Treinadores

Bedsy

Despede-se o treinador.

E vai se buscar um treinador de juniores.

Gozo total.

Ghost.Of.Red

Citação de: Secret B em 04 de Setembro de 2024, 16:40Este tópico, ou melhor, este fórum, está com um nível de histerismo surreal... :estrelas:

Surreal é o circo em que o Rui Costa tornou o Benfica.


N1c0

#108182
Citação de: Pedro R. em 04 de Setembro de 2024, 16:35A boa notícia é que vão todos com o caralho brevemente.

Corríamos o risco de com um treinador decente ganharmos e os conas votavam novamente Rui Costa.

Assim a probabilidade é menor.

Define "brevemente". Esta malta não tem a hombridade de convocar eleições antecipadas. Hão de foder esta época e a próxima.

OlhodeFalcao

Oficial, é o Bruno Lage  :estrelas:

Independentemente de não ser de todo a minha escolha, é a partir de agora o meu treinador e terá todo o meu apoio!

 :bandeira1:


van33


EagleVision

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!
Não faças isso. importam para Outubro 2025

Por este andar, apostava mais em Outubro 2024.

pjin1980

andava a estudar onde cortar umas despesas, e uma delas estava n pensamento esperar por 2025, mas vai ser já hoje...

ElTacuara

Quero ver o contrato que vai oferecer

John F. Kennedy

HAHAHAHAHAAHAHA BANANA RUIE

Matt

Rest in Peace Sport Lisboa e Benfica 1904-2024

cernache1


Rui_Vieira

Q puta de merda!!!

Das piores decisoes q podia tomar.

acho q ainda se e q e possivel ser pior q o Roger Schmidt

Faroleiro

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!

agora nao, q seras preciso para tirar de la o Costa
Basta pagar até à data limite e somente caso haja alguma candidatura de jeito.

JeSuisÉder

Citação de: Magna Gloria em 04 de Setembro de 2024, 16:34Boa sorte. Zero opiniões, apenas não nos envergonha como já o fez.

Estou tão desejoso de ver o Lage na Champions contra Bayern, Barça, Juve...que até apetece-me mandar-me da ponte 25 de Abril