Treinadores

Mariachi

Citação de: Harlem em 19 de Maio de 2026, 20:35
Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2026, 20:31tudo leva a crer que será o marco silva o próximo a ser queimado, digo, a ser treinador do Benfica

Qual será a frase cringe deste? Depois do if you love football e do quem é que diz que não ao Benfica.

Quem precisa de potássio não pode dizer não ao Benfica.

Minerva

Citação de: Google em 21 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..

tem muita piada, deves estar bastante contente com o presidente e o treinador que tens

presidente - José Veiga ou Bagão Félix

treinador - Michel Preud'homme

Fonte: Google.

Minerva

Será Marco Amorim ou Rúben Silva.

JeSuisÉder

Gloriosa Tradição

Eu não aceitava trabalhar com o banana do Ruie, só de imaginar atender a chamada e ouvir aquele voz...

Haja coragem.

JIPI

Tenho informações de que Mário Branco deu um valente raspanete ao treinador José Mourinho

Red Bullet

Citação de: JIPI em 19 de Maio de 2026, 20:51Tenho informações de que Mário Branco deu um valente raspanete ao treinador José Mourinho

Capa da revista Maria: "Amizade quebrada"

Pedro Nunes 28

Citação de: JIPI em 19 de Maio de 2026, 20:51Tenho informações de que Mário Branco deu um valente raspanete ao treinador José Mourinho
😂😂😂 uiiii imagino!

JotaL

Citação de: SG Ventil em 19 de Maio de 2026, 20:31
Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 13:59
Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2026, 13:57
Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 13:40
Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2026, 13:33
Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 13:28Marco Silva já está a trabalhar nos dossiers de 26/27 há meses. O mesmo se pode dizer em relação ao Mourinho no Real Madrid.

Estas coisas não se decidem num par de dias. Está tudo tratado. Só resta a CS fazer o seu papel de entreter as massas durante estas semanas.

É só até acabarem os campeonatos espanhol e inglês.
Na próxima semana Mourinho sai e uns dias depois entra o M.Silva.

Ambos já estão a trabalhar nos novos clubes, só não oficialmente

No terreno não é segredo para ninguém. Há muita gente do meio que sabe há algum tempo que é o Marco Silva que tem acordo com o Benfica. A Bola, por exemplo, disse-o logo porque, naturalmente, recebeu essa informação de quem de direito. Tudo o resto agora é aquele circo de Verão para encher programas de comentário bidiários.
Saudades do nosso Rui Pedro Braz no Mais Transferências.

"Sabemos..."

"Estamos a falar..."

Não temos a obrigação de confirmar este rumor, temos a obrigação de informar os nossos telespectadores de que existe este rumor.

:rir:

Absolutamente cinematográfico.

Este tipo de rumores nós temos que os noticiar, quanto mais não seja para noticiar que o rumor existe.

https://youtu.be/AArauXw1RBc?t=118
e depois contratam-no para diretor desportivo... se acordasse dum cola passado 6 anos pensava que era 1 de Abril. Só falta contratar um Lobices para treinador para o devaneio ser completo

JotaL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Maio de 2026, 20:55
😂😂😂 uiiii imagino!
seu maroto, vais para o Real e deixas-me aqui com este Rui? deves-me um jantar!

gizmo

Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2026, 19:32RA para treinador
JNL para gerir o clube
JDM area juridica
Ruizinho cao de loiça

Onde assino?

O JDM nem para cortador de relva o queria. Pode ficar a dar abraços e sorrisinhos ao cão de loiça, que é o que sabe fazer.
Para a área jurídica pode ser o Mattamouros.

Ghost.Of.Red

Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2026, 18:38
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 18:36O que eu sei é que é dia 19 de Maio, a situação do novo treinador está longe de estar resolvida, começa um Mundial daqui a menos de um mês, e a preparação da nova época já começou enquinada, com tantas coisas por resolver.
E com esta novela do Marco vs Amorim, o Marco Silva já vai chegar queimado.

Ele faz isso muito bem sozinho

vermelhao_33

Para ter sucesso no Benfica:

- Ter valores 'a Benfica
- apostar nos jovens com qualidade
- adequar SE aos jogadores do plantel Atual
 E adicionalemte
- Fazer de director desportivo, director financeiro e director de comunicacao
- representar o Benfica na liga e federacao

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2026, 18:38
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 18:36O que eu sei é que é dia 19 de Maio, a situação do novo treinador está longe de estar resolvida, começa um Mundial daqui a menos de um mês, e a preparação da nova época já começou enquinada, com tantas coisas por resolver.
E com esta novela do Marco vs Amorim, o Marco Silva já vai chegar queimado.

Por outro lado isso baixa as espectativas como meio mundo vermelho a bater à punheta pelo Fraudolim.

GoloDeLetra

So o Abel Xavier para treinar a dor é que nos pode salvar.