Treinadores

Rmgv

Uma pergunta aos mais velhos aqui do burgo... era isto o Vietname ?

Ps: Nasci no fim da década de 90 !!

PortuenseVermelho

Acho que das poucas coisas positivas será o facto de nao ganhar 600 e tal mil euros por mes como ganha o Roger!
 ::)

komytis

Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!
também não é mentira o contrário
Vamos ser serenos nesta hora, já nada me importa a nao ser a queda da direcao!

MLM

Citação de: joaoss_05 em 04 de Setembro de 2024, 17:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: joaoss_05 em 04 de Setembro de 2024, 17:24Uma coisa é certa.

Se existia algum entusiasmo pela saída do Schimdt, esse entusiasmo deixou de existir ainda nem o Lage foi oficializado. É obra conseguirem esta proeza.

Absurdo estamos piores que na sexta à noite este Presidente tem que cair o mais depressa possível já não se aguenta
O Lage tinha, no início, o perfil indicado. Trouxe um boost inacreditável à equipa principal com miúdos que ele próprio apostou.

Mas rapidamente entrou no carrossel do costume. Estou farto de o dizer, mas as equipas apresentadas na liga dos campeões na segunda época dele roçam o ridículo. David Tavares (onde está?), Tomás Tavares ou Jota nas equipas titulares? Ao nível da comunicação cometeu os mesmos erros que o alemão. A direção certamente não se lembrará, mas este treinador teve a casa vandalizada pelos "adeptos".

E depois já nem me apetece falar dos Dyegos Souzas ou dos Caios Lucas. Tudo mau. O consequente trabalho no Wolves (pasme-se) ou a derrocada provocada no Botafogo. Nem sequer teve a inteligência de manter o que estava bem com o Luís Castro. Chegou, mudou e borrou aquilo tudo. Mais um ano a ver navios.
Quem nos dera o Jota neste momento.

EagleVision

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 17:39

Está com cara de quem ouviu, e não de quem disse... Ou então está impávido com o que lhe saiu da própria boca. Às vezes acontece.

Leonzo

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!
E a vantagem que fodeu no Botafogo?
E que fizeram quando ele saiu?
Depois de ele deixar aquilo tudo arrebentado o que querias que ele fizesse?

Isso só prova que ele é mesmo uma merda

LFVL

Citação de: Rmgv em 04 de Setembro de 2024, 17:39Uma pergunta aos mais velhos aqui do burgo... era isto o Vietname ?

Ps: Nasci no fim da década de 90 !!

Acho que está a ficar pior...

Negan Schrute

Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 17:37Os otários d'A Bola falam numa reunião para discutir, e cito, "questões contratuais, vencimento e duração da ligação estarão no topo da lista, mas também o plantel será, naturalmente, discutido."

Que merda de acordo é que existe então? O que vai ser discutido em termos de plantel com o mercado fechado e a lista para a UEFA já entregue?
Vão discutir quais são os jogadores jovens a ir para a montra. Este ano até há mais jogos na champions, dá para variar um bocado.

Senhordotor

Citação de: GGG em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2024, 17:28
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...

Hoje ?
Das poucas vezes que vi foi mais ou menos isto.
Pelo menos vai falando a realidade que se passa no clube e faz questão de frisar que aquele batata que lá está é um moço de recados.

O Diogo luís diz muita coisa acertada, mas diz muita merda! Ele tinha sempre a solução para tudo! Só que certas coisas que ele diz são impossíveis! Na boca dele e se fossemos por tudo o que diz, ele acertava sempre em tudo.

É o que dá falar muito, aquela de vender o Morato por 11M ser mau, pq quem é q o Benfica vai buscar melhor por 11M, meu deus... Mas o Benfica agora n pode comprar um central de 20M, ou de 30M, é q n faz puta de sentido o argumento.

Tem é q mudar as fontes, acreditar na puta do farinha só dá barraca, tipo dizer q o Neves tem proposta de 90M ou q o treinador vai ser estrangeiro.

Este rosmaninho é q está a falar bem.

JeSuisÉder

Gosto demasiado do Benfica para o ver ser humilhado jogo atrás de jogo, terei que deixar de ver os jogos.

Smashin

Vem aí mais um para bater de frente com os adeptos.

Mais um escarro no associativismo do Benfica

Rivero

Citação de: Rmgv em 04 de Setembro de 2024, 17:39Uma pergunta aos mais velhos aqui do burgo... era isto o Vietname ?

Ps: Nasci no fim da década de 90 !!

Eu era puto, mas já vivia demasiado isto. Olhando para trás, era mais ou menos isto mas com muito menos dinheiro e comissões mais irrelevantes.


Oscor78

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!
E a vantagem que fodeu no Botafogo?
E que fizeram quando ele saiu?
Moss vocês que defende boneco, se ele tem bom como o Mendes o consegue meter num clube a treinar há anos?

Bruno lage não vale um cu como treinador. Mas ainda bem que há quem esteja para o defender e contentes de ter mais um incompetente a mamar do Benfica.

fpie

os argentinos dizem logo que chegarem, arranja 9 titulares

Toronto_SLB

Seja qual for o treinador, e que tal olhar para o percurso inteiro de cada um, incluindo o bom, em vez de se focar so' no mal?

Acho piada em que so' se foca nas saidas dos treinadores quando as coisas correm mal. E correm mal a quase todos em certa altura.