Treinadores

Vidito

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 09:55
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: O cota do bigode em 04 de Setembro de 2024, 09:52o lage não é a solução , será o problema.

Será solução.

A solução para tirar de lá esta corja de vez.

Como é óbvio. Tanta gente preocupada com o Lage e é quem nos vai safar desta gente.

É que os gajos nem para eles são bons. É mesmo ser tapadinhos de todo.

Pensavam que vinham acenar com o Lage e o pessoal batia palmas e dançava o Kumbaya. Azar.

Fala baixo antes que o Rui Costa vá buscar alguém decente...

2fenix2die

Citação de: O cota do bigode em 04 de Setembro de 2024, 09:53até dezembro dá para contratar e despedir o lage

E tb dá para foder mais uns milhões, em indeminização e comissões, para o bolso do Mendes.

Bailey

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

Isso é o que me tinha chegado aos ouvidos há uns dias.
Portanto quando o Rui Costa na conferência anunciou que o treinador seria anunciado muito em breve dando impressão que já tinha tudo definido depois levou a nega do lage sem estar a contar?
Era lindo. Não sei se acredito que o lage recusasse mas era lindo

GloriosoSLB1904

Citação de: Alientejano em 04 de Setembro de 2024, 09:46Inscrevi-me e deixo o primeiro post:

Então isto vai ser o clube do:

1) Presidente que não tem um curso

2) Treinador que não foi jogador

3) Negoceia como um marido corno:
   - Morato, época passada 25 M dá? Nem pensar...
   - Morato, época atual 10-12M dá? Pronto pode ser...

Não percebi a relevância do ponto 2.

Pirlo foi enorme jogador e como treinador é fraco.

E há treinadores conceituados que mal foram jogadores.

Continua-se a fugir ao essencial. Treinador tem de ser competente.

Caixadeoculos

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: O cota do bigode em 04 de Setembro de 2024, 09:52o lage não é a solução , será o problema.

Será solução.

Como é óbvio. Tanta gente preocupada com o Lage e é quem nos vai safar desta gente.

Pensavam que vinham acenar com o Lage e o pessoal batia palmas e dançava o Kumbaya. Azar.

A definição de decente do ruim Costa não é seguramente a mesma que a minha..

nana23

Citação de: Badge em 04 de Setembro de 2024, 09:54Spin: tentámos Marco Silva, mas teve mesmo mesmo mesmo mesmo de ser o Lage.

Mesmo nessa situação, o Rui Costa continua a ser o culpado. Esperou pelo último dia de Agosto para despedir o treinador. Espero que os Benfiquistas não se esqueçam.

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

Portanto quando o Rui Costa na conferência anunciou que o treinador seria anunciado muito em breve dando impressão que já tinha tudo definido depois levou a nega do lage sem estar a contar?
Ainda vai voltar a reintegrar o Schmidt e dizer que não passou de um mal entendido.

Vidito

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 09:57

Será solução.

A definição de decente do ruim Costa não é seguramente a mesma que a minha..

Está bem mas imagina que o Rui Costa se enganava e ia buscar um bom treinador...

Ghost.Of.Red

Citação de: LECN em 04 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Filipe Soares em 04 de Setembro de 2024, 09:40Rui se estás por aqui, acredita que eu sou a "voz" de milhares benfiquistas que estão ansiosos por voltar a ter paixão pelo clube e por isso não tenhais medo e assina com a porra do Conceição, não vai ser consensual, vamos ouvir a lenga-lenga da falta de valores do clube e merdas assim, apanágio dos mansos velhos do Restelo mas os valores do clube passam por ganhar (sim de qualquer jeito) e com o ex cão estaremos mais perto disso.
Estamos ansiosos por jogar com a faca nos dentes, sob tensão e acima de tudo com o estádio a intimidar adversários e arbitro, porque hoje em dia mais parece um antro gigante de putos a experimentar os últimos filtros do instagram.
Para alem disso, o ex cão está mais que habituado a trabalhar sem uma direcção e absorver todos os problemas do clube e que no teu caso, até te beneficiaria.
Sigaaaa.

Se calhar nao estas assim tao longe de teres o treinador que desejas.

Losango

Ninguém com o mínimo de competência para ser presidente do Benfica se lembraria sequer que o Lage ainda é treinador...

Mesquita8

Citação de: LECN em 04 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Filipe Soares em 04 de Setembro de 2024, 09:40Rui se estás por aqui, acredita que eu sou a "voz" de milhares benfiquistas que estão ansiosos por voltar a ter paixão pelo clube e por isso não tenhais medo e assina com a porra do Conceição, não vai ser consensual, vamos ouvir a lenga-lenga da falta de valores do clube e merdas assim, apanágio dos mansos velhos do Restelo mas os valores do clube passam por ganhar (sim de qualquer jeito) e com o ex cão estaremos mais perto disso.
Estamos ansiosos por jogar com a faca nos dentes, sob tensão e acima de tudo com o estádio a intimidar adversários e arbitro, porque hoje em dia mais parece um antro gigante de putos a experimentar os últimos filtros do instagram.
Para alem disso, o ex cão está mais que habituado a trabalhar sem uma direcção e absorver todos os problemas do clube e que no teu caso, até te beneficiaria.
Sigaaaa.

Se calhar nao estas assim tao longe de teres o treinador que desejas.
Parece-me que, se for o atrasado do Conceição, vamos ter um "Alcochete" no Seixal.

Mas, já não me admiro nada do que esta direção possa fazer.
A seguir é ir buscar o Macaco para os NN.

L1968

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 09:35ate aquele paspalho do bruno de carvalho escolheu melhores treinadores que o Rui,

Marco Siva, Leonardo Jardim, JJ

Até o Vale Azevedo escolheu melhor, Heinkes, Sounesss, Mourinho.

Bailey

A demora pode estar relacionada com a rescisão formal do schmidt
Poder lá alguma cláusula que penaliza o Benfica se puser outro a treinar que não ele enquanto tiver contrato

Ghost.Of.Red

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 09:58

Por isso demorou mais, mas pode ter havido um volte face. Ontem estava o twitter todo a dar o Lage, porque acho que circulou informação no WhatsApp que seria apresentado 5.ª feira