Treinadores

francisco

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!
E a vantagem que fodeu no Botafogo?
E que fizeram quando ele saiu?

Foram Campeoes. Aquele jogo epico a perderam 3-0 em casa foram dar 4-3 ao Palmeiras. Lucio Flavio fez grande trabalho e o Tiago Nunes igual.

Oi?
:rir:

Rivero

Vai ser mesmo o Lage, não é? Isto só se justifica se ninguém quiser realmente meter pé no Benfica.

Que desespero. Acho que fico a desejar que fosse um Fatih Terim qualquer.

Palhaçada total. O Lage foi a cara do maior descalabro recente que tivemos. Só fez asneiras por onde passou a seguir, e é isto que é a solução para nós neste momento?

Oh pá, vão-se encher de moscas. Palhaçada absoluta. Ah, façam um contrato de 10 anos para ser bem caro despedir o homem.

LFVL

Citação de: GGG em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2024, 17:28
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...

Hoje ?
Das poucas vezes que vi foi mais ou menos isto.
Pelo menos vai falando a realidade que se passa no clube e faz questão de frisar que aquele batata que lá está é um moço de recados.

O Diogo luís diz muita coisa acertada, mas diz muita merda! Ele tinha sempre a solução para tudo! Só que certas coisas que ele diz são impossíveis! Na boca dele e se fossemos por tudo o que diz, ele acertava sempre em tudo.

Um gajo que critica a saída do JM por ser um capitão e (na opinião dele) era importante no plantel... Demonstra bem que também diz muita asneira. Acerta muito e diz muita verdade mas também é verdade que está sempre ao ataque ao Benfica... Ninguém me tira da cabeça que está á espera de um lugar nas listas às eleições.

Red Zeppelin

Vai subir o Hugo Félix à primeira equipa.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 17:29Os jogadores do Benfica que comecem a apresentar as suas credenciais:



O Almeida é uma mais valia como adjunto.

blueviper

Carlos daniel a destruir Rui costa na rtp3

_Xebola_

Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:38
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!

E o que perdeu?
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa,
E cá para nós, aqui que ninguem nos ouve, depois de estar a perder por 2 com o rio ave, ninguem acreditava num titulo no final do ano, mas nao faças muito alarido que ainda me chamam nomes!

NOMES!!!

Criativo

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Setembro de 2024, 17:38
Citação de: Criativo em 04 de Setembro de 2024, 17:31
Citação de: Jayman em 04 de Setembro de 2024, 17:25Vou repetir:
Que interessa o treinador? Este Benfica parece o do Vale Azevedo, 6 portugueses. Desses 6, apenas 4 contam verdadeiramente. Tiago Gouveia encosta com os turcos e o Samuel, para nosso bem, é bom que não seja utilizado.
Desses 4, 1 chegou esta época meio rebentado e o outro só cá está porque não deu para vender, porque o Banana e a grande estrutura bem queriam.
A identidade deste plantel está tão assassinada como essa do Azul á Benfica, não deixa de ser curioso hoje em dia também quererem um treinador dragão á Benfica. Agarrem-se bem á cadeira porque está bem á vista o que aí vêm para os próximos 10 anos!

A verdade é que há pouco tempo, um amigo portista, fez-me a seguinte pergunta "opa nos últimos anos diz-me um jogador português que tenha sido capitão no Benfica, com anos de casa, com qualidade e carisma para ser o líder em campo", tive que recuar bem no tempo.
O que interessa é bater recordes de transferência com os jogadores da formação, "eles têm que se mostrar ao mundo", como diria Rui Costa.

É preciso recuar até ao próprio... Rui Costa, em 2007?

Opa na altura fiquei atrapalhado, saiu-me repentinamente Simao, Nuno Gomes e João Vieira Pinto, nenhum deles foi da nossa formação (foi a resposta dele). Nesse mesmo dia, eu estou eufórico por causa do regresso do Di Maria e ele disse "esse gajo vai ser a morte do Benfica". Não se enganou muito...
Até apostamos um leitão, ele pagava se fossemos campeões, eu pagava se fosse o porto. Estava com uma fezada do camandro. No final ninguém se riu.

Nuno_SLB

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 17:29Os jogadores do Benfica que comecem a apresentar as suas credenciais:



O Almeida é uma mais valia como adjunto.

Fdx....mais um banana.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 17:29Os jogadores do Benfica que comecem a apresentar as suas credenciais:



O Almeida é uma mais valia como adjunto.
Olha que não me admirava nada.

Leonzo

Eu até nem desgosto do HOMEM Lage.

Mas como treinador, não brinquem, é um treinador vulgar para não dizer pior.

Visão do Jogo durante o mesmo é uma merda.
Alterações disparatadas.


Não vão ter tomates para abancar o Di Maria, quando o seu forte é a velocidade nas extremas
Logo por aí está castrado á partida...

DiogoJVP8

Sei que não é o mais importante, mas será que irá manter o fato de treino jogo sim jogo também?? Como era  no wolves ou no botafogo??
Classe do caralho!!

BENFIKA

Qual reunião qual quê...o Lage até aceita trabalhar em pelados e por 5000€/mês.

Nunca mais na vida arranja um clube assim.

John F. Kennedy

Citação de: djac em 04 de Setembro de 2024, 17:42Não foi o Bruno Lage que perdeu uma liderança enorme do Botafogo?
Passou de 15 pontos para 7

O treinador que veio a seguir perdeu o campeonato...

Paulo Fonseca

A nossa opção lowcost irá custar entre 3 a 4 milhões de euros brutos.