Treinadores

JeSuisÉder

Lage não resiste até Dezembro

JonnyPT

Como já disse anteriormente, não sendo Conceição compreendo a decisão Bruno Lage. É necessário um conhecedor do futebol português e do que é o SL Benfica. Logo estrangeiro fora de hipótese, seria entre Conceição e Lage, o 1º mais competente, o 2º mais consensual para a brigada dos 'valores'.

profeta isaias

O único homem por quem o Sérgio Conceição, em toda a vida, demonstrou ter respeito foi o Pinto da Costa

cmenezes

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2024, 15:59Eu ia buscar o lotopegui.

É melhor ir buscar o irmão, Astrolopetegui, cujo nome coaduna com a estrumetura que está 10 anos "à frente".

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista

Esse cenário era o ideal para o futuro do Benfica.

Faroleiro

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 15:08O nosso Ruie despediu o Roger sem nenhum plano, ele falou tão convicto na conferência de impressa, que até a mim enganou, pensei que já tinha o treinador quase fechado ;D  ;D  ;D
Espero que tenha sido a primeira e última vez que te tenhas deixado enganar pelo Banana...

jp23

Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: jp23 em 04 de Setembro de 2024, 12:37Será o Lage, é isso?

Qualquer um com dois dedinhos de testa acha isso ridículo

Não estou a dizer o contrário, só estou a constatar.

immoreofadogperson

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:52
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: immoreofadogperson em 04 de Setembro de 2024, 15:48Eu sei que esta Direção é o conjunto mais abjeto e incompetente que já passou pelo Sport Lisboa e Benfica, mas não posso crer que o dossier treinador não esteja já finalizado, e a trabalhar na sombra, à espera apenas que a questão da rescisão de Roger Schmidt fique fechada.

Qualquer coisa para além disto é aberrante.
Rescisão?

O Benfica tem dinheiro para pagar ao Rogério?

O Rogério ainda vai meter o Benfica em tribunal para receber aquilo que tem direito.
Pelas palavras de apreço que o bosta deixou ao Rogério estou em crer que ele contava que o alemão fizesse um desconto.

Desconto esse que acabou por não acontecer e agora está lixado

É precisamente aí que penso estar o ponto. As negociações não devem estar a avançar, e o lacaio do Vieira está com dificuldade em despachá-lo. Para além disso, não conhecendo bem a área do Direito do Desporto, o Benfica não deve poder ter outro treinador principal enquanto RS não deixar de sê-lo. Ainda não vi nenhuma comunicação à CMVM dando conta do fim do vínculo (apenas uma dando conta das negociações para esse efeito).

Silveralho

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 15:58O próximo jogo é só no dia 14, hoje são 4...faltam 10 dias, não percebo a puta da vossa pressa para ter um treinador. O Mister está mais do que identificado, está a trabalhar no plantel, sabe dos problemas  e está a resolver um por um todos eles, e vocês aqui a tripar com uma merda sem sentido. Confiem nas pessoas.

O facto é que se for Lage o treinador, quanto mais tempo estão longe do treinador maior a probabilidade de sucesso, menos desaprendem.

mojo_j0jo

Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2024, 15:55
Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.

IBIS ou na casa do artista?

Fui ao IBIS aqui aqui em Lisboa uma vez com uma tipa do Tinder, ela meteu o nome dela no quarto, quando acabou lá de preencher as cenas o empregado disse seja bem vinda de volta ;D já lá tinha conta cliente... E depois tentou vender-me que era erro, e que o empregado deve ter feito confusão ;D

Bons tempos quando era solteiro e podia andar a picar o ponto com as porquinhas do Tinder

MLM

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 15:54Do que me lembro do lage ele joga num 4 2 3 1 como o Benfica actual mas com médios ala e não médios interiores
De resto é um esquema semelhante
Um treinador que sabe para que servem extremos.

Sobre os dois medios centro, acho que sera possivel ser Renato + Tino e nao o Barreiro mas logo se vera (se for ele).

Universo Benfica

Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.

Nuno_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 15:59Lage não resiste até Dezembro

O pessoal exagera, até pode ser que as 3 contratações sejam todas magnificas e a equipa comece a jogar à bola.  :tomates:

Faroleiro

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2024, 15:59Eu ia buscar o lotopegui.
Ou o Nuno Espirito Santo.
Em último caso o Peseiro.
Faz sentido o Flopetegui e o NES "Somos Porco", já que se fala tanto no Cão...

Também podia-se pensar no Bitinho...

Harlem

Farto desta novela, farto de tudo neste clube ser uma novela

Pqp