Treinadores

watt338


allRED

Já tínhamos um banana a presidente agora vamos ter um no banco

Red River

#108062
Que se fodx.
Se é para a desgraça que seja em grande.
Pode ser que assim se demore menos tempo para.varrer a merda toda de uma só vez.

EagleVision

#108063
Lembrem-se disto: pior que um banana, são dois bananas.

É deixar rolar, até virar batido. Aposto em eleições no início do próximo ano.

fpie

Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Setembro de 2024, 16:32O último prego no caixão de Rui Costa. Perdeu esta oportunidade...

com o Lage está à vontade para mais ums negociatas com o Mendes em Janeiro

Rajadas

- "Tou, Ruizinho? Dá uma nova oportunidade ao Bruno e na proxima janela juro que vendo-te o Zequinha do iniciados por 80 mocas para o Wolves"
- "Vou confiar, Jorge"

Special_Red

A confirmar-se, resta-me desejar-lhe boa sorte.
Mas esperava bem mais...

Lebohang Mokoena

"Ah e tal, mas o Manteigas não inspira confiança...

SergioX

Como diria o defunto alemão, we have to accept.
Projecto desportivo à base de fezadas. Ao contrário de tudo o que a realidade provava, o Rui Costa tinha fé que o Schmidt ia repetir a primeira época.
Agora dá mais um salto de fé e acredita que o Lage irá repetir o milagre dos seus primeiros 6 meses.

Temos um crente à presidir o clube.

iSLBenfica

Tanto tempo para apresentar o... Lage?

Sequel


Bertolucci Kasparov

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 16:28Pronto, malta, vamos todos para o Off-Topic até Junho.

Esta época, já não vale mais a pena discutir no Geral, não vamos ter direito a nada.
Vou pro topic do eafc
Acho que prefiro pegar naquele cancro de jogo do que ver um jogo do Benfica este ano

Se me querem encontrar, estarei no tópico dos Perfumes

forest_hills

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 15:31O Lage já vimos que não tem espinha. Aquela coluna parece gelatina. Tal como nós, ele vê as noticias e sabe que é a opção do fundo do poço do clube e mesmo assim aceita ser a bóia desta direção...

Sem espinha, banana e incompetente. É um  bolo de merda que está prestes a reentrar no Benfica.

Eu concordo plenamente que a escolha de Lage não seja de todo acertada.

Eu discordo que lhe chamem bolo de merda.

A malta aqui anda mesmo tensa foda-se

vieirah1904

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 16:32o lagiola é apenas mais um boneco

o verdadeiro culpado é o ruína, haja bom senso para perceber o óbvio

A minha esperança é os chalupas começarem a pensar assim.

DiogoJVP8

Amadores do caralho, nem na Inatel isto acontece, planeamento e decisões de uma equipa de berlinde!!