes chulos ficarem mais perto de cair, venha ele então.


Red Bullet

Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Blessed em 03 de Setembro de 2024, 20:39Pouco se tem falado do Thomas Tuchel, creio que seria muito boa opção.

Esse e o Zidane deviam ser os nomes em cima da mesa.

Convém termos noção do peso relativo do Benfica no contexto europeu.

Tuchel ainda poderia ser alcançável se os astros se alinhasssem. Zidane não faz qualquer sentido.
Isso são treinadores de big 5, nunca na vida se vinham enfiar no tugao, numa equipa que ja foi de grande a nível europeu há muitos anos atras, mas que hoje nem na conferência fazia concorrência.

Isso depende sempre do que lhes pagassem.
Não foram para a Arábia ganhar milhões e vinham para cá ganhar tostões?

Mas por lá só falta serem obrigados a rezar com o rabo virado para Meca. É uma sociedade de merda num pais de merda.

BENFIKA

Agora é o Grimaldo a elogiar o Lage? ;D 

Não dão nada nas vistas...

Curioso que 3 ex Benfica decidem no mesmo dia elogiar o mesmo ex treinador  ::)
E logo os 3 lembraram-se do mesmo treinador, há coisas do caraças  :2funny:

Depois disto sim, venha o Lage, que mestre dos treinadores deve ser... :crazy2:

Labo411

Zidane?..
Parece que o homen funciona assim:
Ok para o Real Madrid de vez em quando, conhece a casa e o risco de ser queimado ou exposto quase nao existe. Ele so quero a selecao Francesa.
Ele ja recusou Marselha e Psg.

Como e possivel equacionar o Zidane no SLB?

johncleese

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 20:47Estas entrevistas não deixam dúvidas, é óbvio que vai ser o Lage. E por um lado ainda bem, vai ser a estocada final no vieirismo/costismo
Se fosse o Lage já teria sido anunciado

Veremos. Anos e anos de comunicação vieirista, notícias plantadas e caixas de ressonância...

VelhaGuarda

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 20:47Amanhã já deve haver novidades.


Tb me parece. Vai ser o Tuch... Pastel de Nata requentado com sabor a banana.

Ou seja, TAMUS F*DID*SE.

zizou

Não queria ver o Zidane no Benfica para ser derretido por esta direcção.

Pedro Nunes 28

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 20:47Estas entrevistas não deixam dúvidas, é óbvio que vai ser o Lage. E por um lado ainda bem, vai ser a estocada final no vieirismo/costismo
Se fosse o Lage já teria sido anunciado

Veremos. Anos e anos de comunicação vieirista, notícias plantadas e caixas de ressonância...
Eu acho que irá ser estrangeiro e tenho um feeling que será o Aimar....

johncleese

Citação de: zizou em 03 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 20:47Estas entrevistas não deixam dúvidas, é óbvio que vai ser o Lage. E por um lado ainda bem, vai ser a estocada final no vieirismo/costismo
Não acredito que exista estocada final, vão arrastar isso durante mais uns anos.

Ficaremos atrás do braguinha e obviamente o sr costa terá de se demitir

van33

Citação de: jorslb em 03 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 20:47Treinadores estrangeiros livres:

🇪🇸 Xavi Hernández
🇪🇸 Javi Gracia
🇪🇸 Quique Flores
🇪🇸 Rafa Benítez
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Frank Lampard
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Graham Potter
🇦🇷 Mauricio Pochettino
🇦🇷 Jorge Sampaoli
🇦🇷 Eduardo Coudet
🇩🇪 Joachim Löw
🇩🇪 Thomas Tuchel
🇩🇪 Jürgen Klopp
🇩🇪 Edin Terzic
🇫🇷 Rudi Garcia
🇫🇷 Patrick Vieira
🇫🇷 Zinédine Zidane
🇮🇹 Stefano Pioli
🇮🇹 Massimiliano Allegri
🇮🇹 Walter Mazzarri
🇮🇹 Maurizio Sarri
🇮🇹 Fabio Cannavaro
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 David Moyes
🇨🇭 Lucien Faivre
🇭🇷 Igor Tudor
🇭🇷 Nico Kovac
🇳🇱 Mark Van Bommel
🇹🇷 Fatih Teri

Uma vez que apostamos zero no mercado interno de jogadores, não fazia muito sentido apostarmos no mercado interno de treinadores.
Essa lista de desempregados...fdx...tem ai gajo que já foram top 1 mundial e top 3... e depois há a conversa do sonso laginha  ;D

JeSuisÉder

Citação de: zizou em 03 de Setembro de 2024, 20:53Não queria ver o Zidane no Benfica para ser derretido por esta direcção.

Eu queria nem que fosse para dar uma cabeçada ao Rui Costa

BENFIKA

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 20:47Estas entrevistas não deixam dúvidas, é óbvio que vai ser o Lage. E por um lado ainda bem, vai ser a estocada final no vieirismo/costismo
Se fosse o Lage já teria sido anunciado

Veremos. Anos e anos de comunicação vieirista, notícias plantadas e caixas de ressonância...

É óbvio que é ele e só não anunciaram porque perceberam que os adeptos ficaram desagradados.

Estas 3 entrevistas completamente aleatórias a elogiar o Lage são encomendas, não fica qualquer dúvida.

Savicevic

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 17:59A confiança no Lage é tanta que sentem necessidade de meter os ex-jogadores a dar declarações a preparar a escolha.

Não aprenderam nada com a tentativa ridícula que fizeram do mesmo número com o Schmidt.

Até nisto são cansativos, pouco criativos. Dão-nos sempre a mesma palha e cada vez mais seca. Já quase ninguém a come.

E uma vez mais será a realidade a revelar mais um erro. É que nem de um golpe de asa, nem de uma fuga para a frente foram capazes.

É muito muito mau.

Não pode ser o Lage.

A única hipótese de não ser o Lage é eles terem posto os jogadores a dar declarações à imprensa - impossível não ser a pedido - para testarem as reacções do povo.

Mas não acredito nisso, quase desde o início que a indicação que tenho é que vai ser ele e deve mesmo ser.

Aliás, eu não vejo que tenham outra hipótese a não ser que vão a um estrangeiro mais ou menos manhoso.

van33

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Setembro de 2024, 20:54
Citação de: zizou em 03 de Setembro de 2024, 20:53Não queria ver o Zidane no Benfica para ser derretido por esta direcção.

Eu queria nem que fosse para dar uma cabeçada ao Rui Costa
Comprava camisola com foto disso a qualquer preço

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 20:47Treinadores estrangeiros livres:

🇪🇸 Xavi Hernández
🇪🇸 Javi Gracia
🇪🇸 Quique Flores
🇪🇸 Rafa Benítez
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Frank Lampard
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Graham Potter
🇦🇷 Mauricio Pochettino
🇦🇷 Jorge Sampaoli
🇦🇷 Eduardo Coudet
🇩🇪 Joachim Löw
🇩🇪 Thomas Tuchel
🇩🇪 Jürgen Klopp
🇩🇪 Edin Terzic
🇫🇷 Rudi Garcia
🇫🇷 Patrick Vieira
🇫🇷 Zinédine Zidane
🇮🇹 Stefano Pioli
🇮🇹 Massimiliano Allegri
🇮🇹 Walter Mazzarri
🇮🇹 Maurizio Sarri
🇮🇹 Fabio Cannavaro
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 David Moyes
🇨🇭 Lucien Faivre
🇭🇷 Igor Tudor
🇭🇷 Nico Kovac
🇳🇱 Mark Van Bommel
🇹🇷 Fatih Teri

Só gosto do Klopp e do Tuchel nesta lista

Fdx.

Potter, Low, Tuchel, Klopp, Zidane, Sarri, Van Bommel