Treinadores

jokajoka123

Que previsível , foram buscar o pior treinador possível, cambada de incompetentes

ArrasaBenfica

#108811
Não era a minha 1a escolha, mas agora vou apoiar e dar o benefício da dúvida! Para mim o Benfica está primeiro, passe por lá quem passar! Antes o Lage, que acredito amar tanto o clube quanto eu, do que um "senhor" de nome Conceição... Agora uma certeza eu tenho, a responsabilização pelos cataclismos que se passam no nosso clube têm de ser feita e eu com toda a certeza que o vou fazer nas URNAS!!! Vivó BENFICA!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Vlsm1971

Como Benfiquista só me resta apoiar como é a minha obrigação . Apesar de não ser o que desejava, passa a ser
O treinador do meu Clube e consequentemente terá o meu apoio.

Assobios e raivas desnecessárias nunca fizeram parte do meu comportamento como Bemfiquista. Resultados avaliarei no tempo certo como em qualquer democracia 

Camisola_20

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:45
Citação de: Camisola_20 em 04 de Setembro de 2024, 17:43Pelo menos o Lage volta com um plantel mais adequado as suas ideias do que aquele que deixou quando foi despedido.

Desta vez se não consegue aplicar as ideias não será por não ter materia prima.

Mas esta a cometer um erro. Um erro de quem gosta muito do Benfica mas não percebe onde se vai meter.

É.

Tem muito amor ao Benfica. Por isso quando foi despedido quis o dinheirinho todo até ao fim.

O filho da mãe do Conceição, saiu do Porto sem levar um tostão..

É lidar
Não compares coisas.

O Conceição tambem amava tanto o Porto que nao renovava sem saber se PdC ganhava... e renovou dias antes das eleições.

Isso de exigir o que tem direito não me incomoda. Eu ou tu, fariamos o mesmo, porque é o nosso ganha pão e ha familias para sustentar.

Especialmente quando sabes que por trás ha muito dinheiro para te fazer a cama e trazer um velho amado 5x mais caro.

Jakub

Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 17:51
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!
E a vantagem que fodeu no Botafogo?
E que fizeram quando ele saiu?

Foram Campeoes. Aquele jogo epico a perderam 3-0 em casa foram dar 4-3 ao Palmeiras. Lucio Flavio fez grande trabalho e o Tiago Nunes igual.

Oi?

Exato, ate parece que quando ele saiu fizeram alguma merda de jeito ou diferente. Iam borrar a cueca sempre,nao fossem eles o Sporting de la.

P.S: Ainda bem q nao percebeste a ironia, Deu po ridiculo do "Volta meu Rei" se rir

A desculpa do Lage para ter perdido o campeonato brasileiro foi não lhe terem dado um lateral direito. Era só isto...

Como e q pode Ter Perdido o Campeonato SE saiu em Outubro? E os seguintes, Como foi?

komytis

Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Setembro de 2024, 17:53Jorge Mendes a escolher o treinador...
Eu fazia a mesma merda se eu fosse o cretino fedorento do mendes!

Leonzo

Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 17:54Encontrado o fan nº1 do Lage, Diogo Luis.
É estratégia da oposição claramente.

O foco tem de ser o Ruim.

Estão a ser inteligentes.

JeSuisÉder

Haver quem defenda o Lage no Benfica devia de ser internado

pap12


johncleese

Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Setembro de 2024, 17:53Jorge Mendes a escolher o treinador...

É isto, escusam de arranjar subterfúgios. Da primeira passagem ainda se percebe a aposta, era o treinador da equipa B e queriam que desse um abanão, promovendo 3 ou 4 jovens. Agora não há desculpa possível, provou no que fez depois de sair do Benfica que não tem capacidade para treinar nenhum clube da primeira liga, muito menos o Benfica

MLM

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 17:51
Citação de: Sunaike em 04 de Setembro de 2024, 17:50vai doer ver uma época novamente ser levada para os lagartos fácil 🤦

Engraçado que o sporting até o único clube que este cromo tem um bom score.

Então não tem?

Arrumados da Taça no ano do título
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 17:51
Citação de: Sunaike em 04 de Setembro de 2024, 17:50vai doer ver uma época novamente ser levada para os lagartos fácil 🤦

Engraçado que o sporting até o único clube que este cromo tem um bom score.

Então não tem?

Arrumados da Taça no ano do título
Curioso que o Deus Felix nao conseguiu ganhar esse jogo ainda que tenha feito tudo de resto de bom que o benfica fez esse ano.

S1Benfica

Citação de: Vlsm1971 em 04 de Setembro de 2024, 17:55Como Benfiquista só me resta apoiar como é a minha obrigação . Apesar de não ser o que desejava, passa a ser
O treinador do meu Clube e consequentemente terá o meu apoio.

Assobios e raivas desnecessárias nunca fizeram parte do meu comportamento como Bemfiquista. Resultados avaliarei no tempo certo como em qualquer democracia 

Quando fores votar, votarás em Rui Costa?

Shadowball

Basicamente vai ser um banana a comandar a equipa e assim o balneário com os veteranos argentinos é que vão mandar naquilo!

Precisavamos exactamente do oposto muitos dos problemas do ano passado e deste ano foram exactamente esses, birras, tomadas de posição dos jogadores e depois rendimento mediocre!

Leonzo

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 17:56Haver quem defenda o Lage no Benfica devia de ser internado
São pagos para isso.

EagleRaY

Rumo ao 5o lugar!!! Vamoss!!!! PQP!